𝖤𝗎 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈.

488 43 0
                                    

Era um dia radiante, com o sol pintando o céu de azul e as nuvens brancas dançando preguiçosamente. Brady Noon e Mary Garden decidiram aproveitar aquele clima perfeito para um passeio despreocupado pelo parque local.

Os dois caminhavam de mãos dadas, rindo e compartilhando histórias enquanto exploravam os caminhos sinuosos do parque. O aroma de flores frescas e o som dos pássaros criavam uma atmosfera encantadora ao seu redor.

— Brady, este lugar é tão bonito. Obrigada por me trazer aqui. — Mary sorriu, seus olhos brilhando com apreço.

Brady sorriu de volta, apertando levemente a mão dela.

— Sabe, Mary, sempre que estou ao seu lado, tudo parece mais bonito. Você é como um raio de sol na minha vida. — ele disse, seus olhos fixos nos dela.

Mary corou levemente, sentindo o calor das palavras de Brady.

— Brady, você é tão doce. Eu também me sinto incrivelmente feliz quando estou com você. — ela respondeu, olhando para o garoto com ternura.

À medida que caminhavam pelos jardins, Brady percebeu que era o momento perfeito para expressar o que vinha sentindo. Ele parou, puxando Mary para um cantinho mais tranquilo do parque.

— Mary, há algo que eu queria te dizer. — Brady começou, seus olhos buscando os dela.

— O que é? Pode me contar. — Mary respondeu, curiosa.

Brady suspirou, sentindo o nervosismo, mas decidido a compartilhar seus sentimentos.

— Mary, eu amo estar ao seu lado. Você é a pessoa mais incrível que já conheci, e eu... eu te amo. — ele confessou, olhando profundamente nos olhos dela.

Um silêncio suave pairou no ar por um momento, enquanto Mary processava as palavras de Brady. Então, um sorriso iluminou seu rosto.

— Brady Noon, eu também te amo. — ela disse, emocionada.

Os dois se beijaram, sentindo a sinceridade e a alegria daquele momento especial. O sol continuava a brilhar sobre eles, como se a natureza estivesse celebrando o amor que florescia entre Brady e Mary naquele dia ensolarado.

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora