𝖲𝗈𝖻 𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝗌.

407 44 2
                                    

O céu noturno de Los Angeles estava pontilhado de estrelas, como se cada luz no universo estivesse concentrada sobre o Observatório Griffith. Brady Noon sentiu o coração acelerar enquanto subia a trilha sinuosa que levava ao local. Ele estava determinado a fazer dessa noite um momento inesquecível.

Ao alcançar o deck do observatório, Brady avistou Mary Garden, encantada pela vista panorâmica da cidade iluminada. Ela se virou, surpresa, ao ouvir seus passos se aproximando.

— Brady! O que estamos fazendo aqui à noite? — Mary perguntou, curiosa.

— Queria te mostrar algo especial — Brady respondeu, nervoso, enquanto sua mão procurava o pequeno estojo no bolso.

Os dois caminharam até a beirada do deck, onde a imensidão do horizonte se estendia diante deles. Brady respirou fundo e se virou para encarar Mary, seus olhos refletindo a luz da cidade.

— Mary, desde o primeiro dia em que nos conhecemos, minha vida mudou de uma maneira que eu nunca imaginei. Você trouxe luz e alegria aos meus dias, e eu não posso mais imaginar minha vida sem você. — Brady começou, a emoção fazendo sua voz tremer levemente.

Mary olhou para ele com ternura, os olhos brilhando na penumbra.

— Mary Garden, você aceitaria ser minha namorada? — Brady perguntou, abrindo o pequeno estojo para revelar um anel delicado, brilhando sob as estrelas.

— Brady... — Mary suspirou, tocada pela sinceridade em seus olhos. As lágrimas de felicidade brilhando em seus olhos — Sim, Brady Noon, eu aceito! — ela respondeu animada.

Brady deslizou o anel em seu dedo, e eles se beijaram  sob o céu estrelado. O silêncio foi quebrado apenas pelos suspiros de felicidade enquanto os dois se perdiam na magia daquele momento.

— Eu te amo, Mary Garden. — Brady sussurrou, selando o compromisso com um beijo suave.

— Eu te amo, Brady Noon — Mary o abraça.

Juntos, eles permaneceram no observatório, testemunhas de um amor que brilhava tão intensamente quanto as estrelas que os cercavam.

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora