Uma noite tranquila de Los Angeles envolvia Mary Garden e Brady Noon enquanto eles saíam para um encontro, longe dos holofotes do estúdio e das pressões da vida na indústria da música. Vestida com um elegante vestido, Mary sorria enquanto caminhava ao lado de Brady pelas movimentadas ruas da cidade.
O restaurante escolhido era aconchegante e discreto, proporcionando um refúgio bem-vindo da agitação da fama que começava a envolver Mary. No entanto, eles mal sabiam que a paz seria momentânea.
Enquanto desfrutavam da refeição, risos e trocas de olhares apaixonados, a atmosfera de tranquilidade foi abruptamente interrompida quando uma horda de paparazzi surgiu do nada, câmeras piscando como estrelas cadentes.
— Mary, Brady! Uma palavra, por favor! — gritou um dos paparazzi, enquanto outros se aglomeravam, ávidos por capturar o momento.
A expressão de Mary mudou de surpresa para desconforto, e Brady instintivamente a abraçou, protegendo-a do assédio dos fotógrafos intrusivos.
— Mary, como se sente sendo o novo rosto da música? E o seu relacionamento com Brady?Se é que vocês estão em um relacionamento. — questionou outro paparazzo, ignorando completamente a privacidade do casal.
Brady, consciente do incômodo de Mary, respondeu com firmeza:
— Nós apreciamos o apoio dos fãs, mas também valorizamos nossa privacidade. A noite é nossa, podemos ter um pouco de espaço?
Os paparazzi persistiram, fazendo perguntas invasivas e tentando capturar cada momento. Mary e Brady, mantendo a calma, decidiram ignorar os intrusos e seguiram em frente. No entanto, a situação rapidamente se descontrolou quando um fotógrafo mais audacioso tentou fotografar Mary de um ângulo desconfortável.
— Isso é demais! — exclamou Brady, sua paciência chegando ao limite. — Vocês precisam recuar!
A segurança do restaurante interveio, afastando os paparazzi e permitindo que Mary e Brady deixassem o local, buscando refúgio longe dos flashes e perguntas indesejadas.
Enquanto caminhavam pelas ruas mais uma vez, Mary olhou para Brady com gratidão.
— Obrigada por estar aqui, Brady. Às vezes, esqueço como a fama pode ser invasiva.
— Sempre estarei aqui para proteger você, Mary. Eles não podem roubar nossos momentos especiais — Brady respondeu, sorrindo para ela.
O episódio deixou uma marca em Mary e Brady, lembrando-os da difícil linha entre a vida pública e privada. Enquanto continuavam a jornada na indústria da música, eles aprenderiam a equilibrar as demandas da fama com a importância de preservar a intimidade que tornava cada momento significativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇
FanfictionE me diga, por que meu coração queima quando eu vejo seu rosto?