𝖢𝗈𝗇𝗏𝗂𝗍𝖾 𝖺𝗈 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈.

190 29 4
                                    

Uma semana após o retorno de Brady a Los Angeles, a energia da cidade vibrava com possibilidades e promessas de recomeço. Em um dia ensolarado, Brady, sentindo-se renovado e cheio de determinação, decidiu fazer um convite especial a Mary.

— Mary, que tal passar o dia na minha casa? — sugeriu Brady com um sorriso.

Mary, animada com a ideia, concordou prontamente. Juntos, dirigiram-se à casa de Brady, uma residência acolhedora que testemunhara muitos momentos significativos.

Ao entrarem na casa, a atmosfera era familiar e reconfortante. Brady conduziu Mary até seu quarto, um refúgio de tranquilidade e privacidade.

— Este é o meu lugar favorito na casa. Fique à vontade, Mary.

Eles se acomodaram, conversando sobre a vida, compartilhando risadas e explorando as memórias guardadas naquele espaço. À medida que a tarde avançava, uma tensão suave permeava o ar, uma tensão carregada de sentimentos não ditos.

Brady, abraço com Mary, depositava beijos delicados na garota.

Brady, sentindo o momento propício, segurou delicadamente as mãos de Mary.

— Mary, houve algo que eu quis mostrar a você.

Ele abriu uma pequena caixa, revelando um anel que Mary havia devolvido durante a turbulência do término.

— Este anel significa muito para mim, Mary. E eu queria te perguntar algo.

Os olhos de Mary encontraram os de Brady, uma mistura de curiosidade e antecipação.

— Aceita namorar comigo novamente? — Brady perguntou, sua voz carregada de sinceridade.

Mary, surpresa e emocionada, olhou para o anel e depois para Brady.

— Brady, eu... eu não esperava isso. Mas, sim, aceito. Aceito namorar com você novamente.

Um sorriso radiante iluminou o rosto de Brady, e ele deslizou suavemente o anel de volta ao dedo de Mary.

— Estou feliz que tenha dito sim. Eu aprendi muito durante esse tempo longe, Mary, e estou determinado a fazer as coisas de forma diferente agora.

Mary assentiu, sentindo a profundidade das palavras de Brady.

— Eu também aprendi muito, Brady. E acredito que podemos construir algo mais forte desta vez.

Os dois se beijam, dessa vez, o beijo era diferente. 

E, assim, no quarto que já testemunhara despedidas e reencontros, Mary e Brady deram início a um novo capítulo em sua história. O anel brilhava como um símbolo de renovação, e a decisão de recomeçar refletia a força do amor que continuava a crescer entre eles.

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora