𝖲𝗈𝖻 𝗈 𝗌𝗈𝗅 𝖽𝗈 𝖱𝖩.

234 33 0
                                    

Mary e Brady decidiram aproveitar o dia juntos, explorando a beleza única da Praia do Rio de Janeiro. O sol brilhava alto no céu, e a brisa do oceano acariciava a costa enquanto eles caminhavam pela areia dourada.

— É incrível estar aqui, Mary. A vibe, as cores, tudo é tão diferente. — Brady comentou, olhando ao redor maravilhado.

— Eu também amo esse lugar. O Rio tem uma energia especial, uma mistura única de calor humano e natureza exuberante. — Mary respondeu, seu sorriso refletindo a alegria de compartilhar esse momento.

Enquanto caminhavam, viram vendedores ambulantes oferecendo água de coco fresca.

— Que tal experimentarmos? É super refrescante e uma verdadeira delícia. — sugeriu Mary.

Brady concordou animadamente, e eles compraram dois cocos gelados. Sentaram-se em uma barraca à beira da praia, apreciando o sabor natural da água de coco enquanto observavam as ondas quebrando na costa.

— É incrível como algo tão simples pode ser tão bom. — comentou Brady, admirando a vista.

— Sim, a simplicidade muitas vezes é o que torna as coisas mais especiais. — concordou Mary.

Enquanto saboreavam a água de coco, decidiram aprender algumas palavras em português.

— "Obrigado" significa "Thank You". — Mary começou a ensinar, e Brady repetiu depois dela.

— "Bonito" significa "Beautiful" ou "Pretty". — Brady sugeriu, recordando algumas palavras que ouvira durante as filmagens no Brasil.

Mary riu, impressionada com a habilidade de Brady.

— Você está indo muito bem! Agora, "saudade" é uma palavra especial. Significa uma mistura de saudade e carinho. É algo muito brasileiro.

Brady sorriu, entendendo a profundidade dessa palavra única.

— "Saudade"... parece uma palavra que tem um significado especial.

Enquanto aprendiam novas palavras, Mary e Brady se perderam na conversa descontraída, compartilhando risos e trocando histórias sobre as diferenças culturais entre seus mundos. A tarde se desdobrava de forma leve e alegre, com a língua portuguesa tornando-se um laço simbólico entre eles e o Brasil.

À medida que o sol começava a se pôr, Mary e Brady decidiram continuar explorando a praia, aproveitando cada momento e criando memórias sob o sol do Rio. A simplicidade do dia ressoava com uma beleza atemporal, lembrando-os de que, por mais complexa que a vida possa ser, alguns dos momentos mais especiais podem ser encontrados em gestos simples, palavras gentis e, é claro, em um passeio descontraído pela praia.

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora