𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗈 𝖠𝗆𝗈𝗋 𝖾 𝖮𝖽𝗂𝗈.

411 45 0
                                    

Mary Garden, sentou-se em seu quarto, absorvida pela luz fraca emitida pelo laptop. A noite era silenciosa, mas as mensagens que inundavam suas redes sociais trouxeram uma tempestade de emoções. Desde que ela e Brady Noon tornaram público o relacionamento, a avalanche de mensagens de ódio não cessava.

As palavras cruéis e os emojis raivosos preenchiam a tela, uma expressão de descontentamento vinda de fãs de Brady que não conseguiram aceitar a nova realidade. Ciúmes e desilusões transformavam-se em palavras ásperas dirigidas a Mary.

"Como você ousa namorar o Brady? Ele deveria estar com uma fã de verdade!"

" Você só quer fama às custas dele. Isso é nojento."

As lágrimas começaram a acumular nos olhos de Mary. Ela não esperava que o amor por Brady a colocasse no centro de uma tempestade virtual. A pressão das expectativas dos fãs estava se tornando avassaladora.

Jennifer entrou no quarto e percebeu a angústia na expressão da filha. 

— Mary, o que está acontecendo?

Com a voz embargada, Mary mostrou as mensagens recebidas. Jennifer franziu a testa, indignada com a crueldade expressa nos comentários.

— Querida, essas pessoas não conhecem a verdadeira história de vocês. Não deixe que o ódio delas abale o que vocês têm.

Mary assentiu, mas a dor persistia. Ela sabia que Brady também estava enfrentando o mesmo tipo de ataque nas redes sociais. A jovem atriz respirou fundo, decidindo enfrentar a situação.

Na manhã seguinte, Mary apareceu em suas próprias redes sociais, enfrentando as mensagens de ódio com um discurso corajoso.

"Amo Brady pelo incrível ser humano que ele é, não por sua fama. Não importa o que vocês pensem, o amor verdadeiro supera todas as adversidades."

O post foi acompanhado por uma foto dela e de Brady, sorrindo juntos, demonstrando a verdade por trás das manchetes sensacionalistas.

A resposta dos fãs foi mista. Enquanto alguns começaram a questionar suas próprias atitudes, outros permaneceram inflexíveis em sua desaprovação. Brady também se manifestou em apoio a Mary, pedindo respeito e compreensão.


𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora