Trafalgar Law riu ao ver Lucy tropeçar, o garoto esticando os dois braços para tentar se equilibrar enquanto continuava a correr, negando com a cabeça, o pirata o agarrou pela cintura, o ajudando a se firmar e parando a corrida desenfreada.
- Vamos, Lucy-ya, seja onde esteja tentando me levar, tenho certeza de que não vai sumir até chegarmos.
- Mas se não formos logo Torao não vai ver! - Lucy protestou fazendo o mais velho suspirar enquanto o seguia.
- E o que exatamente eu não verei?
- Vai ver quando a gente chegar! - O garoto com cicatriz na bochecha segurou a mão do pirata voltando a andar apressado, apesar de não correr.
Os dois já tinham deixado o vilarejo para trás, se fosse com qualquer outra pessoa, inclusive alguns de seus nakamas, Law já estaria em guarda, mas Lucy era tão inofensivo que o pirata apenas o seguia se divertindo com sua pressa.
Eles haviam passado o dia juntos, Law passou suas tarefas para Bepo - Lucy havia ficado tão encantado com o Mink que fez bico quando este os deixou para obedecer o capitão - e então passou o dia em companhia do mais jovem.
Lucy o arrastou para cada canto do vilarejo, apontando os melhores restaurantes e até conseguindo descontos naquilo que Law decidia comprar.
A conversa com o menor era fácil e divertida e eles até mesmo apostaram corrida juntos, pela primeira vez desde que deixou sua ilha natal, Law estava completamente relaxado ao lado de alguém e ele até se incomodaria com esse fato se não fosse tão gostoso estar na companhia do outro.
Eles chegaram perto de um despenhadeiro e Lucy se sentou na beirada encarando o mar, a brisa soprava forte trazendo o cheiro salgado e bagunçando os cabelos do menor.
Law sentou ao seu lado, entrelaçando seus dedos enquanto observava o horizonte, o Polar Tang, seu submarino, ancorado na praia brilhando dourado pelo sol.
- O que fazemos aqui, Lucy-ya? - O Trafalgar sussurrou curioso, mas o garoto permaneceu em um silencio quase respeitoso, apenas olhando o mar com um misto de admiração e tristeza.
- Torao, você já quis muito uma coisa, muito mesmo, mas precisou adiar isso por outros motivos?
Law encarou o menor antes de voltar a encarar o horizonte, o sol se punha lentamente fazendo-o pensar no passado, no homem loiro a quem chamava de Cora-san que deu a vida por si, no seu desejo de se vingar do homem que o matou.
Law era tão fraco e doente na época, tudo o que pôde fazer foi chorar e se esconder enquanto Cora-san era assassinado por Doflamingo e, mesmo agora, sabia ainda não ser forte o bastante, então ainda adiava seus planos de vingança.
- Por que está me perguntando isso, Lucy-ya? Tem algo que deseja?
O menino suspirou, o sol agora estava junto ao mar no horizonte, banhando o oceano de tons de laranja e rosa. O Trafalgar encarou o mais novo, prendendo a respiração ao ver as cores tingindo os olhos escuros do menor, ele parecia tão... etéreo, surreal.
- Eu desejo a liberdade - Lucy sussurrou tão baixo que Law juraria ter imaginado se não tivesse visto os lábios se moverem - Oh! É mesmo! Vem, Torao! Tem uma festa!
E, com toda a animação daquele dia, Lucy puxou o mais velho para se levantar, os dois voltando a correr de volta para o vilarejo.
O sol se punha, mas ainda tinham muitas pessoas na praça central, uma música animada soava e pessoas dançavam, barraquinhas montadas servindo comidas.
Lucy sorriu animado, correndo para o meio, para dançar com todos, já Law apenas se escorou contra um poste, cruzando os braços enquanto via o mais jovem dançar.
Lucy dançou várias músicas, a noite já tinha se instaurado quando ele decidiu arrastar o Trafalgar para o meio da praça, obrigando-o a dançar.
O pirata apenas resmungou, se deixando levar enquanto o menor rodopiava ao seu redor, rindo, parecendo tão leve e feliz que fez o coração do mais velho acelerar em seu peito.
Law o ignorou enquanto se deixava ser levado em uma valsa desengonçada ao som de uma sanfona animada.
________//\\________
Law prensou Lucy contra a parede beijando com afinco, Lucy gemeu puxando os cabelos da nuca do mais velho.
Os planos do Trafalgar aquela manhã era conseguir suprimentos e partir ainda cedo, mas acabou consolando um garoto traumatizado com os próprios atos e passando o dia mais divertido de sua vida desde que deixou sua ilha natal.
Depois da dança, Law o arrastou para um bar, eles beberam e conversaram, Lucy começou a flertar consigo, bêbado, Law acabou se deixando levar e agora eles estavam ali, começando a subir para os quartos enquanto se beijavam.
O Trafalgar estava brevemente consciente de que era errado, mas a bebida e os beijos nublavam isso e ele não conseguia pensar em motivos bons o suficiente para parar os beijos maravilhosos e claramente experientes do menor.
Apesar disso, ergueu uma sala, tentando se separar do outro que desceu os beijos para seu pescoço enquanto abria a porta de um quarto quase cegamente.
- L-Lucy-ya, não podemos...
- Por que não? - Lucy se afastou finalmente, um bico nos lábios.
- Sua idade...
- O que tem?
- V-você é muito novo.
O menor franziu o cenho claramente confuso.
- Eu tenho 20 anos, Torao!
- Sério? Pensei que fosse mais novo - Law riu, satisfeito com isso, antes de puxar o menor para um beijo enquanto tateavam até a cama, causando risos no mais novo.
________//\\________
Trafalgar Law tinha o sono leve, isso sempre o ajudou a sobreviver, por isso, acordou ao sentir a pulsação acelerada de seu parceiro, sua sala ativada mais cedo ainda funcionando, servindo de alerta para que levantasse a tempo de segurar uma faca vindo em direção ao seu pescoço.
O Trafalgar ainda estava sonolento, piscando enquanto encarava Lucy sobre si, os olhos escuros encarando-o com determinação enquanto Law segurava seu pulso, a faca próxima demais de seu pescoço para ser coincidência.
- Sambles! - Gritou trocando de lugar com uma das peças de roupa no chão, agora bastante alerta enquanto encarava Lucy ainda na cama - Eu desconfiei que poderia ser você, Viúva Negra.
Lucy fez bico.
- Você tava acordado!
Sem tempo para discutir, Law aproveitou a sala ainda ativada e trocou de lugar com qualquer coisa do lado de fora, pouco se importando em estar apenas de cueca enquanto se dirigia para o submarino.
________//\\________
Monkey D. Luffy deixou a faca cair na cama, o bico em seus lábios enquanto sua presa fugia, droga! Ele quase conseguiu!
Chateado, buscou o den den muchi, ligando para alguém enquanto buscava suas roupas.
"Luffy!" A voz feminina soou do outro lado.
"Ele fugiu! Ele tava acordado e roubou no jogo!" O Monkey reclamou.
"Fugiu? Bem, não se preocupe, vou mandar alguém atrás dele, Trafalgar Law já é um homem morto."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Sobrevivência de Trafalgar Law
FanfictionOs Mugiwara eram sempre insanos, com conexões improváveis e ideias malucas que geralmente resultavam em ataques cardíacos em Law, mas, vamos, ele sobreviveu até agora, talvez realmente existisse alguma divindade que gostava de si (ou odiava) e o man...