Capítulo 12

90 19 14
                                    

Trafalgar Law respirava ofegante enquanto seguia se esforçando, merda! Isso era difícil para caralho! Treinar Haki era a pior coisa do mundo!

- Vamos lá, Trafalgar, você está melhorando - Zoro garantiu, o Roronoa sequer usava suas espadas, os próprios punhos cobertos de Armament Haki apenas para se defender.

Law havia decidido que, no início da Grand Line, saber Armament Haki era mais útil do que Observação Haki, então eles passaram as últimas duas semanas treinando e ele não teve evolução nenhuma.

- Como posso estar melhorando, Roronoa-ya, se nem mesmo consigo cobrir meus punhos de Haki?! - O Cirurgião esbravejou finalmente cedendo a toda irritação que sentia.

- Certo, hora da pausa - Zoro pegou duas garrafas, jogando uma para Law enquanto abria a outra, as duas estavam lacradas então o cirurgião confiou em abrir a sua e beber.

Ambos sentaram no chão, um ao lado do outro, sabiam que tinham plateia, afinal muitos paravam para assistir seus treinos, mas não se importou com isso, levando uma mão para apertar a coxa do mais novo enquanto ainda se concentrava em sua própria água.

- Haki é difícil de aprender, não serão em duas semanas que saberá - Zoro finalmente se pronunciou parecendo ignorar a direção que a mão do mais velho seguia, pelo contrário, o Roronoa cobriu dois de seus dedos de Haki erguendo a mão no ar - Eu treinei por anos, nos primeiros seis meses tudo o que conseguia era cobrir esses dedos, levei cerca de um ano para conseguir o punho inteiro e, ainda sim, era só de um braço - Zoro cobriu ambos os braços de Haki - Eu não tinha concentração suficiente para cobrir os dois, apenas depois de um ano e meio que Haki se tornou fácil e, depois disso, eu quase não pensava para usar, a evolução foi bem rápida, mas levou um ano e meio para isso.

Law assentiu, antes de encarar sua própria mão, conseguia cobrir todos os cinco dedos, mas o Haki não alcançava sua palma, muito menos seu pulso, ficando só nos dedos, em duas semanas ele conseguiu o que Zoro levou seis meses, estava realmente progredindo rápido se visse dessa perspectiva.

Se pudesse se dedicar mesmo no submarino, então quando colocasse seus planos em prática estaria ainda mais forte e preparado para enfrentar Doflamingo.

Os dois se ergueram, jogando as garrafas vazias no lixo antes de começarem seu caminho, era a rotina que estabeleceram: se encontravam de manhã, então Law fazia um aquecimento enquanto Zoro ensinava as crianças, depois do almoço os dois iriam fazer seu treino até o horário do dojo fechar e então iriam juntos para o hotel onde o Roronoa estava ficando, banhavam juntos e desciam para jantar, voltando para o quarto de Zoro para a sobremesa.

Law nunca ficava, depois do sexo ele juntava suas coisas e voltava para onde estava hospedado, não que Zoro ligasse, em dois dias sua carona chegaria e ele precisaria ir embora, nunca mais veria Law provavelmente.

- Eu vou embora em dois dias - O Trafalgar quebrou o silencio enquanto entravam no hotel, Zoro o encarou antes de sorrir.

- Entendi - Os dois começaram a subir as escadas - Também irei embora em dois dias, minha carona está chegando e então minhas férias acabarão.

- Você nunca me contou com o que trabalha - Law comentou assim que chegaram no corredor, Zoro abrindo a porta para si - Você sabe que sou um pirata, mas não sei sobre você.

- Sou algo entre um pirata e um caçador de recompensas - O Roronoa explicou, não perdendo a forma como o outro tencionou - Fiquei conhecido no East Blue como o Demônio do East, mas atualmente só caço recompensas se realmente preciso de grana, na maior parte do tempo saqueio e cuido de meus aliados, não mato pessoas a menos que tenham ferido meus amigos.

Law ainda o encarou desconfiado, mas, novamente, Zoro era sempre tão sincero que se fosse Lucy-ya já teria se mostrado e tentado o matar.

Por fim, decidiu que não importava muito, sua tripulação já estava pronta para zarpar a qualquer momento, sua intenção era esperar esses dois dias, mas, se algo acontecesse, eles poderiam facilmente partir de imediato.

Decidindo focar em coisas melhores, o Trafalgar puxou o Roronoa para um beijo enquanto começava a tirar seu haramaki.

________//\\________

O dia estava amanhecendo, Law já tinha ido embora e Zoro estava fazendo suas flexões matinais quando o den den muchi tocou, não era comum que o ligassem ainda em suas férias, mesmo que elas acabassem no dia seguinte, mas poderia apenas ser o cozinheiro de merda dizendo que já estavam chegando.

Suspirando, fez uma última flexão antes de levantar, buscando uma toalha para secar o rosto e então atendendo o den den muchi.

Esse ganhou cabelos alaranjados fazendo o Roronoa franzir o cenho, o que ela queria?

"Zoro."

- Eu estou de férias, caso tenha esquecido, bruxa!

"Sim, eu sei, suas férias só acabam amanhã, volte hoje mesmo e eu considerarei sua dívida comigo livre de juros, então poderá pagar."

Isso apenas o deixou com um pé atrás, desde quando essa bruxa simplesmente desistia de dinheiro?!

- O que está acontecendo?

"Bem, a Viúva Negra deixou uma presa escapar, Mr. Prince não conseguiu o manter na teia, era para esse pequeno inseto vir em direção da minha armadilha, mas ele está atrasado, quero que o localize, elimine-o ou envie-o para mim, o que for melhor."

- Certo, quem seria? - O Roronoa estalou a língua, alguém que conseguiu fugir das previsões da bruxa e fez uma rota não esperada, era uma presa saborosa realmente.

"Seu nome é Trafalgar Law, ele é um pirata e tem uma Akuma no Mi chamada Ope Ope, Luffy o chama de Torao, vou te passar tudo o que precisa saber sobre ele."

- Não precisa, eu sei exatamente o que fazer.

"Espera, Zoro! Precisa dessas informações par..."

Zoro desligou antes de vestir seu haramaki e pegar suas espadas, bem, era hora de caçar.

________//\\________

Luffy estava sozinho na cabeça de proa, Sanji saiu da cozinha localizando seu capitão facilmente, já era bem visível a ilha onde Zoro deveria estar, então era óbvio que o Monkey estava ansioso.

O loiro suspirou, ele já tinha se conformado que Luffy sempre iria preferir o Roronoa e estava tudo bem desde que seu capitão estivesse feliz.

- Sanji! Olha! - A fala animada de Luffy fez Sanji se aproximar e encarar o horizonte esperando instruções - Bem ali no porto, o submarino de Torao!

Oh, merda!

Diário de Sobrevivência de Trafalgar LawOnde histórias criam vida. Descubra agora