Monkey D. Luffy já tinha visto muito nesses últimos meses, mas, certamente, nunca havia visto um dragão e ele parecia tão legal!
Conversar com Kaido se mostrou surpreendentemente fácil, o Yonkou estava realmente interessado em negociar e trouxe consigo seu imediato, King, os quatro sentaram-se na praia para conversarem os termos.
Obviamente só o Yonkou e a Viúva Negra falavam, seus braços direito apenas ouvindo em respeitoso silencio.
A medida que as negociações iam passando, porém, Kaido ia perdendo o interesse nos negócios, mas não no garoto a sua frente, afinal a Viúva Negra era alguém muito interessante e o Logia conseguia ver isso claramente, ter alguém como esse garoto ao seu lado poderia vir a ser útil.
Mas, assim como negou à Big Mom, Luffy negou se juntar ao bando de Kaido, dizendo que não poderia fazer isso, mas não explicando completamente seus motivos, ainda sim, concordou em ir com ele até Onigashima para falar com seus homens a fim de conseguir a informação que queria em troca de uma futura aliança, quando a Viúva Negra ganhasse um rosto.
E era onde estavam agora, uma festa de dois dias ocorria no castelo de Kaido enquanto Luffy e Zoro interrogavam sobre o que queriam, lentamente conhecendo o castelo e seus habitantes, no momento, o Monkey estava por aí com o filho de Kaido enquanto Zoro havia se perdido pelos corredores.
Foi quando o Roronoa ouviu o som de música e buscou pelo lugar acreditando que, enfim, tinha achado o caminho de onde veio, mas o que realmente achou foi uma mulher de cabelos verdes que tocava um instrumento de corda de olhos fechados.
Ela era linda, isso Zoro tinha de admitir, e parecia perdida em sua própria mente, decidindo não atrapalhar, ele foi vasculhar a sala tentando ser silencioso.
Haviam algumas pinturas na parede, um enorme quadro da mulher e algumas fotos meio embaçadas.
O espadachim se aproximou curioso, analisando as fotos, não reconhecia nenhum deles, não era como se esperasse reconhecer, porém algo chamava sua atenção...
- Este é o famoso espadachim, Ryuma, ele e sua família desapareceram há vinte anos - A voz da mulher o fez se virar para o encarar - O que um convidado de Kaido faz nos meus aposentos?
- Ryuma... - Zoro murmurou o analisando antes de analisar o casal com ele - Essas pessoas...
- São a esposa, filho e nora de Ryuma - A mulher suspirou enquanto se aproximava notando que não teria resposta - Algo nisso o interessa?
- Não, gosto de fortes espadachins - O esverdeado se virou, decidindo seguir sua busca em achar o caminho de volta deixando a mulher para trás.
A foto que sempre carregava consigo, a foto de seus pais, pesando em seu bolso. Eram as mesmas pessoas da foto que acabou de ver, seus pais.
________//\\________
Luffy ouviu atento, o cenho franzido enquanto Yamato contava sobre recentes boatos que havia ouvido.
- Disseram que esse cara é completamente louco, há mais de meio ano ele navega pelas nossas águas dizendo ter em mãos o filho de Gold Roger - O maior contou com o cenho franzido.
Kaido gargalhou com isso.
- Se Roger realmente tivesse tido um filho, o Governo Mundial já teria o encontrado - O Yonkou garantiu - Afinal eles até tentaram, quando os boatos surgiram há mais de vinte anos, mas não há nada para encontrar, é apenas um louco!
- Você deixa loucos rodar por seus mares? - Luffy inclinou a cabeça antes de beber de seu copo, o suco de amora era bem docinho! - Isso pode chamar atenção indesejada, não acha?
- Aquele pirralho do Barba Branca não conseguiria nada em meus territórios mesmo que tivesse realmente o filho de Roger - Kaido zombou.
- Pirralho de Barba Branca? - A Viúva Negra ergueu a sobrancelha cada vez mais interessada enquanto tentava acalmar seus batimentos, finalmente! Um rastro sólido!
- O homem é Marshall D. Teach - Yamato contou - Oh! Roronoa-san! Resolveu se juntar a nós?!
Zoro franziu o cenho enquanto entrava, ainda pensando no fato de que havia descoberto sobre seus pais. Luffy encarou seu nakama preocupado, porém o mais velho apenas negou antes de se sentar, buscando por uma bebida.
- D. - Luffy decidiu continuar, segurando a mão de Zoro em apoio - Eu não conheço muitos D.s, mas dizem que eles causam um estrago.
- Isso é verdade, o próprio Roger era um D.
- Yamato! - Kaido cortou a fala do filho que se encolheu, Luffy riu com isso, ele já sabia sobre Roger, mas não falaria nada.
- Posso ir atrás dele? Em troca da informação que me deram, limpo seu território dessa escória para você, o que acha?
- E perder a chance de uma aliança com a Viúva Negra? - O Yonkou zombou.
- Zoro gostou de Wano, ele pretende voltar, não é, Zoro?
O Roronoa encarou seu capitão com surpresa, como Luffy sabia?!
- Sim, capitão.
- Nós podemos fazer um acordo, Kaido: eu e meus homens temos passe livre para Wano, sempre que quisermos, e em troca você tem os serviços da Viúva Negra.
- Pois bem, me parece que estamos negociando.
Os dois sorriram fazendo Yamato suspirar sabendo que não teria mais voz nessa conversa.
________//\\________
"Lu!" Thach suspirou em alívio quando atendeu o den den muchi, ouvindo a risada do menino "Onde você está, pelos mares?!"
- Seguro - Luffy garantiu enquanto terminava de arrumar as coisas para zarpar com Zoro - Topete, nós encontramos os dois.
"E-encontraram?!"
- Eu e Zoro estamos indo para lá, vou dizer onde é, além de meus aliados quero apenas dois de vocês, ou Kaido irá se zangar.
"Então é no território de Kaido" O Comandante Barba Branca suspirou, realmente, se não fosse pela ação maluca de Luffy jamais achariam Ace "Qual o plano, Viúva Negra?"
- Até vocês chegarem nós vamos apenas os vigiar, agiremos com todos aqui, se apressem!
"Certo, em breve veremos vocês."
O den den muchi foi desligado e Luffy se virou, sorrindo ao ver Zoro conversar com a bela concubina que havia conhecido, os dois pareciam muito amigos realmente.
- Zoro, vamos lá!
- Já estou indo, capitão! - A mulher acenou com um sorriso de esperança enquanto o Roronoa subia pronto para zarparem.
Roronoa Zoro observou enquanto Onigashima ficava para trás, um suspiro em seus lábios, Hiyori pedia ajuda para livrar Wano de Kaido, porém o Yonkou agora era um aliado e Zoro, apesar de sua recém descoberta descendência, não cresceu em Wano.
O que poderia fazer sobre isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Sobrevivência de Trafalgar Law
FanfictionOs Mugiwara eram sempre insanos, com conexões improváveis e ideias malucas que geralmente resultavam em ataques cardíacos em Law, mas, vamos, ele sobreviveu até agora, talvez realmente existisse alguma divindade que gostava de si (ou odiava) e o man...