Capítulo 50

54 8 6
                                    

Monkey D. Luffy, estava atacando Doflamingo, a Viúva Negra estava atacando Joker, Rebecca não sabia dizer se estava feliz ou não com esse fato.

Rebecca era uma jovem gladiadora com um passado que nem mesmo ela sabia por inteiro, ela era a princesa legítima do reino de Dressrosa, mas havia crescido sem esse conhecimento, isso até seus seis anos quando Doflamingo fez seu ataque fingindo salvar o reino e a família real foi caçada.

A garota foi parar no Coliseu, junto de alguns dos homens mais leais ao rei, sendo rechaçados pelo povo e obrigados a lutar enquanto morriam de fome nas celas daquele lugar.

Aquele dia era um grande evento, por sorte, assim como das outras vezes, Rebecca sobreviveu até a luta final, dessa vez ela só precisava evitar os golpes enquanto os participantes buscavam pela Akuma no Mi.

Ela não tinha o direito de ter uma, caso desobedecesse e comesse seria imediatamente presa por Diamont e então morta na frente de todos.

A princesa suspirou enquanto desviava de outro ataque, arregalando os olhos quando o alto executivo Donquixote mirou nela, um peixe lutador entrando na arena tentando a atingir também.

Foi nessa hora que um vulto passou, cobrindo sua visão enquanto defendia os ataques, a garota tremeu enquanto olhava para o homem loiro a sua frente que tinha a perna literalmente pegando fogo enquanto segurava o ataque de Diamont.

- Peixe grelhado com especiarias, um dos pratos favoritos de Luffy - O homem falou enquanto tragava encarando o executivo Donquixote como se não fosse nada.

- Quem é você, desgraçado?!

- Eu atendo por Mr. Prince, se quiser um nome, não pude ignorar o coração desesperado de uma jovem senhorita e vim ajudar.

- Seu idiota! - O grito da plateia fez o loiro rir enquanto acenava, muitos já tinha saído correndo, assustados quando os brinquedos se tornaram pessoas.

- Cat Bulgar-chan! É bom vê-la!

- Era pra você estar no navio! - A tal Cat Bulgar saltou para a arena, Violet ao seu lado - Já que você começou vamos terminar logo com isso!

O boné que cobria seus cabelos laranjas caiu enquanto Nami pegava seu clima talk pronta para lutar contra Diamont.

- Rebecca - Violet correu até a mais jovem a abraçando.

- O-o que?!

- Viola, tire-a daqui e explique sobre seu parentesco, eu e esse idiota damos conta desse aqui.

- Cat Bulgar! Doflamingo vai ficar feliz em finalmente tê-la - Diamont sorriu animado fazendo a Gata Ladra zombar.

- Doflamingo estará morto em instantes, assim como você, ele está enfrentando alguém ainda mais perigoso do que eu.

- Além disso nós estamos apenas segurando você - Sanji garantiu - Os verdadeiros donos desse show são Hiken e seus nakamas.

________//\\________

Zoro franziu o cenho irritado enquanto ajudava a amarrar os Donquixote que encontraram, nenhum deles realmente interessantes de se lutar apesar de serem executivos, eles eram todos fracos.

- Onde será que estão os altos executivos? - Ace reclamou chateado.

- Diamont está no Coliseu-yoi, nós iremos para lá em breve - Marco lembrou - Trebol está na fábrica com Sugar, não teremos a chance de lutar com ele, Pika geralmente fica no castelo então e Izo deve estar se divertindo.

- Vamos andando então - Ace tomou a frente apenas para ser atingido por um tiro de canhão, felizmente apenas passou por ele que se reformou em fogo - Que rude!

- Nós não vamos deixar que continuem com isso! - A mulher vestida de empregada com um cigarro na boca falou, seus braços transformados em canhões.

- Vamos eliminar essa escória logo - O homem ao seu lado concordou.

- Baby 5 e Buffalo, pelo que dizem seus cartazes de recompensa - Zoro sorriu - Recompensas altas certamente, isso sim será divertido!

- Ace-yoi, vá na frente - Marco decidiu enquanto se juntava à Zoro - Vá atrás de Diamont-yoi, nós conseguimos aqui.

- Certo - O Hiken correu na frente enquanto os dois começavam a lutar.

________//\\________

Doflamingo arregalou os olhos quando finalmente percebeu, as balas tinham baixa concentração de Kairoseki, então ele não notou até que muitas já estivessem em seu corpo.

- Está na hora de pagar seus pecados, Mingo - Luffy se aproximou com um enorme sorriso no rosto sujo de sangue - Nos veremos no inferno!

O Monkey desceu a faca direto no coração do Shichibukai que gritou ainda tentando parar o ato antes de simplesmente parar completamente.

Luffy riu, uma risada alta e sádica que arrepiou completamente Law, o Trafalgar sorrindo enquanto encarava a cena.

- Luffy-ya...

Os olhos do garoto estavam imediatamente sob o moreno mais velho.

- É a primeira vez que me chama pelo nome, Torao!

Law riu enquanto era ajudado por Izo a ficar de pé, o Barba Branca havia se juntado tão logo derrubou Pika deixando o executivo incosciente.

- É melhor nos reunirmos com todos, vamos levar o velho rei com a gente - Izo decidiu - Com as informações de Nami com certeza saberemos toda a verdade e o que fazer.

Luffy correu até Law, o fazendo apoiar em si enquanto o Comandante da Décima Primeira divisão ria, liderando o caminho para fora dali, Izo buscou o den den muchi para se comunicar com o resto deles.

Nami informou que Ace estava brincando com Diamont, claramente querendo que a luta durasse um pouco mais e então todos seguiram para o Coliseu, inclusive aqueles que haviam ficado no navio.

Lá cada um contou suas versões dos acontecimentos, Viola revelando ser filha de Ryuko e que havia concordado em se juntar aos Donquixote para sobreviver e encontrar o pai, Usopp explicando sobre os Tonttatas e o que ele e Bepo fizeram, derrotando Mr. Pink e Trebol e destruindo a fábrica, Zoro reclamando sobre quase não ter tido lutas interessantes enquanto limpavam as ruas de Dressrosa.

Ryuko então narrou sua história, não apenas para eles, mas utilizou-se dos telões do Coliseu para contar a todo o país, fazendo o povo se arrepender do que decidiram dez anos atrás e querendo o rei de volta onde devia.

Law apenas assistiu a maior parte sendo apoiado por Luffy enquanto ainda se recuperava.

Era isso, eles tinham conseguido, tinham matado Doflamingo, vingado Cora-san, finalmente esse pesadelo tinha acabado e tudo graças à Lucy-ya.

Fujitora em algum momento apareceu no Coliseu, tendo ouvido a história e decidindo falar à favor de Law assim mantendo seu título de Shichibukai, foi só então que o Trafalgar desmaiou, sendo acompanhado e Luffy, ambos sendo amparados por Bepo que tinha um enorme sorriso no rosto vendo como os dois capitães estavam.

Diário de Sobrevivência de Trafalgar LawOnde histórias criam vida. Descubra agora