Monkey D. Luffy havia sido acertado pelo gancho de Crocodile, esse atravessou seu coração antes de um poderoso veneno ser liberado.
Era o fim.
- Lucy-ya - Law ajoelhou ao lado de Luffy, seu nariz sangrava pelo esforço em usar a Ope Ope no Mi, mas se houvesse alguma chance de ajudar Luffy... - R-Room!
A cúpula se formou, fraca, pequena, cobrindo apenas os dois, antes de desmoronar, as lágrimas caindo.
- Ainda temos chance, não temos? - Sanji implorou, Usopp e Zoro ainda tentando conter os agentes que riam enquanto zombavam de seus desespero.
- S-seu coração parou - Law contou, a voz embargada.
Usopp congelou, seus dedos se afrouxando ao redor da pistola, as lágrimas vindo.
- Luffy...
- Não! - Zoro rosnou atacando Mr. 1 em desespero, a visão embaçada - Luffy não morreria tão fácil! Ele não...
A ilha estremeceu derrubando todos no chão.
- Pelo visto Mr. 0 chegou em seu objetivo - Miss Doublefinger comemorou com uma risada.
Batidas soaram por toda parte, lembravam o bater de um coração enquanto uma risada surgia, Law sorriu em alívio.
- Pelo visto não foi seu capitão quem conseguiu - O Shichibukai garantiu enquanto Luffy levantava, de repente subindo rápido demais até as nuvens.
- É ele - Robin sussurrou antes de Sanji forçar o antídoto em seus lábios a fazendo tossir enquanto bebia.
- Ele? - Nami sussurrou admirada vendo braços gigantes surgirem em meio a nuvem.
- Joy Boy - A arqueóloga contou com um enorme sorriso de admiração.
- Gear 5! - A voz de Luffy soou em todo o lugar - Nikaman!
Luffy baixou, estava gigante, seus cabelos brilhavam em branco e ondulavam como fumaça, os olhos vermelhos encarando a ilha por inteiro.
Ele esticou a mão pegando algo em um outro canto da ilha antes de a erguer, Crocodile preso ali se debatendo.
- Eu matei você! - O usuário da Suna Suna no Mi rosnou fazendo Luffy rir.
- Vamos brincar! - O gigante sugeriu antes de começar a espremer o homem em sua mão - Quanto tempo até seus olhos saltarem?!
Law não conseguia despregar os olhos, seus batimentos acelerados em medo enquanto via uma versão gigante e brilhante de Luffy brincando de esmagar Crocodile entre seus dedos, enquanto assistia um dos homens que comandava o submundo se tornar suco entre os dedos da Viúva Negra.
Isso o lembrou do North Blue, de quanto medo sentiu enquanto era perseguido por Luffy e seus nakamas, ele quase se esqueceu disso tudo, quase se deixou esquecer pela personalidade alegre de Luffy, mas eram terrores que não podiam ser apagado.
Luffy podia ser alegre e protetor, festeiro e irresponsável, mas havia sempre esse lado sanguinário escondido sob sua pele, essa aranha perigosa apenas esperando o momento certo de matar sem piedade.
Luffy esmagou os dois agentes Baroque Works como se fosem insetos antes de finalmente descer, encolhendo até cair nos braços de Law, um sorriso ainda em seu rosto.
Sanji se aproximou lentamente enquanto colocava o chapéu de palha na cabeça de seu capitão com carinho.
- Lucy-ya...
- Torao, eu to com fome!
Os Mugiwara riram em alivio antes de caírem um por um.
________//\\________
Vivi assistia com pavor enquanto a arma era revelada, seus olhos enchendo de lágrimas, ela não podia deixar ninguém descobrir! Por sorte a caverna com os Poneygliphs havia sido destruída, mas ainda tinha a arma e ela precisava parar!
Precisava chegar até o centro de Nanohana, mais a sua frente Kujas e rebeldes se encontravam em uma luta sangrenta.
A princesa mordeu o lábio enquanto erguia a manga de seu vestido.
- Imperatriz! - Gritou erguendo seu braço, o X que uma vez tatuou ainda ali, o símbolo que era parte da tripulação de Luffy.
- O X de Luffy - Hancock sussurrou antes de franzir o cenho enciumada.
- Sou eu quem procura! Não sei que ligação tem com meu capitão, mas se veio aqui atrás de mim, peço-te ajuda!
- Ela é nakama de Luffy? - Uma de suas companheiras arregalou os olhos surpresa enquanto Hancock estalava a língua irritada.
- Preciso parar essa coisa! Preciso chegar até o centro da cidade.
- Entendi! Garotas, não deixem esses desgraçados chegarem na nakama de Luffy! Vamos lá!
Vivi sorriu agradecida enquanto continuava sua corrida.
- Vivi! Sua traidora! - Koza montou seu cavalo decidindo persegui-la, uma arma em mãos.
- Koza, pare com isso meu filho! - Toto implorou.
- Você! Eu deveria tê-lo matado! - O jovem rebelde rosnou encarando o pai com ódio antes de atirar.
Vivi abaixou a cabeça a tempo, a bala passando perto do véu.
A princesa rosnou antes de arrancar o véu, seu foco completamente na arma que estava se erguendo, se revelando ao mundo.
Outro tiro soou e um grito a fez parar arregalando os olhos ao ver que Toto caiu.
- Toto-san!
- Não se preocupe, princesa! Continue! Cumpra com seu dever!
A Nefertari encarou os cavalos que ainda a perseguiam e então o homem, ele claramente seria pisoteado.
- Vá, princesa! - Toto sorriu - Eu partirei feliz em saber que ajudei a proteger este mundo até o fim!
Vivi fechou os olhos com força, lágrimas caindo antes de tomar sua decisão, saltando do camelo e correndo em direção ao idoso, ajudando-o a levantar.
- Do que me adianta salvar o mundo se perco aqueles que me são caros? - A jovem sorriu com carinho enquanto o ajudava a correr, subindo novamente no camelo.
- Vivi! - Koza atirou novamente, acertando o ombro da princesa, a fazendo gritar, mas não parar, voltando a cavalgar o camelo.
Ela precisava chegar mais perto! Só mais um pouco!
- Mero mero! - O ataque atingiu o cavalo, congelando-o e fazendo Koza cair com tudo, o tiro acertando o camelo no lugar da mulher de cabelos azuis.
Vivi caiu com tudo, levantando-se e cambaleando, seus olhos finalmente enxergando a arma antes de respirar fundo, ela sequer sabia pronunciar a palavra corretamente, afinal era em uma língua que não conhecia, mas era sua única chance!
Gritou a plenos pulmões, ordenando que a arma parasse, por um segundo interminável nada aconteceu, mas então a arma congelou antes de começar a recuar, voltando para o interior da ilha.
A Nefertari sorriu, alívio a tomando enquanto a tontura a invadia, estava tão cansada! Mas ainda não tinha acabado... haviam testemunhas e ninguém poderia saber sobre isso... ainda não... Joy Boy ainda não tinha retornado...
"Shishishi."
A risada a assustou a fazendo olhar em volta, um brilho a cobriu cegando a princesa temporariamente antes de ver aquele sorriso animado, tão rápido quanto veio, o brilho sumiu, as pessoas olhando desorientadas enquanto as Kujas terminavam o trabalho com os rebeldes.
Vivi riu enquanto as lágrimas de alívio e desespero caíam, havia terminado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Sobrevivência de Trafalgar Law
FanfictionOs Mugiwara eram sempre insanos, com conexões improváveis e ideias malucas que geralmente resultavam em ataques cardíacos em Law, mas, vamos, ele sobreviveu até agora, talvez realmente existisse alguma divindade que gostava de si (ou odiava) e o man...