Monkey D. Luffy acordou no mesmo dia, ainda era madrugada e o jovem D. olhou em volta um tanto confuso, sorrindo fechado ao sentir o abraço de Sanji, ele gostava de dormir com seus nakamas, era reconfortante.
Se mexeu até ficar de frente para o maior beijando seu peito antes de voltar a fechar os olhos pronto para dormir novamente, foi quando um som chamou sua atenção o fazendo abrir os olhos de uma vez, sentando.
Se levantando com um resmungo, Sabo estava ali fazendo o Monkey se levantar animado ouvindo o resmungo de Sanji que continuou a dormir.
- Sabo! - Luffy sussurrou de forma estridente se lançando sobre o irmão que riu baixo ao segurar o mais novo - Você está aqui!
- Estou sim - Sabo o ajeitou em seus braços antes de olhar em volta - Desculpe te acordar.
- Não me acordou, o que faz em Dressroba?
Os dois começaram a caminhar para fora onde Ace os esperava com um sorriso.
- Estava em missão, infiltrado no evento do Coliseu para tentar descobrir algo - Contou.
- Você ganhou?!
- Ora, mas é claro!
O trio se sentou entre os girassóis encarando o céu estrelado, Luffy havia reencontrado Sabo em Thriller Bark quando desciam para o East Blue.
O navio do Exército Revolucionário estava em missão, Luffy acabou o encontrando enquanto lutavam contra Moriá. Foi onde Zoro conheceu seu avô também, ou o Zumbi dele, de Ryuma.
Sabo retirou a fruta do bolso mostrando aos irmãos.
- Eu pesquisei sobre qual é, chama-se Nagi Nagi no Mi, ela é...
- A fruta do silencio - A voz de Law não assustou nenhum dos três irmãos que se viraram para o encarar - Suas habilidades são bem úteis para espionagem, seu ultimo usuário enganava a todos passando-se por mudo.
- Entendi - Luffy sorriu - É a fruta de seu Cora-san!
- Cora-san? - Sabo encarou o Shichibukai com curiosidade fazendo Law suspirar enquanto ia se sentar com eles segurando a mão de Luffy, o ato fazendo os outros dois bufarem.
- Donquixote Rosinate, esse era o nome dele, do homem que me deu esperanças e liberdade - Law contou encarando o céu - Era a fruta dele sim, mas agora é sua, você a conseguiu.
O silencio reinou entre os três, Ace puxando Luffy para longe de Law fazendo o mais jovem rir.
- Um caçador de recompensas é o irmão caçula de um pirata de renome e de um revolucionário - O Trafalgar voltou a falar ainda sem os encarar, cada vez mais curioso sobre o passado de Luffy, com certeza tinha mais do que aquilo que ele já tinha contado - Cora-san ficaria feliz que sua fruta estivesse nas mãos de alguém com fortes convicções como o Chefe do Estado Maior do Exército Revolucionário.
- Ele parece ser alguém interessante - Sabo comentou baixo enquanto tirava a cartola, solene, seus cabelos loiros balançando com a brisa da madrugada, sua cicatriz de queimadura incomodando um pouco.
- Ele era especial - Law concordou.
Luffy bocejou encostando a cabeça no ombro de Ace que sorriu fechado.
- Quais os planos de vocês agora? - Ace os encarou enquanto Sabo deitava no outro ombro do irmão.
- Lucy-ya tem planos no Paraíso, em nome de nossa aliança irei ajudar.
- E depois disso?
Law sorriu fechado.
- Não sou do tipo que faz planos para muito longe, prefiro viver o agora.
________//\\________
Sabo precisou ir embora assim que amanheceu, Koala veio o buscar gritando que ele havia desviado de seu real propósito ao entrar no torneio, que eles deviam ter ido atrás do porto subterrâneo e que deram sorte dos irmãos dele aparecerem e ajudar de certa forma.
O loiro apenas ria, tendo se despedido, a fruta ainda em seu bolso, Law se perguntava se o outro iria comer ou não, mas, bem não importava agora.
Os Barba Branca também foram embora pouco depois do café da manhã, de volta para o Moby Dick, restando assim os Heart's Pirates e os caçadores de recompensa para zarparem juntos, o submarino sendo atrelado ao navio por uma corda.
Uma animada festa se seguia enquanto desciam até uma ilha próxima da Red Line para revestir o navio.
Law soltou um longo suspiro enquanto virava pronto para entrar foi quando ele viu Sanji e Luffy abraçados, encostados contra uma parede.
- Luffy...
- Está tudo bem, Sanji - Luffy garantiu beijando a bochecha do maior.
- Luffy...
- Não quero machucar Sanji.
- Não vai me machucar - O cozinheiro garantiu encarando o menor.
- Me desculpe...
- Não é sua culpa, Luffy, eu sabia que jamais teria seu coração - Sanji suspirou - Quando isso começou eu sabia que teria fim um dia.
Law franziu o cenho enquanto se escondia, cada vez mais curioso sobre Luffy.
- Ainda sim, nunca quis machucá-lo - O Monkey tocou a bochecha do cozinheiro com carinho - Eu amo Sanji.
- Eu sei, Luffy, também te amo, mas são amores diferentes - Sanji beijou a testa de seu capitão com carinho - Não estou machucado, você sempre foi cuidadoso.
- Está chateado.
- Mas também estou feliz - Garantiu - Feliz que você possa amar, que possa querer alguém, não existe sentimento mais belo do que o amor e, Luffy, sou feliz em saber que o alvo de meu afeto encontrou essa felicidade também, mesmo que não em mim.
Luffy assentiu ainda com um bico nos lábios fazendo o mais velho rir antes de o beijar.
- Sanji...
- Está tudo bem, Luffy, obrigado por cuidar de mim.
- Você tem certeza?
- Absoluta - Os dois voltaram a se beijar, para grande confusão de Law - Uma última noite...
- Não quero forçar Sanji.
- Não está me forçando a nada, eu garanto.
- Tudo bem - Luffy cedeu antes de beijar o ombro do maior, Sanji sorriu, beijando seu capitão enquanto o abraçava com carinho - Essa noite é sua.
- Luffy... - Sanji encarou o capitão confuso.
- Sanji é quem manda - O Monkey garantiu com um sorriso antes de ter o abraço ainda mais apertado.
Sanji enterrou o rosto no ombro do menor, lágrimas caindo.
- E-eu te amo, Luffy.
- Sanji, tem algo errado?! Está com dor?!
O loiro negou ainda chorando.
Law balançou a cabeça, pronto para sair dali quando viu Zoro se aproximar pelo outro lado, encarando o capitão e o cozinheiro por um longo segundo antes de suspirar indo até eles.
- Luffy, Sanji, o que há com vocês?
- Zoro, acho que Sanji se machucou! - Luffy se alarmou preocupado fazendo Sanji rir em meio as lágrimas.
- Só estou feliz, capitão - O cozinheiro fungou antes de levantar encarando Zoro com o rosto vermelho - Sou feliz que meu coração pertença a alguém tão incrível quanto meu capitão.
O espadachim bufou antes de se aproximar, beijando Sanji e então beijando a testa de Luffy.
Law finalmente saiu, o cenho ainda franzido em confusão, ele definitivamente queria entender melhor Luffy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Sobrevivência de Trafalgar Law
FanfictionOs Mugiwara eram sempre insanos, com conexões improváveis e ideias malucas que geralmente resultavam em ataques cardíacos em Law, mas, vamos, ele sobreviveu até agora, talvez realmente existisse alguma divindade que gostava de si (ou odiava) e o man...