Capítulo 05

140 25 15
                                    

Trafalgar Law havia sido encurralado novamente, saindo do banheiro aos tropeços enquanto tentava erguer sua sala para tirar o veneno de seu corpo, ouvindo passos atrás de si.

Bepo havia notado que seu capitão estava estranho desde a última ilha, isso o estava deixando preocupado, ainda mais quando viu o moreno cambalear para o banheiro. Law estava suando frio e tremia levemente, isso claramente não eram sintomas de embriaguez.

Por isso o Mink buscou algumas coisas em sua mochila antes de decidir ir atrás do melhor amigo, se fosse alergia a algo que comeram ele tinha um anti alérgico, se fosse uma reação da doença que um dia teve também teria um remédio para isso.

Law já havia sido extremamente doente, Bepo se lembrava daquelas manchas brancas que cobriam o corpo e o deixavam pálido, e como pouco a pouco Law se curava da forma mais dolorosa possível, o urso polar acompanhou o processo durante anos.

Ele sabia que, com a doença afetando o corpo há tanto tempo, mesmo sendo eliminada com eficácia, ela deixaria sequelas e, de vez em quando, isso se apresentava deixando Law vulnerável.

O moreno odiava isso e simplesmente se isolava, então Bepo aprendeu a ler o corpo de seu capitão para estar sempre pronto para ajudar.

Se dirigiu até a porta do banheiro, mas não chegou a entrar, o Trafalgar saiu de lá aos tropeços, seu rosto transtornado antes de cair nos braços do urso que se assustou com isso.

- V-Viúva Negra - Law sussurrou antes de desmaiar, isso fez Bepo arregalar os olhos.

Em puro instinto, o mink pegou uma das seringas que carregava, um antídoto quase universal, antes de aplicar em seu capitão, quase todos os venenos poderiam ser diluídos com esse antídoto, era necessário alguns dos mais raros para que não fossem cortados.

Olhou para a porta do banheiro vendo aquele garçom sair, o imediato rosnou, mas o garçom parecia assustado e ajoelhou para poder ajudar.

- Eu o vi entrar no banheiro e decidi ir atrás - Sanji explicou, as bochechas avermelhando apesar do olhar sério - Ele estava passando muito mal, sugeri que fosse tomar um ar, mas ele só saiu correndo...

- Tinha mais alguém no banheiro? - Bepo questionou antes de suspirar, o outro não cheirava como uma ameaça.

- Quando eu entrei um cara saiu, não vi seu rosto.

Um cara... então a Viúva Negra era um cara...

O mink encarou seu capitão quando Law convulsionou e tentou o apoiar enquanto o moreno se virava completamente, vomitando tudo o que havia consumido no restaurante.

Muita gente havia se aproximado, curiosos com o que acontecia, mas o resto da tripulação mantinha-os a uma distância segura enquanto Law se livrava de todo o veneno em seu organismo.

- Eu vou buscar uma água para ele - Sanji suspirou enquanto se erguia.

- Não precisa, nós estamos saindo - O urso polar rosnou ainda na defensiva e então se ergueu com o capitão nos braços, começando a sair dali.

________//\\________

Sanji afrouxou a gravata enquanto entrava no apartamento, sorrindo para a mulher que roubava no jogo de cartas antes de se jogar contra uma poltrona, resmungando.

- Sanji! - Luffy largou as cartas antes de se jogar contra o cozinheiro que sorriu com carinho enquanto bagunçava os cabelos escuros - E então? Conseguiu?

- Eu dei a ele três pequenas doses do meu veneno mais potente, mas um dos companheiros dele tinha o antídoto e ele conseguiu tomar a tempo - Reclamou - Ainda tentei algo, mas eles foram embora e eu não consegui nada.

- Trafalgar estar se mostrando uma presa muito esperta - A mulher cantarolou - Como a recompensa dele pode ser tão baixa?

- Ele ainda não está na Grand Line e é esperto o bastante para não chamar a atenção até lá - Luffy suspirou enquanto deitava a cabeça no ombro de Sanji - Eu não quero continuar o caçando.

- Luffy, não podemos desistir agora - Sanji suspirou começando um cafuné no mais novo - Sabe bem que precisamos desse dinheiro.

- Eu sei, mas gosto de Torao - O moreno fez bico fazendo os outros dois suspirarem.

- Bem, não vamos parar agora, vou descobrir a rota dele e nos posicionar para conseguir o matar, talvez contatar alguns dos nossos contatos - A mulher do trio decidiu enquanto guardava as cartas, enfim se levantando.

Luffy ainda reclamou, mas ele sabia que não podiam parar agora, uma das grandes coisas sobre seu negócio era a Viúva Negra não ter rosto, se Torao seguisse vivo ele poderia contar a alguém, não, Luffy nunca deixou uma vítima escapar e não começaria agora, não quando estavam tão perto de seu objetivo final.

- Vamos, Luffy, deixa eu preparar o jantar para você.

- Eba! - O Monkey se levantou animado, sentira saudades da comida de Sanji!

________//\\________

Trafalgar Law acordou com o estômago embrulhado, virando de lado para vomitar em um balde estrategicamente posicionado ao lado de sua cama.

- Merda! - Resmungou enquanto encarava o teto de metal, essa tinha sido perto!

Quem iria imaginar que Lucy teria capangas? Que Sanji também estava tentando o matar? Além disso, segundo a lenda, a Viúva Negra degolava suas vítimas, Lucy tentou o degolar, não era algo sutil como ser envenenado.

- Capitão! - Bepo soou animado da porta antes de entrar, uma bandeja de medicamentos em mãos - Essa foi por pouco! Pensei que não conseguiria ajudar, mas o antídoto retardou o veneno o suficiente para eu descobrir algo mais eficaz, d-desculpe por demorar tanto, você teria sido mais rápido eu tenho cert...

- Bepo, estou com dor de cabeça - Law reclamou.

- D-desculpe - O mink se calou começando a examinar o capitão antes de entregar o remédio e a sopa - Capitão... está sendo caçado pela Viúva Negra?

O Trafalgar fez careta enquanto encarava seu melhor amigo antes de suspirar, tomando o remédio e pegando a tigela de sopa.

- Isso não importa, não vou ser pego tão facilmente.

- Por que não me disse antes?

- Porque não é importante, Bepo, eu tenho certeza de que estamos seguros.

O mink bufou irritado, odiava que o menor fosse tão relapso consigo mesmo.

- Descanse, capitão, irei nos guiar por uma rota segura.

O urso polar levantou, saindo e Law suspirou, é... Bepo estava chateado, mas não tinha problema, assim que essa tontura passasse iria fazer algo para o alegrar e os dois ficariam bem.

Diário de Sobrevivência de Trafalgar LawOnde histórias criam vida. Descubra agora