Trafalgar Law vinha passando mais tempo na enfermaria do que gostava, o homem gemeu com a dor de cabeça que sentia enquanto se sentava olhando em volta, Penguim estava ao seu lado parecendo ansioso.
- P-Penguim?
- Capitão! - O homem sorriu animado - Graças aos mares você acordou! Estamos com um problemão!
Law franziu o cenho enquanto erguia a mão tentando chamar uma sala, a cúpula veio pequena, instável, e logo sumiu.
- Que diabo?
- Não foi contaminado só pela água, capitão, havia kairoseki em seu sistema, depois de um exame completo localizei maior concentração na tatuagem recém feita e tive que a destruir para extrair toda a tinta - O menor explicou - Vai levar um tempo para o kairoseki sair por inteiro, então tenha cuidado.
Law assentiu, se isso era tudo então logo estaria bem.
- Conseguimos abastecer na última ilha? - O capitão levantou buscando seu sobretudo.
- B-bem, sim, nós conseguimos.
- Ótimo, diga para Bepo traçar nosso curso para a Reverse Mountain.
- Não vou poder fazer isso, capitão - Penguim parecia cada vez mais nervoso e o Trafalgar estreitou os olhos com isso.
- Por que não?
- B-Bepo foi capturado pela Viúva Negra, capitão.
Law congelou o movimento de buscar kikoku encarando seu nakama, seu coração batia acelerado e, quando finalmente processou o significado dessas palavras, o cirurgião saiu correndo da enfermaria começando a procurar.
Primeiro buscou pelo submarino, na cozinha, na sala de navegação, por onde passava todos baixavam a cabeça e lamentavam.
Por fim, parou na porta do escritório, as mãos tremendo enquanto abria a porta lentamente.
Ele estava todo revirado, seus planos contra Doflamingo misturados com os papéis sobre Lucy, no quadro onde estava a imagem da Viúva Negra, uma adaga incrustrada bem em cima do desenho.
Com o coração aos saltos, Law se aproximou puxando a adaga, ela era belíssima, com pedras negras e vermelhas formando a imagem da Viúva Negra no punhal, seu metal era escuro e parecia carregado, uma adaga amaldiçoada?
Pegou o desenho que havia caído no chão e suspirou, era seu próprio desenho, de quando foi atacado pela primeira vez e começou suas investigações sobre a Viúva Negra. Virou o papel encontrando um pequeno rastreador preso ali juntamente da frase "encontre-me."
________//\\________
Bepo esperava muita coisa quando acordou naquele quarto sentindo o balançar do navio, ele esperou ser torturado, mantido em cativeiro e forçado a coisas terríveis, mas nunca imaginou o que estava por vir...
Foi completamente assustador ter de tomar banho, ele odiava se molhar! E não só isso! Aquela mulher assustadora penteou seus pelos e o vestiu como se fosse um bichinho de estimação antes de o entregar para a Viúva Negra.
Pior do que ser torturado era a espera, ele sabia que seria machucado, sabia que era impossível ser de outra forma, mas até agora nada tinha acontecido e a ansiedade e antecipação estavam o matando.
A Viúva Negra estava na cozinha, usando-o como travesseiro enquanto apreciava quilos e quilos de carne, sua tripulação toda ali para o almoço.
- Cat-san vai levar os presentes para Vivi-chan? - O cozinheiro indagou enquanto se sentava, eles todos estavam se tratando por apelidos para impedir que Bepo os conhecesse depois.
- Oh, prepararam suas coisas, Mr. Prince?
- Tenho algo para todos eles - O cozinheiro garantiu com um sorriso.
- O resto de vocês é melhor prepararem algo também - A Gata avisou.
- Eu já decidi - A Viúva Negra garantiu com a boca cheia de carne - Zoro também já escolheu!
- Vou levar tudo para o outro navio assim que chegarmos - Songeking ofereceu fazendo a única mulher do grupo sorrir agradecida.
O mink respirou fundo vendo que a conversa havia acabado, todos eles comendo em um tenso silencio que o fez engolir em seco enquanto tomava coragem.
- D-Desculpe perguntar - Começou sendo encarado por cinco pares de olhos que o fez tremer levemente - M-mas por que decidiram perseguir meu capitão?
- Trafalgar não estava na nossa lista realmente - A Gata suspirou apontando para uma enorme lista na geladeira que antes Bepo pensou se tratar de uma lista de compras, pelo visto era algo bem mais sombrio - O problema é que ele viu demais e nosso trabalho prospera justamente porque a Viúva Negra não possui um rosto.
- Então não vão parar de o perseguir? - O mink desanimou.
- Existe um jeito - Zoro foi quem explicou - É por isso que você está aqui.
Bepo se ajeitou, quase derrubando a Viúva Negra que resmungou antes de se ajeitar.
- Que jeito?
- Contei a Trafalgar que vivo no Novo Mundo, se ele chegar até lá e concordar com nossos termos poderá viver tranquilamente e ainda terá ajuda para cumprir seus próprios objetivos, você é uma garantia de que ele irá onde queremos - O espadachim terminou de explicar.
Oh... isso não parecia tão ruim, depois dos últimos seis meses isso era realmente bom. Bom demais para ser verdade, agora por que mentir para o enganar se era cativo? O que esses caras realmente queriam com seu capitão?!
- Nós vamos seguir pelo Calm Best, vai ser mais rápido até Ace, peçam para o tio Crocus descobrir a rota que Torao vai fazer e sigam para entregar um Eternal Pose, o Submarino deles seria destruído se nos acompanhasse - A Viúva Negra falou antes de levantar - Vem, urso, vamos lá pra fora!
Sem reais escolhas, Bepo seguiu o moreno para o convés enquanto todos começavam a se preparar para se separar, o mink se perguntava se eles eram loucos para, com apenas três tripulantes, decidirem cruzar o ninho de Sea Kings como se não fosse nada.
Nami suspirou enquanto via Luffy sair e então encarou os demais, nenhum deles trocou nenhuma palavra sobre nada disso.
________//\\________
Nami tinha muitos problemas em sua vida, órfã, foi adotada por uma ex fuzileira naval junto de sua irmã quando ainda era um bebê.
Quando tinha dez, viu a mãe ser assassinada e foi feita de escrava, marcada como mercadoria, obrigada a fazer o que eles queriam.
Negociou sua vida e a de sua irmã, começando a juntar dinheiro para isso.
Nami tinha nojo de si mesma, tinha nojo de quem se tornou, odiava a si mesma, odiava o mundo, odiava que Nojiko ainda a amasse mesmo sendo tão suja.
Cicatrizes pintavam sua pele, o corpo magro, o vômito forçado, as noites de insônia.
E tudo pareceu sumir quando o garoto moreno de chapéu de palha a presenteou com um sorriso-sol e disse que era uma das melhores pessoas que ele já havia conhecido.
Ele a salvou dos piratas que a perseguiam, Nami sabia que não deveria continuar perto, sabia que mancharia aquela pureza com sua podridão, mas ainda sim se viu pedindo uma aliança.
Achava que estava envolvendo-o em sua teia, mas foi justamente o contrário e ela quem acabou pega pela Viúva Negra.
E Nami sempre seria a escuridão para que Monkey D. Luffy fosse a luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Sobrevivência de Trafalgar Law
FanfictionOs Mugiwara eram sempre insanos, com conexões improváveis e ideias malucas que geralmente resultavam em ataques cardíacos em Law, mas, vamos, ele sobreviveu até agora, talvez realmente existisse alguma divindade que gostava de si (ou odiava) e o man...