Capítulo 09

114 20 47
                                    

Trafalgar Law sorriu ao encontrar o dojo em meio ao bambuzal, ouvia o som de treino vindo dali, principalmente vozes infantis, e suspirou enquanto se aproximava, iria relaxar treinando, ajudaria bastante.

Era uma construção de madeira simples e Law se aproximou puxando a porta de correr para revelar um grande pátio onde todos treinavam.

- Seja bem vindo! - A voz animada o fez se virar para encarar o homem de idade que se aproximava sorrindo - Sou Koji, dono deste dojo.

- Estou de férias com alguns amigos, estava buscando um lugar para treinar - Law explicou antes de encarar as crianças que praticavam seriamente ouvindo as instruções de seu sensei.

Era o mesmo homem do dia anterior, o de cabelos verdes com o panda, a menina tinha o chamado de Zoro não tinha?

- Agora é o horário das crianças, sempre separamos um horário do dia para isso, mas elas já estão acabando, se quiser esperar.

- É necessário pagar? - O Trafalgar questionou sério, se fosse necessário um cadastro ele desistiria, não iria dar seus dados a um estranho.

- Oh, sim, mas faça uma aula experimental, ao fim do dia nós podemos negociar - O homem sorriu despreocupado.

Law assentiu enquanto ia se sentar notando ser observado pelo esverdeado.

________//\\________

Zoro já havia notado no dia anterior o cara, não conhecia quase ninguém nesta ilha então poderia muito bem ser um nativo, e o Roronoa se arrependia muito de não ter ido atrás, afinal o cara era forte.

Bem, forte era eufemismo, era o tipo de cara que fode como luta e algo pelo qual Zoro estava interessado, afinal fazia muito tempo que não fodia com alguém e agora só tinha um mês para investir sendo que poderiam já estar fodendo.

Encerrou a aula, guardando as espadas de treino e mandando as crianças irem se hidratar antes de buscas suas próprias espadas para seu próprio treino, Emma vibrava em sua bainha fazendo o espadachim rir.

- Está ansiosa hoje - Sussurrou enquanto a puxava bem ciente de que era observado pelo outro.

O moreno levantou-se de seu lugar, desembainhando a nodachi que carregava consigo para começar o próprio treino, os dois em distâncias respeitosas enquanto treinavam.

________//\\________

Law soltou um longo suspiro enquanto encerrava o treino. Havia passado o dia ali, Penguim trouxera seu almoço, fazia muito tempo que não se permitia esquecer o mundo e apenas se dedicar a um trabalho braçal.

Virou o rosto para Zoro vendo-o conversar com o dono do dojo, ele parecia bem familiarizado com tudo, apesar do cabelo verde que destoava completamente dos nativos da ilha, ele seria nativo? Teria se estabelecido nessa ilha há anos? Um viajante que sempre passava por ali?

Bem, seja o que fosse, não importava para Law, Zoro era forte e com certeza foderia como maneja uma espada, mas o Trafalgar tivera dois péssimos encontros nos dois últimos caras que se interessou, não iria buscar por isso novamente.

Sua vingança a partir de agora seria seu único foco.

- Você treinou bem hoje - A voz o pegou de surpresa e Law fez careta pelo susto ao encarar o esverdeado que havia se aproximado, silencioso demais.

- Gosto de esgrima - Resmungou em resposta.

- Sou Roronoa Zoro e é sempre bom conhecer um espadachim interessante.

- O que quer, Roronoa?

- Koji pediu para tratar contigo, caso queira continuar no dojo.

Então era isso... Law relaxou enquanto cruzava os braços.

- Qual o preço?

- Existem alguns planos fidelidade, temos a diária, o mensal e o anual, mas, as vezes, oferecemos para que treine alguém em troca de poder usar o dojo.

- Não penso em um plano fidelidade, irei pagar o valor mensal, preciso assinar algo?

- Não, mas deixe de pagar e eu irei atrás de você - O Roronoa avisou antes de falar o valor, bem, no dia seguinte Law já viria com o valor exato para aquele mês, seria o único seu na ilha - Ótimo, agora o que acha de beber?

- Tenho planos melhores - Law deu as costas começando a sair não se importando com a risada de Koji que pareceu se aproximar para conversar com Zoro.

Ele não daria aberturas para envenenarem sua bebida ou o deixar bêbado demais para reagir a um possível ataque, não seria pego desprevenido.

________//\\________

Law desviou do golpe antes de tentar acertar Zoro, o espadachim conseguindo desviar com facilidade.

O Trafalgar havia voltado para treinar religiosamente nos dias seguintes, no terceiro dia Zoro o convidou para um treino conjunto, apesar de desconfiado, Law aceitou, estava cansado de somente praticar movimentos.

Eles agora treinavam, era visível como Zoro era forte, poderoso, e Law suava enquanto tentava conter o sorriso de empolgação ao treinar sem usar sua Akuma no Mi, preferia não a revelar tão cedo.

Os gritos animados da plateia que tinham apenas tornava tudo melhor enquanto segurava duas das espadas de Roronoa com a sua própria os dois se encarando com sorrisos gêmeos de empolgação.

- Nada mal, Trafalgar - Zoro o elogiou.

- Digo o mesmo, Roronoa.

- Pena que ainda não é o suficiente.

O esverdeado saltou, finalmente sacando sua terceira espada a levando à boca, Law ergueu uma sobrancelha, surpreso com isso antes de Zoro voltar a atacar, muito mais rápido do que segundos atrás, mal dando tempo para o Trafalgar se recuperar enquanto se mantinha completamente na defensiva.

Zoro sorriu ao ver a abertura e parou, duas de suas espadas a centímetros do pescoço do outro enquanto se encaravam ofegantes, satisfeito com sua vitória, o Roronoa levantou guardando suas espadas antes de oferecer a mão para ajudar Law a levantar.

O pirata resmungou, mas aceitou a ajuda enquanto se erguia, limpando sua roupa.

- Santoryu? Acredito que nunca antes tenha visto alguém usar esse estilo.

- Eu tenho minhas surpresas - Zoro brincou - O que me diz de irmos jantar?

Law franziu o cenho incomodado, Zoro era um bom parceiro de treino, silencioso e obstinado, mas sempre que eles acabavam o outro vinha o chamar para comer ou beber algo, não conseguia decifrar o que ele queria com isso.

Sachi tinha certeza que era só paranoia de seu capitão, mas Law não queria arriscar, só que... e se fosse realmente só paranoia sua? Bepo quem havia escolhido essa ilha, ele tinha desviado completamente a rota deles, era isolado demais para que Lucy-ya conseguisse prever.

- Por que não? - Deu de ombros enquanto começavam a sair - Conhece algum lugar interessante para comer?

- Me acompanhe.

Diário de Sobrevivência de Trafalgar LawOnde histórias criam vida. Descubra agora