Capítulo 38

63 13 3
                                    

Monkey D. Luffy já estava ficando cansado, faziam dois meses que estavam atrás de Ace e nada de encontrarem qualquer pista sobre seu irmão.

Eles já haviam explorado o East Blue e partido para o North Blue, enquanto isso, Garp estava buscando por qualquer coisa que pudesse encontrar no West, restando o South e a Grand Line para explorar, com os Barba Branca buscando pelo Novo Mundo.

Eles encontrariam Ace, sabia disso, mas se frustrava com a demora.

Não havia conseguido pensar em um codinome para usar naquela época, porém acabou recebendo um mesmo assim.

Naquela noite, ele entrou como acompanhante de Nami, Zoro e Sanji como seus guarda costas, eles buscavam informações e as coisas iam bem.

Nami acabou sendo separada deles quando decidiu ir ao banheiro e os três ficaram a esperando por horas até decidirem ir a procurar.

Ela sequer estava no salão onde o jantar ocorria, tenso sido rendida e levada para um hotel próximo por um dos organizadores do jantar.

Sanji o matou sem remorso algum quando viu a garota inconsciente na cama do cara, Luffy assumiu a culpa, não incomodado com os boatos que diziam que havia se deitado com o homem antes de o matar.

Foi quando começaram a brincar, o chamando de Viúva Negra, ele gostou do nome e decidiu o adotar, mesmo que não pensasse em fazer algo do tipo nunca mais, seus amigos não passariam por esse perigo.

Agora estavam no South, entre jantares e informações trocadas em bares fétidos, a Viúva Negra acabou ganhando uma certa fama.

Era difícil realmente que entregassem as informações que queriam para crianças, então, a medida que avançavam, Usopp se aproveitou dos boatos que surgiram sobre uma nova figura no Submundo e começou a espalhar mentiras sobre a Viúva Negra.

A cada bar que iam ele narrava sobre essa mulher que se deitava com homens para os matar, não tendo um objetivo claro, mas sendo extremamente perigosa.

Como a Viúva Negra não tinha rosto, as pessoas passaram a ter medo de tentar machucar Nami, afinal quem não garante que esse era outro apelido da Cat Bulgar? Isso protegia a alaranjada e fazia com que ninguém desconfiasse dos garotos que pediam informações.

Thach na maior parte do tempo apenas assistia, afinal tinha uma recompensa e seu rosto conhecido poderia os atrapalhar.

O Comandante da Quarta Divisão dos Piratas Barba Branca estava extremamente surpreso com o fácil domínio que eles tiveram, de como conseguiram se infiltrar no Submundo quase sem esforço enquanto caçavam Ace.

Era simplesmente incrível, um potencial que você não sonharia ver em novatos.

Mas era claro que tudo isso incomodava os cinco, Luffy havia deixado de lado a pirataria, Zoro não podia simplesmente chamar qualquer um para uma luta ou usar o Santoryu para não ser reconhecido, Sanji nada podia fazer vendo mulheres que passavam por poucas e boas, Nami parecia inquieta quanto mais longe iam do East Blue e Usopp era a personificação do medo.

Eles eram fieis em seu objetivo, mas Thach via como eles perdiam aquele brilho a cada dia, se afundando enquanto tentavam salvar Ace.

E então, Luffy foi levado.

________//\\________

Ele estava coletando informações quando foi enganado e acabou sendo arrastado, sem conseguir lutar contra caras tão fortes, tudo o que Luffy pôde fazer foi esperar com a esperança de que seria resgatado por seus nakamas.

Luffy não tinha como contar o tempo preso naquelas celas e não viu o mês que passou enquanto as coisas seguiam muito, muito ruins.

Depois desse mês, seu sequestrador finalmente apareceu, ele sorria animado dizendo que tinha conseguido vender Luffy e finalmente iria se livrar do único homem em meio as mulheres ali, sequestradas para serem vendidas a bordeis e reis como prostitutas.

O Monkey não sabia dizer se era pela fome, mas não conseguiu se concentrar no discurso quando um forte cheiro de mochi quase o fez babar, se erguendo com dificuldade para ir atrás.

Seu sequestrador até tentou o conter, mas Luffy o subjugou com facilidade, matando-o com socos antes de sair pela grade agora aberta, as garotas que dividiam cela consigo o seguindo com esperanças de liberdade.

Eles encontraram ainda dois homens pelo caminho, mas isso pouco importava, o cheiro de mochi cada vez mais forte fazendo-o desviar seu caminho da saída para um dos corredores paralelos.

O maior homem que já tinha visto vinha na direção deles, um dos sequestradores preso em sua mão enquanto implorava pela vida.

- Katakuri! - Uma das mulheres que escapou consigo gritou parecendo animada antes de correr na frente, abraçando o cara.

Luffy farejou, o cheiro vinha dele!

- Oh! Katakuri! É tão bom vê-lo! - A mulher chorou.

- Pudding - O tal Katakuri finalmente esmagou o homem em sua mão antes de ajoelhar, abraçando a menor - Finalmente achei vocês.

De repente, todas as mulheres correram, abraçando o homem com entusiasmo, Luffy sentiu sua barriga roncar, as comemorações revelando que aquele cara era o irmão mais velho de todas elas.

Isso o fez querer chorar, ele queria um de seus irmãos mais velhos ali, para o abraçar e sorrir dessa forma, porém estava sozinho.

Em meio ao choro e conversas confusas, as mulheres contaram sobre Luffy ter as ajudado a escapar e o tal Katakuri, para agradecer, perguntou se não queria ir com eles, em busca de seus nakamas.

Luffy concordou, ainda com fome, ainda preocupado com Ace, ainda com saudades de todos.

Ele acabou dividindo quarto com Katakuri enquanto buscavam pelo Going Merry, na primeira noite, o Charlotte o encarou com tanta gratidão que intimidou Luffy.

- Não consegui te agradecer devidamente por ter ajudado minhas irmãs - O maior dos dois suspirou - Eu sou Charlotte Katakuri, imediato dos Piratas da Big Mom, nós somos do Novo Mundo, recentemente minhas irmãs começaram a sumir ao fazerem pequenas missões, depois do sexto desaparecimento relatado eu decidi investigar e acabei chegando aqui no North.

- Neh, por que você tem cheiro de comida? - Luffy questionou curioso fazendo Katakuri o encarar antes de rir, o menor não parecia nenhum pouco impressionado ou presunçoso.

- Eu comi a Mochi Mochi no Mi, sou o homem Mochi.

- Você é comida?! - Os olhos escuros brilharam enquanto ele babava, isso só fez Katakuri rir um pouco mais - Neh, Katakuri.

- Hm?

- Você é um irmão mais velho incrível.

E isso desmontou o Charlotte que sentiu as bochechas pegarem fogo e decidiu sair um pouco para caminhar.

Diário de Sobrevivência de Trafalgar LawOnde histórias criam vida. Descubra agora