Trafalgar Law praguejou enquanto fugiam de Coby, eles deixaram Jaya, a ilha pirata, há pouco tempo quando encontraram com os navios do capitão e tiveram que lutar. Law já não aguentava mais!
Sentia falta de Bepo, de suas conversas tarde da noite, seus conselhos estranhos, de seus sermões preocupados, de sua ajuda com as noites difíceis e de sua ajuda para navegar.
Agora estava com insônia e quando caía de cansaço tinha pesadelos.
Mal tinha ânimo para dar ordens e ainda tinha que lidar com a inconveniência da marinha e o perigo da Viúva Negra.
Trafalgar Law estava completamente exausto, e tudo isso era culpa da merda da sua curiosidade!
Finalmente conseguiram despistar os marinheiros e Law respirou fundo.
Chega! O que estava acontecendo consigo?! Ele não era assim! Como iria conseguir derrotar Doflamingo e vingar Cora-san se um simples assassino do Submundo o controlava dessa maneira?!
Entrou na sala de navegação observando seus homens antes de se inclinar sobre o radar notando que despistaram Coby completamente.
- Ótimo, vamos esperar até as coisas se acalmarem, Nastu, já conseguimos descobrir para onde o Eternal Pose aponta?
- Não exatamente, alguns dizem apenas que estamos longe, outros rirem e dizem que é morte certa.
- Morte certa ein? O típico lugar que um aracnídeo nojento vive - Law zombou.
Ele não podia mais se deixar ser a presa! Era hora de ser o caçador!
O Trafalgar encarou o radar notando um Sea King se aproximar e começou a sair, em direção a área de mergulho, seus braços cobrindo de Haki.
Ele iria pescar para dispensar energia.
Vinha praticando Haki desde que deixaram o North Blue, além de ensinar sua tripulação, era uma ótima forma de distração e os ajudava muito a lidar com alguns problemas, sua recompensa sempre aumentando já que era raro um pirata usar Haki no Paraíso.
Depois de Jaya eles tinham apenas mais uma ilha em seu caminho e então Shabaody, estavam perto...
Parariam na próxima ilha para concertar o submarino e então ele colocaria em prática seus planos, não iria mais fraquejar, por Bepo, por Cora-san!
________//\\________
Luffy riu baixinho enquanto corria pela floresta, empolgado, Bepo sorriu satisfeito enquanto o seguia, olhando assim, o jovem assassino parecia só uma pessoa normal, com os olhos brilhando de alegria enquanto se divertia em meio a natureza.
Bepo realmente gostava de Lucy, ele era o completo oposto de seu capitão, sempre sorridente e falante, ao mesmo tempo, eles eram tão parecidos, ambos traumatizados pelo mundo, tentando se manter fortes e proteger quem ama.
O mink gostava da imagem que os dois faziam juntos e, com as coisas que já ouviu Lucy dizer, sabia que o moreno também queria isso, que estava apaixonado por Law.
Bepo suspirou, seria tão mais fácil se as coisas tivessem ocorrido de outro jeito. Tinha a impressão de que se eles tivessem se conhecido de forma mais saudável, os dois poderiam ser incríveis juntos, curar as dores um do outro e serem felizes.
Mas, bem, Bepo podia dar uma força, quando reencontrasse seu capitão, falar com os dois para conseguir os convencer a ficar juntos, seria realmente perfeito!
Lucy escorregou em um galho e caiu no chão com tudo, rindo alto quando isso aconteceu, Bepo se adiantou, preocupado, sabendo que eram vigiados por algumas das Kujas enquanto ajudava Lucy a se erguer.
- Oh! Olha, Bepo! - Lucy estendeu a mão onde segurava um enorme besouro - Ele é incrível!
O urso polar sorriu carinhoso, tinha como não se encantar com esse garoto? Era óbvio os motivos para a Imperatriz Pirata o adorar a ponto de não só não ligar para eles ancorarem na ilha, como oferecer seu próprio palácio para a estadia.
________//\\________
Cat Bulgar havia deixado Songeking ancorando o navio enquanto começava seu caminho pela ilha dos piratas, respirou fundo o cheiro pútrido do ambiente, tão podre quanto sua alma. A mulher sorriu, adorava esse lugar!
Sem esperar pelo companheiro, Cat Bulgar entrou em um bar já familiar, sorrindo para o barman enquanto buscava um lugar para se sentar, não realmente se importando em estar de costas para algumas figuras perigosas.
Sua intenção ali era colher informações, matar alguém e então ir embora com o amigo, usaria o Vivre Card de Coby para entregar o pobre coitado que se tornou seu alvo e então receber a recompensa antes de fazer uma parada em Enies Loby.
Uma voz chamou sua atenção e Nami se virou inclinando sua cabeça enquanto olhava o homem que tentava flertar consigo.
Bellamy, da família Donquixote, estalou a língua não interessada a recompensa desse idiota estava congelada, jamais o teria em sua lista já que não pensava em mexer com alguém como Joker.
Joker, poucas pessoas sabiam, mas era o alter ego do Shichibukai Donquixote Doflamingo, Nami havia descoberto por sorte e nunca contou para ninguém além de Luffy.
Joker era o cara do Submundo mais forte atualmente, afinal ele controlava o Submundo do Novo Mundo, e a gata ladra era ambiciosa, mas não suicida, jamais se meteria com o homem, então realmente não tinha interesse em um de seus subordinados.
- O que acha de eu te pagar uma bebida, gracinha? - Bellamy, alheio as decisões de Cat Bulgar, sentou-se ao seu lado com um sorriso presunçoso a fazendo franzir o cenho irritada - Joker está querendo conhecê-la, Cat Bulgar - O sussurro a interessou mais e a alaranjada o encarou.
- Não sei quem acha que sou nem quem é esse cara, mas não tenho interesse algum em beber com um idiota como você - A ladra levantou, fazendo seu caminho para fora.
Bellamy estalou a língua, mas não desistiu, tinha certeza que era ela, sua descrição batia completamente com as informações que tinha! Irritado, decidiu a seguir, completamente alheio ao atirador acompanhando seus movimentos escondido no beco perto.
Nami sorriu satisfeita ao notar que foi seguida e continuou seu caminho, entraria na floresta onde tinha vantagem.
Há alguns anos, quando esteve em Jaya pela primeira vez, Luffy havia feito amizade com um pássaro estranho nessa floresta e, desde então, sempre que Nami passava por ali, a alaranjada vinha o cumprimentar, uma vez, fugindo de fortes piratas, acabou indo para a floresta.
Foi quando o pássaro veio até si e notou seu desespero, imediatamente toda a floresta começou a atacar os piratas que fugiram aterrorizados, ela sabia que estaria segura ali caso precisasse eliminar Bellamy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Sobrevivência de Trafalgar Law
FanficOs Mugiwara eram sempre insanos, com conexões improváveis e ideias malucas que geralmente resultavam em ataques cardíacos em Law, mas, vamos, ele sobreviveu até agora, talvez realmente existisse alguma divindade que gostava de si (ou odiava) e o man...