Trafalgar Law sorriu ao finalmente pararem o treino, as coisas estavam indo bem, ali era um lugar sossegado e Zoro era realmente uma boa companhia se não tivesse planos, se não estivesse atrás de Doflamingo, talvez cogitasse permanecer ali por um longo período.
Os dois se despediram começando a sair ainda comentando sobre o treino quando Yuki correu até eles parecendo desesperada.
- Zoro-san!
- Hey, Yuki, pensei que estivesse com sua mãe - Zoro a cumprimentou com um sorriso.
- Preciso de ajuda, Zari fugiu de novo!
Law se lembrava de Zari, era o panda que o levou a conhecer Zoro duas semanas atrás.
- Oh - O espadachim suspirou antes de se virar para Law - Eu vou resolver isso.
- Posso ajudar se quiser - O Trafalgar ofereceu, ele não tinha nada para fazer mesmo.
A menina comemorou enquanto os dois seguiam para o bambuzal a fim de achar o panda.
Eles eram trabalhadores silenciosos, caminhando lentamente lado a lado enquanto buscavam por pistas do panda. Era bom trabalhar com alguém tão silencioso quanto Law, Zoro gostava disso, tão diferente de quando trabalhava com aquele cozinheiro maldito.
Estalou a língua, fazia tanto tempo que não o via... quando saiu de férias o cozinheiro estava ocupado em missão e eles não se viram, ele já tinha terminado sua missão? Estaria com o capitão deles?
- Acho que ele foi por ali - Law apontou o rastro de bambus caídos e o esverdeado assentiu antes de começar a acompanhá-lo - Como exatamente você começou a ajudar com Zari?
- Da mesma forma que você conheceu, eu estava andando e Zari cruzou me caminho, Yuki vinha atrás preocupada e me pediu ajuda - O Roronoa deu de ombros antes de saltar para a clareira.
Zari estava ali no meio, muito satisfeito comendo bambu.
- Hora de ir pra casa, Zari - Zoro se aproximou, o panda o encarou antes de voltar a comer nem um pouco incomodado.
Law suspirou com isso antes de erguer a mão parando pouco depois. Ele não tinha revelado ao esverdeado que tinha uma Akuma no Mi, iria revelar isso por algo tão banal?
Encarou Zoro, o outro teve duas semanas para demonstrar intenções ruins, mas não o fez, além disso, se ele fosse Lucy já saberia de sua fruta, no todo, não fazia sentido esconder isso.
- Room - A cúpula azul encheu a clareira, Zoro congelou antes de o encarar, sorrindo - Como quer levá-lo?
- Geralmente essa é a parte mais difícil: o erguer, carregar Zari nas costas é fácil, ele é leve.
Law discordava dessa frase final, mas não discutiu, jogando uma pedra para cima, perto do companheiro antes de continuar.
- Sambles - Zari trocou de lugar com a pedra e Zoro quase não reagiu a tempo, pegando o panda nas costas por reflexo.
O panda, nem um pouco incomodado, enquanto continuava mastigando, os dois caminhando para fora dali.
- Sua fruta é bem útil - O Roronoa comentou - Estava tentando pegar leve comigo ao não usá-la nos treinos?
- Apenas fortalecendo meu corpo sem depender da fruta - O Trafalgar explicou fazendo o mais jovem rir.
- Certo, o que acha de treinar Haki?
Law ergueu uma sobrancelha, ele não sabia exatamente o que era Haki, mas parecia interessante.
- Conte-me mais.
________//\\________
A neve começou a cair enquanto os dois seguiam em direção a vila.
Law parou encarando o céu, um sorriso pequeno em seu rosto, sua falecida irmã simplesmente adorava neve, o cirurgião não conseguia deixar de lado esse sentimento que o tomava sempre que via.
Zoro também parou encarando o moreno em silencio, o Trafalgar parecia tão lindo assim: os cabelos enchendo de floquinhos brancos, os olhos escuros brilhando enquanto observava a neve, um breve sorriso no rosto.
O Roronoa se aproximou, tomado pelo seu próprio impulso e um momento de coragem.
- Trafalgar.
Law encarou o mais jovem que o chamou, arregalando os olhos quando foi puxado pelo mesmo para um beijo. O pirata pensou seriamente em recuar, erguer uma cúpula e sair dali, qualquer coisa, o pânico se instalando enquanto sentia o outro pressionar os lábios contra os seus.
Apenas isso, as duas mãos segurando a frente de seu casaco enquanto seus lábios eram espremidos contra os do moreno, Zoro não se movia, completamente consciente de que Law poderia não gostar.
Isso fez o Trafalgar relaxar e levar uma mão para a nuca do esverdeado, aprofundando o beijo que tinham.
Zoro beijava bem, porra! Bem era até uma ofensa para o beijo do Roronoa, simplesmente tirava o fôlego! Fazia Law simplesmente desistir de respirar para continuar ali, era bruto, agressivo, desejoso, Zoro colocava todas as suas intenções no beijo e Law correspondia da mesma forma.
Os dois se separaram ofegantes, suas respirações condensando e se misturando no ar.
- Ainda pretende me levar para um bar, Roronoa-ya?
- Prefere ir para outro lugar? - O usuário do Santoryu questionou com um sorriso fazendo Law rir.
- Vamos lá.
Os dois seguiram lado a lado, o caminho de sempre já na mente de ambos: o bar onde comiam e bebiam até um dos nakamas de Law vir o buscar, mas, dessa vez, Law não tinha intenções de voltar para casa muito cedo.
Assim que chegaram e pegaram seu lugar usual, o Trafalgar puxou Zoro para mais perto, reiniciando os beijos, ambos sabendo que o garçom traria seus pedidos de sempre, então poderiam aproveitar melhor o tempo que tinham.
________//\\________
Law encarou o teto pensativo, Zoro ao seu lado também se mantinha em silencio, mas o moreno sabia que o outro estava acordado.
Zoro era na cama como era beijando, agressivo, bruto, completamente selvagem, simplesmente incrível.
- Eu preciso ir - O Trafalgar decidiu por fim, ele não dormiria com outra pessoa nunca mais, com isso levantou, começando a buscar por suas roupas.
Zoro se virou para o observar se vestir, não realmente pedindo para o outro ficar, ele não era sentimental assim e respeitava o espaço de Law, afinal já tinha notado como o outro sempre parecia receoso de se envolver mesmo em uma relação puramente carnal.
Seja quais fossem os motivos para isso, não eram da conta do Roronoa e ele não insistiria em algo que acabaria em breve, logo sua carona chegaria e ele iria embora.
No fim ele e Law eram algo passageiro, até porque o coração de Zoro já pertencia a alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Sobrevivência de Trafalgar Law
FanfictionOs Mugiwara eram sempre insanos, com conexões improváveis e ideias malucas que geralmente resultavam em ataques cardíacos em Law, mas, vamos, ele sobreviveu até agora, talvez realmente existisse alguma divindade que gostava de si (ou odiava) e o man...