Epílogo

98 10 39
                                    

As ruas de Longuetown estavam movimentadas, todos assustados com a perspectiva de piratas com altas recompensas por lá, afinal o primeiro e segundo comandante Barba Branca passeavam como se estivessem em um encontro, além disso os Shichibukais Boa Hancock, Dracule Mihawk e Trafalgar Law conversavam em uma cafeteria, ao que parecia tratando de uma aliança.

Escondido às vistas de todos estava o Chefe do Estado Maior do Exército Revolucionário, Sabo, ao lado de sua companheira inseparável, Koala e o Líder do Exército Revolucionário, Dragon.

Uma pequena multidão começou a se formar no cadafalso da cidade, chamando cada vez mais a intenção, ainda mais quando o Herói da Marinha, Coby, se aproximou, mandando seus homens cercarem o lugar, mas não exatamente agir enquanto exibia um enorme sorriso de orgulho.

Os Shichibukais e os Barba Branca logo se uniram à multidão, ignorando a marinha que começava a se organizar uma tentativa de os prender todos de uma vez, como se fosse funcionar.

Mais próximos do cadafalso estavam um bando inteiro sem recompensa.

Uma jovem de cabelos alaranjados longos com a lateral raspada e tatuagens em todo seu braço esquerdo, usava apenas um biquíni e shorts enquanto encarava o cadafalso com empolgação, um Long Pose no pulso indicando que seria a navegadora.

Um jovem de cabelos cacheados e cheios presos por uma bandana que usava shorts e suspensórios e tinha um estranho estilingue em mãos enquanto observava o alto com admiração crescente, as pistolas muito bem guardadas indicavam ser um atirador.

Um homem de cabelos loiros e sobrancelha enrolada que usava um terno completo, apesar do calor do dia, acendendo um cigarro enquanto observava o movimento que acontecia acima de si, ele parecia ter esquecido o pano de prato no ombro, provavelmente o cozinheiro.

Bem ao seu lado havia um homem de cabelos verdes e três espadas que tinha os braços cruzados em aprovação, os brincos dourados tilintando com o vento e a cicatriz em um olho mantendo-o fechado, ele parecia prestes a atacar qualquer um que se aproximasse do bando, seria o imediato, talvez.

Uma mulher de cabelos negros e longos que usava calças de couro e jaqueta no estilo cowgirl, um chapéu branco em seus cabelos enquanto encarava o alto com orgulho, ela tinha um livro antigo em mãos, provavelmente uma historiadora ou arqueóloga.

Em sua cabeça tinha uma pequena rena com shorts vermelhos e um chapéu rosa enorme em sua cabeça, ele comia feliz um enorme algodão doce, fazendo a mulher sorrir junto, um estetoscópio em seus ombros identificando-o como o médico.

Compondo o grupo estranho estava um ciborgue de cabelos azuis e um refri em mãos enquanto sorria gigante, usando apenas uma sunga e parecendo bem animado para o que quer que fosse acontecer, a maleta de ferramentas ainda em mãos dizia ser o carpinteiro.

Logo ao seu lado estava um esqueleto de cabelos afro que ria ao notar o que tanto olhavam no topo do cadafalso, uma guitarra muito bem presa em suas costas o denunciavam como o músico.

Como se não pudesse melhorar, havia um enorme homem peixe tipo tubarão, um que havia recém renunciado ao título de Shichibukai e usava um kimono simples enquanto observava a todos com carinho, um incrível timoneiro.

E então um enorme garoto de cabelos brancos e cifres vermelhos, que pulava no lugar parecendo extremamente animado, acenando para o alto enquanto ria, o guerreiro do bando.

E, claro, em seus ombros estava uma jovem ex-princesa de cabelos azuis que flutuavam ao vento e vestes simples que sorria satisfeita com toda a cena, uma tatuagem de X em seu pulso enquanto tentava acalmar o guerreiro que a tinha nos ombros, um lápis na orelha indicando que provavelmente era quem fazia o registro das aventuras daquele estranho grupo.

Todos eles olhando para o alto do cadafalso, chamando a atenção de toda a multidão que os cercava lá para cima, para onde um dia, um homem que ficou conhecido por seus grandes feitos, sendo nomeado Rei, teve seu fim, bem na cidade onde também teve seu início.

Um garoto moreno com um chapéu de palha na cabeça, uma cicatriz na bochecha e um colete vermelho terminava de subir o cadafalso enquanto encarava todos dali de cima, o chapéu de palha voou, sendo segurado pela cordinha no pescoço do garoto e ficando pendurado ali enquanto ele sorria animado.

Essa era a cidade do Rei dos Piratas, Loguetown, a cidade do início e do fim, onde o Rei nasceu e foi executado, e ele estava exatamente onde o Rei dos Piratas deu seus últimos suspiros, isso o encheu de energia.

Ele até pensou em voltar para Dawn, recomeçar sua jornada de lá, mas ele já tinha feito isso antes, novos começos pediam novos ares e era muito mais legal começar do topo para alcançar cada vez mais alto.

A Viúva Negra sorria, enfim podendo se aposentar enquanto aquele garoto espirituoso voltava a assumir o controle.

Monkey D. Luffy ajeitou o chapéu em sua cabeça e então ergueu os braços para cima, o grito agitando toda a cidade:

- Eu vou ser o Rei dos Piratas!

____//FIM\\____

Mais uma história chegou ao fim e eu espero que tenham gostado. Diário de Sobrevivência surgiu nas férias e eu nunca soube exatamente o que queria, apenas deixava a caneta escrever e não é que surgiu algo surpreendente? Eu realmente amei escrever cada vírgula desse plot e espero que tenham amado tanto quanto eu e até a próxima!

Diário de Sobrevivência de Trafalgar LawOnde histórias criam vida. Descubra agora