Monkey D. Luffy reencontrou seus nakamas perto da Reverse Mountain, se despedindo dos irmãos Charlotte, Pudding dizendo animada que pediria para Big Mom chamar Luffy para uma festa do chá em breve.
Thach simplesmente decidiu não perguntar como Luffy acabou amigo deles, decidindo focar em ter o garoto novamente seguro, ele estava criando cabelos brancos com essas crianças, sinceramente!
Aquela noite, após o jantar, com Thach dormindo, os cinco se reuniram no convés, observando o mar frio do North enquanto uma lamparina iluminava a mesa onde eles se sentavam sombriamente.
- Por que Thach-san foi deixado de fora? - Usopp questionou curioso enquanto Luffy deixava seu chapéu sobre a mesa, observando-o sombriamente.
- Não podemos confiar - O Monkey segredou fazendo os amigos tencionarem - Os Charlotte são filhos de uma Yonkou, Big Mom, ela tem certa influência no submundo, ela e o Yonkou Kaido.
- O que descobriu com eles? - Nami franziu o cenho preocupada.
- O nakama que estava com Ace, Teach, ele foi visto no Submundo, ele traiu Ace, de alguma forma descobriu seus segredos e então o pegou.
- E não podemos ter certeza de que Thach esteja aqui para nos proteger ou vigiar - Zoro deduziu - Então? O que fazemos?
- T-talvez voltar... - Usopp ofereceu.
- Não é óbvio? - Nami cruzou os braços.
Sanji apagou o cigarro suspirando.
- Viemos até aqui, nós vamos terminar isso, vamos achar Ace e garantir que esteja bem antes de voltar para casa.
Luffy sorriu largamente.
- Nami, não somos nakamas, você pode querer voltar - O Monkey ofertou.
- Está brincando?! Sabe quanto dinheiro fiz nos últimos meses?! - Cat Bulgar gargalhou, ela tinha dinheiro o bastante para pagar Arlong duas vezes!
Luffy gargalhou.
- Vamos achar Ace! Vamos para a Grand Line!
________//\\________
Thach definitivamente não conseguia acompanhar o caos que eram esses cinco, ainda mais quando acordou com eles subindo a Reverse Mountain, risos animados vindo de todos eles enquanto controlavam o navio para chegarem ao outro lado.
- O que tá acontecendo?! - Questionou confuso enquanto agarrava uma corda.
- Estamos indo para a Grand Line! - Usopp, quem estava mais perto, gritou por cima do vento quando, enfim, alcançaram o topo, apenas para descerem com tudo.
Thach suspirou decidindo não discutir.
- Bem, já que vamos para a Grand Line, é melhor que aprendam Haki.
Os novatos congelaram, esperando que ele continuasse.
Thach cobriu o próprio braço com Armament Haki para exemplificar, explicando os três que existiam e como poderiam aprender dois deles.
Assim, eles passaram pelo farol e seguiram pela Grand Line, Thach usando um Eternal Pose para encurtar a viagem até Water Seven.
Onde quer que paravam, Usopp espalhava os boatos sobre a Viúva Negra enquanto Nami e Luffy colhiam informações, Zoro e Sanji garantindo que eles não se machucariam ao entrar em bares mal frequentados e boates estranhas.
Thach, por sua vez, havia aceitado seu papel de babá ignorada e, de vez em quando, ligava para casa, explicou que havia encontrado o irmãozinho de Ace e que estavam na Grand Line, subindo pelo Paraíso, decidindo deixar de fora sobre a Viúva Negra e eles estarem caçando Ace por conta.
Quando chegassem em Shabaody poderia ter ajuda para convencer Luffy de deixar isso com os veteranos e descansar enquanto esperavam.
Claro, a medida que os meses passavam, Thach foi se desesperando ao notar que era impossível dissuadir Luffy de suas ideias.
Foi quando chegaram em Water Seven.
Luffy conheceu a Family Frank, quem achou extremamente divertido, e passava os dias conversando com Frank, que tinha muito conhecimento sobre o comércio do Submundo, enquanto isso, Nami e Thach negociavam alguns concertos do Going Merry na Galley-ya.
No terceiro dia deles ali, um navio da Marinha ancorou e Nami conheceu uma das mulheres mais belas que já tinha visto: Tashigi.
Ela era encantadora e Nami passava boa parte de suas tardes flertando com a fuzileira que ficava vermelha fácil e tentava desconversar.
No último dia, Tashigi, enfim cedeu, foi a melhor noite de Nami em anos e então eles precisaram partir, estavam se despedindo no porto quando a notícia de que alguém havia morrido chegou até eles.
Nami encarou seus nakamas, notando o sorriso de Luffy e a mulher estreitou os olhos desconfiada, mas decidiu que não era o momento e apenas voltou a falar com Tashigi antes de partir.
Já em auto mar, Luffy contou sobre um pervertido que vinha vigiando as duas, foi Franky quem o notou e, após confrontá-lo, descobriram que o homem estava atrás de Cat Bulgar.
Logicamente que Luffy não deixaria isso barato e, com a ajuda de Franky, eles mataram o cara, a culpa recaindo na Viúva Negra.
Foi quando a ficha finalmente caiu para todos eles: matar havia se tornado fácil.
Eles matavam com justificativas pequenas e sem nenhuma pretensão e então jogavam a culpa em cima dessa figura que criaram.
Isso os deixou mal por dias, até chegarem em Shabaody.
Luffy estava chateado, ele olhava o mar com tanta tristeza que deixou todos mal, preocupados com seu capitão.
A mente do Monkey estava longe, se lembrando da última vez que havia ido ali, de quando conheceu sua irmã mais velha e da felicidade que sentia.
- Talvez o vovô possa ajudar - O jovem sussurrou sendo encarado por Zoro.
- Garp está fazendo o que pode, não está?
- Não esse vovô - Luffy fez bico analisando as árvores - O vovô Ray, ele mora aqui e é forte, talvez possa ajudar.
- Seu avô mora na Grand Line? - Usopp o encarou surpreso fazendo o Monkey assentir.
- Todo mundo mora na Grand Line.
Thach os encarou conversar curioso, afinal a única família que Ace já havia mencionado era Luffy.
- Bem, não custa nada perguntar - Nami deu de ombros - Nós vamos ancorar em dez minutos, se preparem.
Antes mesmo que ancorassem, uma figura pousou no convés, balançando o navio.
Thach imediatamente puxou sua espada enquanto analisava o homem a sua frente.
- Vovô Ray! - Luffy comemorou sorrindo para o desconhecido que abriu os braços animado.
- Luffy! - Silvers Rayleigh abraçou o novato com entusiasmo - Você cresceu tanto, criança!
Thach respirou bem fundo enquanto via esses dois conversarem animados, se soubesse que poderiam contar com a ajuda de Silvers as coisas teriam sido muito mais fáceis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Sobrevivência de Trafalgar Law
FanfictionOs Mugiwara eram sempre insanos, com conexões improváveis e ideias malucas que geralmente resultavam em ataques cardíacos em Law, mas, vamos, ele sobreviveu até agora, talvez realmente existisse alguma divindade que gostava de si (ou odiava) e o man...