Capítulo 31

78 14 4
                                    

Trafalgar Law gemeu enquanto apertava a cintura de Lucy rindo com a tentativa bêbada do menor de rebolar enquanto tirava sua camisa, virou-o sorrindo antes de voltar a o beijar.

Não sabia como exatamente pararam ali, em uma parte sem neve, com seus sobretudos usados para cobrir o chão, Lucy completamente nu enquanto Law começava a se despir e os beijos sendo trocados desavergonhadamente.

Mas não se importava, não quando beijar Lu era a melhor coisa do mundo nesse momento.

Levou uma mão até o membro do menor enquanto beijava seu pescoço, sorrindo satisfeito com o gemido que ganhou ao começar a masturbá-lo.

Luffy apertou seus ombros com um sorriso enquanto rebolava contra sua mão buscando mais contato.

- Torao...

- O que você quer, Lucy-ya? - Law sussurrou mordendo o pescoço emborrachado.

Borracha... essa era a textura incomum do menor.

- M-me fode - Lucy murmurou - Quero você dentro de mim!

- Direto como sempre - Law estalou a língua antes de tirar sua calça - Eu não tenho nada para te preparar...

O menor riu enquanto os virava apertando o membro de Law para o fazer gemer, o frio de inverno da ilha não os alcançando enquanto Lucy montava no mais velho, gemendo satisfeito em tê-lo enfim dentro de si.

- Eu sou de borracha, Torao - Lucy sussurrou satisfeito começando a se mover.

Law ergueu uma sobrancelha antes de rir, puxando o menor para um beijo apenas para os virar novamente, os dois rindo pela disputa de poder.

- Bom saber - Murmurou antes de começar a estocar sorrindo satisfeito ao ver o menor gemer cada vez mais alto.

Lucy usava o sexo como parte de seu trabalho, era quase cotidiano para ele, então envaidecia Law conseguir arrancar essas reações do menor enquanto o fodia sem se preocupar se iria machucar, apenas buscando seu próprio prazer enquanto Lucy arranhava suas costas e gemia seu nome.

- Torao, eu tô quase! - Lucy avisou revirando os olhos enquanto gemia.

Law não o respondeu, mas levou uma mão até o membro do mais novo, masturbando-o na mesma velocidade em que o fodia, não parando nem quando Lucy gozou com um grito alto.

O menor gemeu, com a superestimação enquanto revirava os olhos, arranhando o mais velho que finalmente gozou, beijando-o para abafar o próprio gemido.

Law se deitou ao lado de Lucy sem se preocupar em se limpar no momento, o menor também pareceu não ligar, se aninhando contra o aliado enquanto fechava os olhos.

Os dois ficaram assim por um tempo, em silencio contemplativo enquanto se recuperavam.

- Luffy - A voz do menor dos dois sussurrou entre eles.

- Hm?

- Meu nome... é Monkey D. Luffy - Ele explicou - Lucy é um apelido.

Law sorriu.

- Luffy é um belo nome - Garantiu - Mas ainda estou te chamando de Lucy.

O menor dos dois riu.

- Torao pode me chamar do que quiser - Luffy garantiu antes de bocejar.

- Meu nome não é só Trafalgar Law - Segredou de volta fazendo o menor o encarar interessado - Cora-san disse uma vez que era melhor mantê-lo escondido, mas, se vai me ajudar a matar Doflamingo, então nada mais justo do que te contar.

Luffy continuou em um sério silencio, provavelmente notando como o assunto era delicado para si, Law agradeceu mentalmente por isso enquanto tocava a bochecha do mais novo em adoração.

A quem queria enganar? Jamais poderia rejeitar Luffy, estava completamente apaixonado e nem sabia dizer o porque, só estava, e entregaria todos os seus segredos e até mesmo sua vida ao mais novo se fosse necessário.

- Meu nome é Trafalgar D. Water Law - Sussurrou para aquela escuridão estrelada que eram os olhos do menor vendo-o sorrir.

- Você também é um D.

- Sabe algo sobre os D.?

Luffy negou antes de bocejar.

- Só que, sempre que algo acontece, nosso nome está envolvido.

- Os inimigos dos deuses, foi o que Cora-san disse.

- Seu Cora-san parece ter sido alguém incrível.

E, com essas palavras, Luffy dormiu.

________//\\________

Shanks teve que ser levado para o navio, andando de um lado para o outro completamente irritado enquanto era encarado por seu imediato, Ace havia tido um ataque de narcolepsia pouco antes de Luffy sumir e estava sendo monitorado pelos demais.

Shanks bufou, ele deveria saber, quando Luffy sumiu, deveria ter previsto isso e ido atrás! Mas só se tocou quando escutaram o primeiro gemido. Aquele desgraçado! Tinha a audácia de se deitar com sua Âncora e ainda fazer isso tão perto deles!

Shanks iria matar Trafalgar!

Provavelmente notando suas intenções, Ben o arrastou para o navio, impedindo-o de sair, seu imediato e marido tinha sorte que jamais usaria a força contra ele porque, se não, nada iria o impedir de ir atrás do filho.

- Luffy já tem 20 anos, Shanks, e ele está apaixonado pelo Trafalgar, é claro que esse tipo de coisa iria acontecer.

- Eu... como pode estar tão tranquilo com isso?! - Shanks virou sua ira para o marido que apenas ergueu uma sobrancelha antes de tragar - É Âncora! É a nossa criança! E aquele pirata imundo está...

- Fazendo-o feliz - Benckman interrompeu o mais novo ainda sem se abalar - O que você prefere, Shanks? Um parceiro fiel e de quem Lu goste ou inúmeros parceiros com os quais ele se deita apenas para os matar depois?

- Sabe que odeio a Viúva Negra, mas não entendo o que uma coisa tem haver com a outra - Shanks bufou enquanto se sentava, uma garrafa de rum em mãos.

- Trafalgar me parece um homem com moral - O imediato explicou - Ele não iria gostar se seu possível namorado estivesse se deitando com várias pessoas para as matar. Posso não gostar de pensar que nossa Âncora cresceu e agora está apaixonado, porém, prefiro isso a Lu continuar como está.

O ruivo franziu o cenho, a bebida tornando seu raciocínio mais lento enquanto pensava no assunto, por fim, soltou um longo suspiro antes de virar a garrafa de uma vez.

- Eu ainda não gosto desse pirata e ainda irei atormentá-lo sempre que possível, mas entendo seu ponto e os deixarei em paz.

Ben sorriu com isso antes de se levantar, beijando o marido.

- Ótimo, agora vamos os constranger um pouco, eles ainda devem estar na floresta e vai ser engraçado ver Trafalgar assustado ao ser flagrado nu com nossa Âncora.

Shanks riu antes de seguir o mais velho.

Diário de Sobrevivência de Trafalgar LawOnde histórias criam vida. Descubra agora