Capítulo 24

80 16 18
                                    

Trafalgar Law soltou um longo suspiro enquanto tinha seus lábios beijados, sua mão passeando por aquele corpo único.

Seu parceiro sorriu travesso enquanto descia os beijos para o pescoço, deixando marcas bem a vista.

Law riu apertando a bunda pequena do outro se deliciando com o pequeno arfar que conseguiu.

- Lucy-ya... - Murmurou, os olhos fechando enquanto aproveitava o doce momento - Lucy-ya...

- O que você quer, Torao? - A voz sedutora tinha tons de diversão enquanto começava a provocar os seus mamilos - Eu vou tirar até a última gota de você...

- Oh, céus! - Law abriu os olhos, gemendo com a imagem que encontrou sobre si.

- Sabe o que acontece depois que estou saciado não sabe? - O sorriso de Lucy triplicou, de repente patas peludas de aranha surgiram atrás dele.

O moreno mais jovem se ergueu, de seu dorso para baixo no lugar de pernas estavam a parte de baixo de uma aranha, de uma viúva negra.

- É hora da minha refeição.

- O-o que?! - Law tentou se soltar, notando estar preso em uma teia de aranha, seus olhos arregalados enquanto Lucy ria.

- Torao... - Lucy se abaixou, a voz ainda sedutora - Deixe-me consumi-lo, Torao.

________//\\________

Law balançou a cabeça para afastar as lembranças de seus sonhos mais recentes enquanto se concentrava em um pequeno caderno que carregava consigo, ali tinha tudo o que precisava no momento.

Quando teve seu primeiro encontro com Lucy começou a anotar tudo em seu quadro, separando um caderno para anotações ocasionais, porém, quando o Polar Tang foi invadido duas vezes pela Viúva Negra e seus subordinados, Law decidiu que não era seguro o bastante deixar seus planos tão visíveis e passou a anotar tudo no caderno que sempre levava consigo.

Era este caderno que lia agora, tendo algumas novas informações interessantes.

Primeiro: Joker entrou em contato com Cat Bulgar, o Trafalgar estava interessado nisso, querendo saber o que Joker queria com uma ladra de piratas e com Mr. 0 para entrar em contato com os dois, um seguido do outro.

Parecia que os dois tinham um encontro nos próximos dias bem ali no arquipélago o que fazia Law querer deixar o lugar o quanto antes para não se encontrar cara a cara com Joker antes de estar realmente pronto para isso.

Segundo: Havia enfim descoberto para que ilha exatamente o Eternal Pose o levava e isso o fazia desconfiar bastante.

O Novo Mundo era território de Yonkous, se Lucy queria-o lá então tinha um acordo com algum Yonkou, o que já não fazia sentido, afinal Lucy não era do tipo que seguia alguém e disso tinha certeza. Então por que diabos haviam lhe dado um Eternal Pose para a ilha de inverno favorita de Akagami no Shanks?!

Qual era a ligação da Viúva Negra com Akagami?!

Porra! Se fosse com qualquer um dos outros Yonkous seria até fácil entender a natureza do relacionamento de Lucy com esses piratas e os motivos para querer Law lá, porém ninguém sabia exatamente as motivações do Ruivo para absolutamente nada.

Ele vivia em uma lei própria, tal qual a própria Viúva Negra, o que deixava Law de mãos atadas sem conseguir prever seu inimigo, era incrivelmente irritante.

O Trafalgar suspirou irritado enquanto bebia de seu café sabendo ser encarado pela dona do bar, Shakky parecia sempre divertida em o ver tomar café, rindo de seu mal humor matutino antes de oferecer um bolinho extra.

Sinceramente! Parecia que o mundo inteiro se divertia as suas custas e ele não gostava nada disso!

________//\\________

Hancock fez bico enquanto via o navio ser carregado.

- Luffy-kun, precisa mesmo ir?! - A Shichibukai lamentou caminhando para abraçar o menor, mas Luffy recuou ficando atrás de Sanji.

O loiro tremeu sabendo que poderia ser vítima da ira da mais velha, mas jamais deixaria de proteger seu capitão.

- Hancock foi malvada! Não vou ficar mais! - O Monkey falou decidido - Já disse que não vou me casar!

- Por que não?!

- Vou ser livre, não vou me casar! - Dito isso, Luffy subiu no navio fazendo todos ali suspirarem.

Era sempre a mesma coisa, Luffy ficava um tempo, Hancock não conseguia se controlar e começava a falar em casamento, Luffy se irritava e zarpava, então a Imperatriz saia por aí atacando qualquer navio cheio de homens que encontrava para afogar as mágoas.

- Esses dois - Sanji negou antes de subir, não se lembrava como eles se tornaram amigos, mas sabia que tinha algo haver com Shabaody e o mercado de escravos daquele lugar.

Bem, não importava.

- Vamos para onde, capitão? - Zoro questionou do leme fazendo Sanji grunhir e subir para tirar o esverdeado de lá.

- Tracem as rotas! Vamos até Shanks!

- Sim capitão! - Os dois homens gritaram fazendo Bepo sorrir.

Akagami no Shanks era a parada final, pelo que entendeu, finalmente reencontraria Law!

Esperava que ele estivesse bem. Desde que se conheceram nunca antes tinham se separado e Bepo quase chorava de saudades, queria simplesmente rever o melhor amigo, o apertar em um abraço e então começar a enumerar todos os motivos para Law ficar com Luffy.

Luffy correu para a cabeça de proa encarando o horizonte com animação, muito em breve ele veria todo mundo! Se as notícias de Nami forem realmente tão boas então seria a última vez que veria todos como Viúva Negra.

Era tão empolgante! Isso o fazia querer gargalhar! Muito em breve nenhum dos seus iria sofrer e Luffy finalmente poderia navegar para realizar todos os seus sonhos e de seus nakamas.

Muito em breve eles poderiam ser livres.

Ao longe um Sea King saltou pronto para os atacar e o Monkey levantou se preparando para defender o navio.

- Gomu Gomu no...

________//\\________

Luffy tinha um sonho, um sonho importante, ele iria chegar na última ilha e achar o legado de Roger, mas, para isso, ele precisava recrutar bons nakamas!

Ele tinha Zoro, ele era um espadachim incrível, usava três espadas e tudo!

Ele também tinha Nami, ela dizia serem só aliados, mas Luffy sabia melhor, além disso ela conseguia ver o futuro do tempo, era totalmente demais!

Ele tinha Usopp que sabia contar as melhores histórias e tinha uma mira incrível!

E ele também tinha Sanji, que cozinhava como ninguém e era sempre bom em o escutar!

Quanto tudo isso acabasse e eles fossem livres, então Luffy teria mais amigos e poderiam zarpar rumo ao desconhecido, rumo aos seus sonhos!



Diário de Sobrevivência de Trafalgar LawOnde histórias criam vida. Descubra agora