Capítulo 29

81 16 41
                                    

Trafalgar Law tomou de sua bebida tentando evitar os olhos de Shanks sobre si, ao seu lado, Lucy segurava sua mão enquanto bebia animado, conversando com Ace como se não se visse há anos.

O Trafalgar terminava o que deveria ser seu terceiro copo quando os olhares se viraram para si, o trio parecendo subitamente interessado no novato que franziu o cenho com isso.

- Talvez seja hora de falar sobre a aliança - Shanks foi quem tomou a palavra, ainda parecendo irritado, Hiken também encarou o Cirurgião com o cenho franzido fazendo Lucy rir.

- Neh, Torao, você disse que era só por sua fruta, mas tem mais não é? Você não contou tudo.

Law abriu a boca, pronto para mandar o menor cuidar de sua vida, mas parou, não seria prudente falar isso logo com um Yonkou por perto.

- De que isso importa? - Questionou por fim - Nós já vamos o enfrentar não vamos?

- Depende, se for só a fruta então não tem porque enfrentar - Lucy explicou fazendo o Trafalgar estalar a língua, pirralho irritante!

Preferia quando ele fingia ser perfeito.

- Hey, Âncora! - Yasopp chamou - Seu den den muchi está tocando.

- Eu já volto! - Luffy levantou correndo até o loiro, deixando Law sozinho com Shanks e Ace.

Law certamente estava pagando seus pecados!

________//\\________

Nami sorriu agradecida a Jinbei enquanto tremia, encarou sua própria perna, uma careta se formando ao notar que a torceu. Fugir dos Donquixote não foi fácil.

Agora estavam sem navio e Usopp estava desacordado, por sorte os Barba Branca estavam na Ilha dos Homens Peixes e a protegeriam por um tempo, por hora precisava falar com Luffy e contar o que aconteceu.

Encarou o den den muchi com impaciência enquanto esperava o moreno atender.

"Cat?" A voz suave de Luffy a fez suspirar em alívio, essa era uma linha direta conseguida para eles por Sabo, então sabia ser seguro, apesar disso ainda sim usavam os codinomes.

- Viúva.

O caracol sorriu suavemente.

"Cat, como foram as negociações?"

- Uma merda! Aquele desgraçado deu pra trás e tentou nos atacar - Nami suspirou - Ele não vai parar até conseguir sua mercadoria e, acredito, que agora faço parte disso.

"Desgraçado!" Luffy rosnou, Nami conseguia imaginar perfeitamente a cara de seu aliado contorcida em raiva "Tudo bem, eu não gosto dele mesmo! Passarinho irritante."

A ladra riu com isso antes de encarar a mulher a sua frente, Violet estava encolhida em si mesma enquanto dormia, parecia tremer de frio.

- E então? O que nós faremos sobre isso?

"O que você quer fazer sobre isso?"

- Quero matar esse desgraçado que acha que pode me tratar como mais um objeto de sua coleção.

"Ótimo, vou arrumar as coisas e entro em contato, fique segura, Cat."

- Estarei esperando seu contato, Viúva - Nami desligou antes de suspirar longamente.

Merda! Ela pensou que finalmente iria conseguir o dinheiro e, enfim, todo esse tormento acabaria!

Pelo visto não seria realmente tão fácil... esperava que ainda tivessem tempo, esperava que já não fosse tarde demais.

Levantou-se agradecendo Jinbei pela ajuda enquanto ia se deitar ao lado de Violet, tocando os cabelos escuros da mais velha.

- Não se preocupe, princesa, em breve você vai estar em paz novamente - Sussurrou levemente antes de fechar os olhos, os remédios que tomou começando a fazer efeito.

________//\\________

Law soltou um longo suspiro sabendo que não podia fugir da pergunta que lhe foi feita, relaxou contra Bepo, os pelos claros trazendo o conforto que buscou no último meio ano enquanto fechava os olhos, recordando-se daquela época.

- O Governo Mundial matou minha família, eu escapei por pouco e acabei em uma ilha onde a Família Donquixote dominava, eu morreria muito em breve por conta de uma doença e decidi que queria causar algum estrago antes de ir - Law não abriu os olhos em momento algum, sentindo o pelo macio de Bepo para acalmar seus batimentos - Foi quando os procurei.

- Você era um Donquixote - Ace estalou a língua cruzando os braços - Por que saiu?

- O Corazón era irmão mais novo de Doflamingo, Donquixote Rosinate, ele era um marinheiro infiltrado buscando provas para prender o irmão, mas largou tudo isso para tentar achar uma cura pra mim - Law sentiu sua voz vacilar, apertando as mãos em punhos - Ele me tirou da Família e nós navegamos por muito tempo, foi quando ouvimos falar da Ope Ope no Mi, o-o último ato de Cora-san foi para me proteger e me esconder de Doflamingo depois que comi a fruta.

- Último ato? - Lucy questionou confuso.

- Doflamingo o matou naquela noite, eu escapei por pouco, conseguindo me esconder em meio a alguns baús. Assim que possível busquei investigar os motivos de Doflamingo querer a Ope Ope e descobri uma lenda que cerca a fruta, uma que muito interessa ele.

- Nós vamos matá-lo - Lucy garantiu fazendo Law enfim abrir os olhos.

Shanks parecia irritado, os olhos brilhando em vermelho enquanto sua mão tremia levemente, Ace soltava fumaça, o semblante fechado e Lucy encarava Law seriamente, a aura dos três era certamente assustadora.

- Qual é o plano? - Hiken encarou o irmão que sorriu predatório.

- Vamos chutar a bunda dele!

Shanks gargalhou com isso enquanto levantava, Law sentiu-se tremer, esses três eram malucos!

- Vem, Torao! - Lucy o puxou animado para conhecer a todos.

O Trafalgar apenas suspirou se deixando levar, não tinha como escapar de Lucy no fim...

Sanji observou-os em silencio, Luffy tinha um enorme sorriso, os olhos brilhando enquanto entrelaçava seus dedos com os do pirata mais velho, apresentando-o para toda a tripulação Yonkou, para toda sua família.

Soltou um longo suspiro antes de se afastar um pouco da clareira, ainda conseguia os ver e ouvir, mas o som da floresta era mais alto ali, o que agradecia enquanto se recostava contra uma árvore, acendendo um cigarro e encarando o céu.

Sanji ficou ali por um tempo, em completo silencio, apenas contemplando o nada enquanto fumava quando ouviu passos.

Não se deu o trabalho de tentar descobrir quem era, afinal para si era bem óbvio.

- Sabia que iria te achar aqui - A voz de Zoro não o surpreendeu enquanto o espadachim se aproximava ficando de frente para o cozinheiro - Está tudo bem?

- Quem se importa? - O loiro bufou antes de apagar o cigarro puxando o maior para um beijo.

No dia seguinte pensaria nisso tudo, nos sentimentos de Luffy, no seu coração partido, na merda que estava fazendo ao tentar se consolar com Zoro, depois pensaria nessas coisas, no momento ele queria apenas se esquecer que um dia teve coração.

Diário de Sobrevivência de Trafalgar LawOnde histórias criam vida. Descubra agora