Trafalgar Law soltou um longo suspiro enquanto picava os legumes, uma voz desafinada cantava uma música infantil ao seu lado fazendo-o sorrir pequeno enquanto cantarolava acompanhando.
Virou o rosto apenas para ser saudado com um beijo e riu disso antes de beijar a testa do menor.
- Você está animado, Lucy-ya.
- Shishishi! Torao nunca antes mostrou sua família! - Lucy explicou ainda cantarolando.
Law franziu o cenho, família?
O timer apitou indicando que era hora de tirar o bolo de carne do forno e o Trafalgar ignorou o pensamento enquanto ia cumprir sua função ouvindo o namorado cantar animado enquanto terminava de marinar o peixe.
Law tirou o bolo de carne o colocando no descanso antes de tirar as luvas, o som da campainha fazendo Lucy pular animado.
- Deixa que eu atendo! - O menor dos dois saiu correndo fazendo o cirurgião rir, estava tão feliz!
A vida deles era perfeita realmente, amava Lucy e amava a vida que tinham!
Law olhou pela janela vendo o dia claro e seu nuvens, as casas extremamente brancas eram uma graça, cortesia do chumbo que fazia toda a cidade prosperar.
Chumbo?
Vozes o distraíram e Law decidiu ir falar com seus convidados antes de voltar a cozinhar.
- Law fala tanto de você, querido! - A voz animada fez seu coração saltar no peito antes de entrar na sala.
Abraçando Lucy a ponto de quase sufocar seu namorado, estava sua mãe, atrás dela, com uma travessa de torta, estava seu pai, um sorriso enorme no rosto, ele ainda usava o jaleco indicando estar vindo do hospital.
Lami, sua irmã, ria alto enquanto ajudava Cora-san a apagar o fogo de sua farda da marinha, sua família toda ali, rindo e se divertindo.
Law sentiu as lágrimas caírem.
- Torao? Está tudo bem? - Lucy se soltou caminhando até o namorado.
O Trafalgar negou, não, aquilo era falso, sua família estava morta, todos morreram quando ainda era criança.
De repente não estava mais naquela casa e sim no meio da cidade, gritos de desespero soando enquanto tudo era incendiado, Law engoliu em seco enquanto tentava correr, mas seu corpo estava paralisado, os corpos de seus pais, de sua irmã e de Cora-san estavam no chão, Lucy sentado em cima deles com um enorme sorriso cruel, uma adaga em suas mãos.
- Achou mesmo que eles estavam vivos? - A Viúva Negra riu - Você não tem nada, Torao, nunca terá!
________//\\________
Law acordou com o coração aos saltos, olhando em volta em busca de se situar antes de respirar fundo, merda! Pareceu tão real!
Secou as lágrimas enquanto levantava decidindo que precisava caminhar um pouco.
Trafalgar Law era o único sobrevivente de Flavence, a Cidade Branca.
Há algumas décadas, em uma ilha do North Blue, foi descoberto um metal tão claro que parecia divino, isso encantou os Teenryubitos que ordenaram a extração desse metal. Por anos, a extração do Chumbo Ambar trouxe prosperidade para Flavence, a cidade inteira era branca e brilhante, todos eram felizes.
Law nasceu ali, filho de dois importantes médicos, o jovem era feliz e queria seguir os passos dos pais, enquanto sua irmãzinha sonhava em ser professora, mas então, as pessoas começaram a morrer misteriosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Sobrevivência de Trafalgar Law
FanfictionOs Mugiwara eram sempre insanos, com conexões improváveis e ideias malucas que geralmente resultavam em ataques cardíacos em Law, mas, vamos, ele sobreviveu até agora, talvez realmente existisse alguma divindade que gostava de si (ou odiava) e o man...