Trafalgar Law estava com dores de cabeça, sinceramente!
Os Piratas de Barba Branca não o acompanhariam até o território de outro Yonkou para não provocar brigas sem necessidade, porém Hiken iria com eles e essa era sua nova dor de cabeça.
- Agora, Trafalgar - Ele havia dito antes de zarparem - Saiba que eu não gosto de você e que só o deixo vivo porque meu irmãozinho quer uma aliança com você, então se comporte ou explodo essa lata de sardinha que chama de submarino.
É, Law tinha uma enorme dor de cabeça e, puta merda! Quem diria que a Viúva Negra era o irmão caçula de Hiken?! Isso na verdade explicava sua estranha aliança com os Barba Branca, mas não explicava com Akagami.
Quando questionou, Izo apenas riu e disse que logo ele entenderia, o próprio Lucy disse que preferia Law com Shanks porque, aparentemente, Barba Branca considerava Lucy seu neto e Law se aliar ao homem o faria uma espécie de tio e Lucy não queria isso de jeito nenhum.
Tio, só de pensar sentia-se estremecer.
Que família insana puta que pariu!
Agora ali estavam, a ilha não levava mais do que meio dia de onde estavam, ainda mais usando um Long Pose e sabendo evitar muitas tempestades do Novo Mundo.
Essa não era a primeira visão que Law queria do Novo Mundo, mas era melhor que nada.
________//\\________
Bepo sorriu docemente enquanto o rosto de Lucy afundada em seus pelos, ele era tão adorável! E agora Lucy e Law tinham uma aliança e isso era tudo o que Bepo queria!
Esses dois seriam incríveis juntos, disso o Mink tinha certeza.
- Seu capitão chegou - A fala de Sanji fez o Urso Polar o encarar com os olhos arregalados, mas não moveu nenhum músculo para não despertar Lucy.
Todos os ruivos dormiam na clareira, completamente bêbados depois de uma festa de três dias, Zoro e Sanji, porém, estavam completamente alertas observando cada movimento da floresta enquanto guardavam seu capitão.
Shanks levantou, como se nunca tivesse bebido na vida, encarando o leste.
- Parece que nossos convidados chegaram - O Akagami murmurou de mal humor o que fez Bepo engolir em seco, esperava que seu capitão sobrevivesse ao encontro com o Yonkou.
- Se machucar Trafalgar deixará Lu chateado - Sanji lembrou o Yonkou enquanto levantava acendendo um cigarro.
Apesar da ansiedade, levaram três horas para que finalmente Bepo sentisse o cheiro de seus nakamas, seus olhos enchendo de lágrimas, eles estavam ali! Eles estavam ali!
Finalmente eles entraram na clareira, Hiken os liderando com Law pouco mais atrás.
- Hey, Ace! - Roo sorriu animado de onde estava, isso fez Bepo piscar ao notar que todos os ruivos estavam de pé e parecendo que nunca tinham bebido na vida.
Eles não tinham ressaca?!
- Roo! - O Hiken sorriu animado enquanto se aproximava do cozinheiro do bando ruivo.
- Ace?! - Lucy murmurou, o rosto ainda enterrado nos pelos de Bepo que riu com isso.
- Lucy-san, vai precisar levantar - O mink sussurrou carinhoso fazendo o menor resmungar antes de levantar.
- Ace!!
- Lu!! - Ace sorriu desviando sua total atenção para o irmãozinho, mas o foco de Bepo estava em outra pessoa.
Law continuava parado na entrada da clareira, seus ombros curvados em culpa, o mink sorriu bobamente.
- Capitão! - Bepo se levantou correndo até o melhor amigo e o abraçando apertado - Capitão, estou tão feliz em o ver!
Sem conseguir se conter, o urso começou a chorar, esmagando o menor contra seus pelos.
- B-Bepo, deixe-me respirar! - Law rosnou finalmente sendo solto antes de sorrir para seu imediato - Você está bem?
O mink assentiu animado antes de olhar para a clareira.
________//\\________
Shanks encarava o tal Trafalgar com raiva, todo seu autocontrole posto para não deixar seu Haki varrer a ilha enquanto encarava o pirata mais jovem ser esmagado pelo mink.
Ele detestava esse cara! Três anos e nunca antes Luffy tinha o procurado dizendo ter conhecido alguém como veio falar de Trafalgar e, ainda por cima, pedir a proteção de Shanks para o cara.
Se levantou de onde estava, as conversas animadas silenciando enquanto a tensão tomava a clareira, o ruivo caminhou lentamente, sua única mão na espada enquanto se postava na frente dos Hearts Pirates.
Trafalgar orgulhosamente se postou entre ele e seus nakamas, pontos pela coragem.
- Trafalgar.
- Akagami.
Shanks não conseguiu se conter, o Conquist Haki deixando todos de joelhos, um ou outro desmaiando. Trafalgar se ajoelhou de imediato, sua mandíbula travada antes de se apoiar em sua espada para levantar, as pernas claramente trêmulas.
Ele conseguiu se erguer, mais pontos pela vontade.
- Torao! - A voz de Luffy fez os dois se virarem para o menor que corria até eles parecendo alheio a toda tensão no ar enquanto se aproximava.
Shanks não perdeu a forma como Law tencionou, apertando a espada com mais força, como se estivesse com medo, isso o fez sorrir.
Medo de Luffy, pontos pelo senso de autopreservação.
- Âncora, acredito que tenha algumas coisas para discutir com seu aliado - Shanks murmurou a contra gosto fazendo o menino rir conhecedor.
- Âncora? - Law sussurrou sem tirar os olhos de Luffy, provavelmente o considerando mais perigoso que Shanks.
O Yonkou fez bico, chateado em não ser considerado a pessoa mais perigosa ali, ao mesmo tempo em que o encheu de orgulho Luffy ser considerado a pessoa mais perigosa, o que certamente ele era já que Shanks não tinha matado Trafalgar para não chatear o mais novo.
- Sim! Vamos sentar, Torao! A gente tá numa festa!
Isso pareceu iluminar Akagami que concordou antes de pedir mais bebida, música começando automaticamente junto dos risos.
- Conte com nossa pequena Âncora para saber como acalmar Shanks! - Alguém riu alto fazendo Law estremecer.
Ele definitivamente teria uma enorme dor de cabeça.
- Shanks, esse é meu novo aliado, Torao! - Lucy os apresentou formalmente assim que se sentaram com bebidas - Torao, esse é Shanks, meu pai!
Law engasgou com sua bebida, os olhos arregalados enquanto tossia ferozmente, o sorriso orgulhoso de Lucy mostrava toda sua sinceridade enquanto o riso de Shanks dizia que ele tinha adorado ver o pirata novato engasgar.
- Aposto dez bellys que Shanks mata o novo aliado de Âncora até o fim da noite - Yasopp sussurrou de onde estava.
- Aposto dez que Âncora o mata dizendo coisas absurdas do nada - Ben sussurrou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Sobrevivência de Trafalgar Law
FanfictionOs Mugiwara eram sempre insanos, com conexões improváveis e ideias malucas que geralmente resultavam em ataques cardíacos em Law, mas, vamos, ele sobreviveu até agora, talvez realmente existisse alguma divindade que gostava de si (ou odiava) e o man...