Monkey D. Luffy respirou bem fundo ao abrir a porta do bar de Shakky.
Eles chegaram rápido em Shabody, seguindo para o bar de Shakky, a mulher apenas sorriu conhecedora antes de apontar para o andar de cima.
Luffy engoliu em seco, ele já havia sentido a presença e sabia que na conversa não seria boa...
Mandando todos seus nakamas ficarem, ele subiu as escadas como se estivesse subindo para sua execução buscando pelo quarto privado dos donos do bar.
Abriu a porta o mais lentamente possível enquanto encarava todos aqueles olhos reprovadores sobre si.
- Luffy! - Sabo se jogou sobre o irmão o abraçando apertado - Como caralhos seu Vivre Card queimou completamente?! Você enlouqueceu?! Que merda estava fazendo?!
- Sabo - A voz de Ji-chan Garp soou fazendo Luffy tremer - Afaste-se para que eu possa ensinar uma lição ao meu neto!
- Não se afaste, Sabo! - Luffy pediu desesperado, mas o irmão recuou e o Monkey mal teve tempo de proteger sua cabeça com haki antes de ser acertado pelo punho do avô.
- Seu neto ingrato! Como ousa nos preocupar dessa forma?
- Ji-chan, isso doeu! - Luffy lamentou esfregando a testa.
- Era pra doer mesmo! - Ace brigou irritado - Agora nos conte o que aconteceu, idiota!
- Não contou! - O Monkey mais novo fez bico enquanto cruzava os braços, uma risada soando.
- Ora, vamos, ele está vivo e bem, é o que nos importa - Shanks falou encarando o garoto com curiosidade - Mas confesso que adoraria saber a história que queimou seu Vivre Card enquanto você ainda está vivo...
- Tecnicamente eu morri...
- Luffy! - Sabo arregalou os olhos assustado.
- Mas aí minha fruta despertou e eu voltei...
- Sinceramente! - Ace negou irritado, mas feliz do irmão está bem - Bem, pelo que notei, Nico Robin está com vocês...
Ele se lembrava da presença dela, de dois anos atrás, pelo visto a mulher estava mais saudável que naquela época também.
- Sim! A gente foi atrás de Crocodile! Ele está morto agora e Robin é nakama!
- Nico Robin... - Dragon, que até então estava isolado em um canto do quarto, murmurou.
- Nico Robin? - Shanks assobiou - Então você a reencontrou...
- Ruivo! Não acredito que você estava o incentivando a ir atrás dela! - Garp brigou fazendo Luffy rir, feliz que o sermão foi esquecido.
- Isso explica algumas coisas - Sabo sorriu abraçando o irmão - Mas o que explica a presença de Boa Hancock vindo para o bar?
- É mesmo! Preciso falar com Hancock! - Luffy levantou de um salto.
- Desde quando conhece a Imperatriz Pirata, Luffy? - Garp encarou o neto.
- Ela é minha amiga! Gosto dela, menos quando ela me pede em casamento, eu vou casar com Torao não com ela!
- Torao?
- Acredito que ele esteja falando de Trafalgar Law, o Shichibukai, Garp-san - Sabo apontou.
Luffy desceu as escadas sem dar mais explicações, correndo para fora do bar.
- Luffy-san! - Vivi sorriu em alívio enquanto era abraçada por seu capitão.
- Vivi, você está bem!
- Luffy - Hancock sorriu, as bochechas ficando vermelhas, Luffy parecia ainda mais bonito do que a última vez que o viu!
- Hancock, valeu pela ajuda! E por cuidar de Vivi - O Monkey agradeceu - Vem, nós estamos conversando!
Shakky os observou entrar antes de sorrir.
- Acho que o bar ficará pequeno para tanta gente - E, com isso, a ex-Kuja expulsou os clientes usuais deixando apenas aqueles que eram aliados de Luffy - Eu vou buscar algumas bebidas, não destruam minha casa, crianças.
- Pode deixar! Shishishi!
Todos eles se sentaram, Luffy sendo cercado pelos irmãos que ainda estavam tensos depois do susto de ver o Vivre Card do caçula queimar completamente, o Monkey sabia que teria de ligar ainda para cada Yonkou e aliado assegurando que estava vivo, mas no momento tinha coisas mais importantes para resolver.
- Luffy-san, o que faremos agora que tudo terminou?
- É simples, Vivi, nós vamos recomeçar.
- Recomeçar?! Mas vocês já possuem tanta influência! - Law franziu o cenho antes de Luffy sorrir para o maior.
- Você me perguntou antes, Torao, o que me levou a me tornar Viúva Negra, agora que conhece a resposta, acha que ela ainda seguiria viva?
- A resposta? - Dragon questionou tão curioso quanto o resto deles para entender, afinal ninguém sabia porquê Luffy continuou com a Viúva Negra depois de tudo.
Durante as próximas horas Luffy narrou sua história, desde o momento em que deixou Dawn, como conheceu cada nakama e como seguiu viagem até o Baratiê onde, enquanto tentava convencer Sanji, Thach apareceu.
Contou sobre como descobriu do desaparecimento de Ace e como se uniram e começaram a investigar, se embrenhando cada vez mais no Submundo, como acabou conhecendo cada Yonkou e como se tornaram amigos, como conheceu Hancock, a salvando, e como foi capturado por Teach.
Nessa parte ele falhou, não conseguindo explicar bem sobre o que aconteceu, as memórias ainda eram muito embaçadas para si, além disso, ninguém ali estava disposto a reviver aquilo que já sabiam.
Contou sobre como estavam prontos para voltarem a ser piratas, como Nami pediu ajuda e eles estava indo até lá e sobre a carta de Robin e eles recomeçarem no submundo, Luffy narrou algumas missões sobre alguns piratas que mataram para conseguir a recompensa e como conheceu Law.
Cada coisa foi dita, narrada para seus principais aliados antes de finalmente concluir com a queda de Crocodile, finalmente livres de tudo isso.
- Então agora pretende voltar ao East Blue? - Hancock indagou confusa - Por que? Poderiam começar já do Novo Mundo, começar já com um grande nome! A Viúva Negra possui uma recompensa de meio milhão apesar de sequer ter rosto!
- Eu não vou trapacear, Hancock! A Viúva Negra não quer se tornar Rei dos Piratas, eu sim! Está na hora dela se aposentar, eu quero seguir meus sonhos como eu mesmo!
A Shichibukai suspirou, mas não discutiu.
- E como ficam suas alianças com os Yonkou? - Sabo questionou.
- Nunca fiz alianças com Yonkous, eles são meus amigos, Torao tem uma aliança comercial com Kaido, no lugar de Joker e eu tenho uma com Torao, então estou um pouco ligado ao Kaido e Linlin tem um acordo com Sanji sobre festas do chá e Sanji é nakama, eu mesmo não tenho ligação com eles, assim como sou amigo de Shanks e de Newgate sou amigo dos outros dois e só, tenho alianças com Hancock e Law, mas o Governo não vai saber disso.
- Claro que não, Luffy, se depender de mim o governo nunca saberá de nada - Garp garantiu.
Law sorriu para Luffy.
- Vocês estão namorando? - Ace franziu o cenho enciumado, Hancock arregalou os olhos, ela esteve com ciúmes de Vivi, mas Luffy estava interessado mesmo era nesse médico de araque?!
Law riu.
- Viúvas Negras são conhecidas por matar seus companheiros.
- Não somos companheiros, somos aliados - Luffy bufou fazendo o outro revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Sobrevivência de Trafalgar Law
FanfictionOs Mugiwara eram sempre insanos, com conexões improváveis e ideias malucas que geralmente resultavam em ataques cardíacos em Law, mas, vamos, ele sobreviveu até agora, talvez realmente existisse alguma divindade que gostava de si (ou odiava) e o man...