Prólogo

1.8K 113 24
                                    

O encarei perplexa sentando do outro lado da mesa enquanto uma mulher de meia idade caminhava de um lado para o outro ditando regras sobre minha vida.

Voltei meus olhos para seus amigos, na verdade, companheiros de grupos soa mais correto, que estavam sentados atrás dele escutando com atenção a mulher mandona falar, tudo parecia estar ocorrendo em câmera lenta em minha percepção.

Olhei para seu rosto sério, olhos e sobrancelhas franzidos, mordendo o lábio inferior e brincando com seu brinco esquerdo, nossos olhares se encontram e tudo o que senti é frio e raiva, não existe mais aquela paixão e desejo ardente.

– Vocês entenderam? -a moça que não fiz questão de saber o nome perguntou enquanto sentava na ponta da mesa de forma brusca.

– Sim. -escutei sua voz calma e melodiosa respondendo, olhei para seu rosto com uma pergunta clara em meu semblante, ele nem sequer direcionou seu olhar a mim enquanto respondi a mulher. – Teremos que ficar casados dois anos e meio ate toda essa história acalmar, acredito que conseguimos fazer isso de forma civilizada.

Dei uma risada espontânea sentindo todos os olhos da sala virados para mim.

– Desculpa, mas isso só pode ser algum tipo de piada. -exclamei rindo e me levantando, isso não pode estar acontecendo. – Nós ficamos apenas algumas vezes na boate e agora só porque tem fotos nossas na internet nós temos que casar? Vocês acham isso normal?? -perguntei olhando para todos, especialmente ele que tratava tudo tão banalmente, quase entediado.

– Você sabia disso quando se envolveu comigo. -falou em um tom monótono revirando os olhos. 

Toda essa situação estava me deixando irada, essa mulher que eu não conheço ditando regras sobre como devo viver minha vida, todos esses homens estranhos sentados nas cadeiras na parede atrás dele parecendo um esquadrão de proteção e ele...

Ele que adotou uma postura rígida e uma personalidade entediada — talvez essa seja a personalidade dele, e quem eu conhecia e me envolvi fosse uma mentira — me encarando com um semblante em branco, quase como se não me reconhecesse no cômodo, como se eu fosse uma pedrinha irritante em seu sapato.

– Você só pode ta fodendo comigo. -respondi incrédula, eu tenho tantas coisas para falar, mas o nó em minha garganta e o aperto em meu coração me impedia.

– Eu já fiz isso -respondeu sorrindo ladino. -Estou satisfeito.

Me virei e sai da sala em passos rápidos, meu coração estava dolorido e pesado, minha cabeça com mil pensamentos estava começando a dor, assim que saí do prédio senti meu celular vibrando em minha mão, ali na tela, brilhando com todas as letras, estava o nome de minha mãe — na verdade, genitora apenas. — Kim Dae-Seong.

Uma gota de chuva caiu sobre a tela do meu celular, olhei para o céu sentindo a chuva cair em meu rosto... ótimo, nada como uma chuva gelada e uma ligação dela,  para piorar a minha situação.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora