O trajeto até o prédio que eu costumava morar parecia uma eternidade, os pensamentos tumultuados passavam por minha mente como torpedos. – Tem como ir mais rápido?? -perguntei para o senhor Kang, mordendo as unhas dos dedos.
– Estou acima do limite de velocidade. -senhor Kang respondeu enquanto cantava o pneu pelas ruas. – Estamos quase chegando.
Mordi mais ainda as unhas da minha mão, sentindo o gosto metálico invadir minha boca, o sentimento de culpa invadia o meu peito, apertando o meu coração. Eu sabia que tinha algo errado com ela, eu deveria ter insistido, obrigado ela a ir embora comigo, eu deveria ter feito alguma coisa antes de o pior acontecesse.
Me assustei com o toque do meu celular invadindo o silêncio tenso do carro, peguei minha bolsa rapidamente, esperando que fosse uma ligação da mais velha me dizendo que era tudo uma brincadeira de mal gosto, passei a mão no cabelo observando o nome do Minghao brilhar na tela do aparelho. Ergui meu olhar, fazendo contato visual com o senhor Kang pelo espelho do carro, neguei a ligação do meu marido ao ver que estávamos na esquina do prédio.
Pulei do carro antes mesmo dele parar completamente na porta do prédio, correndo pela porta de vidro e apertando furiosamente o botão do elevador. – Esse elevador de merda !! -xinguei, chutando a porta do elevador que devorava para descer.
Abri a porta da saída de emergência subindo as escadas com senhor Kang atrás de mim, subi os degraus de dois em dois até o nono andar do prédio, a adrenalina que corria em meu sangue não me permetrina sentir o cansaço se instalando em meu corpo, apenas a constante preocupação e o temor crescente. Virei meu rosto, confusa quando o mais velho segurou minha mão a centímetros da porta, me impedindo de bater.
– Se ele ainda estiver aí dentro, bater na porta não é uma boa opção. -dei um passo para trás enquanto o homem falava, com o rosto franzido.
– O que vamos fazer então? -perguntei passando a mão trêmula pelo cabelo, nervosa. – Eu preciso tirar ela de perto dele !!
Nos viramos assustados como o som do elevador se abrindo no andar, Hyo-jin saiu de dentro do elevador segurando duas sacolas, ela sorriu ao nos ver porém seu sorriso foi morrendo aos poucos ao observar nossos rostos brancos de preocupação.
– O que vocês estão fazendo aqui? E porque estão suados assim? -ele perguntou, chegando mais perto de nós.
– Bo-kyung te ligou? -perguntei, minha voz preste a desmoronar.
– Não. -ela respondeu, passando o olho entre nós dois. – Vim devolver uma roupa que ela me emprestou. -ela respondeu, erguendo as sacolas e me olhando confusa. – Min-seo porque você está aqui? Minghao está ligando para todo mundo dizendo que você sumiu.
Abanei a mão em frente ao rosto, tentando mudar de assunto. – Longa história. -agarrei seu pulso a posicionando atrás de mim, como uma forma de proteção. – Como vamos entrar? -perguntei ao mais velho, que analisava a porta de perto.
Senhor Kang deu dois passos para trás antes de se jogar com tudo sobre a porta, derrubando a mesma em um estrôncio, apertei o pulso de Hyo-jin, a puxando para dentro do apartamento da nossa vizinha.
– O que é isso ?? -o namorado dela saiu gritando de dentro da cozinha, vindo para cima de nós duas.
– Cadê a Bo-kyung? O que você fez com ela? -gritei com ele, sentindo o meu sangue ferver em minhas veias.
Dei um passo para trás puxando Hyo-jin que não estava entendo nada para trás de mim quando ele começou a se aproximar, ameaçadoramente, Senhor Kang entrou em nossa frente, desferindo um soco no rosto do rapaz, pegando sua mão e a torcendo atrás de suas costas, o imobilizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionEm meio às luzes brilhantes de Seul e uma carreira de sucesso no maior hospital da Coreia do Sul, a influente herdeira de uma rede de hospitais da Coreia e Estados Unidos, Kim Min-Seo, vê sua vida virar de cabeça para baixo após uma noite de festa e...