A luz do dia invadiu meu quarto, pisquei os olhos tentando me acostumar com a claridade da manhã. Minha cabeça pesava cem quilos neste instante, os flashes da noite passada começaram a surgir em minha mente, fragmentados e confusos, um sorriso se formou em meus lábios ao lembrar das incontáveis piadas e brincadeiras da noite anterior.
Alcancei meu celular na mesa de cabeceira, o barulho incessante de notificações reverberaram em meu cérebro, amaldiçoei a mim mesma por ter um celular ao ver as diversas fotos postadas em minhas redes sociais, todas as pessoas presentes ontem a noite compartilharam fotos de alguns momentos me parabenizando em suas redes sociais, sorri ao ver uma foto de todos nós com óculos escuros, sentados a mesa como mafiosos em uma reunião.
Enquanto percorria as fotos, sorria ao ver minha felicidade estampada em imagens e ao me lembrar de todos os acontecimentos de ontem. Engasguei surpresa ao ver uma foto de Sanghun sem camisa e com a gravata amarrada em sua testa enquanto cantava no karaokê com senhor Kang, que acreditem se quiserem, sorria abertamente para a foto.
Meu bom humor se quebrou ao ver que alguns sites de notícias já haviam se apoderado da festa, transformando-a em manchetes irresistíveis para o público. Suspirei, mergulhando nos artigos e comentários online sobre nossa festa, os tabloides estavam especulando sobre todos os detalhes da minha vida, e sobre todos os meus convidados, apontavam a festa como algo intimista mas luxuoso.
Alguns mostravam fotos de todas as mulheres presentes, sempre dando ênfase na presença de BIBI constantemente ao meu lado, depois que nós aparecemos juntas em Paris, a presença de DK pareceu incomodar algumas pessoas também, principalmente Minghao que me mandou diversas mensagens, das quais eu não vi nenhuma.
Compartilhei mais algumas das fotos mais divertidas da noite, agradecendo os amigos pela reunião incrível, desligando o celular e me levantando da cama, hoje seria um primeiro dia que eu iria para o trabalho depois da confusão no hospital, Sanghun segurou as pontas para mim o máximo que ele podia, mas ontem a noite, a culpa tomou conta do meu coração ao ver como ele estava cansado.
Vesti a primeira roupa básica em minha frente, pegando a bolsa do hospital e saindo do quarto, dei alguns passos para trás, me assustando com a visão bagunçada de Hyo-jin, de roupão e touca de cetim, segurando uma xícara de café.
– Seu cão de guarda está aí. -falou antes de bater a porta do seu quarto, mal humorada.
Balancei a cabeça confusa, caminhando até a sala, olhei ao redor não encontrando ninguém, — Talvez Hyo-jin esteja alucinando. — dei de ombros, larguei a bolsa no chão da sala, entrando na cozinha.
– Ah, você me assustou ! -gritei ao me virar para a porta depois de servir meu café e ver o homem parado, segurando minha bolsa. – Senhor Kang, o que faz aqui?
– Vi o vídeo na internet. -respondeu, indicando com a cabeça para mim, franzi o cenho confusa, antes dele completar. – A senhorita não vai a lugar nenhum sem mim.
– Ahh. -respondi em realização, tomando um gole de café. – O vídeo do café gelado. -dei de ombros, colocando a xícara na pia. – Ficou irritado comigo por que sai sem o senhor?
– Fiquei. -arregalei os olhos, em choque por ele confirmar algo, sendo que eu falei na brincadeira.
– Oh... me desculpe. -pedi me sentindo mal. – Não vai mais acontecer.
– Quais os planos de hoje? -perguntou me olhando, enquanto eu ainda tentava processar a primeira emoção que ele sentiu.
– Trabalho e depois casa, apenas. -respondi, pegando a bolsa de sua mao. – Vamos, me leve para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionEm meio às luzes brilhantes de Seul e uma carreira de sucesso no maior hospital da Coreia do Sul, a influente herdeira de uma rede de hospitais da Coreia e Estados Unidos, Kim Min-Seo, vê sua vida virar de cabeça para baixo após uma noite de festa e...