Capítulo 10

687 53 73
                                    

– Obrigada por hoje. -falei segurando sua mão em frente ao meu prédio.

Ele sorriu lindamente colocando meu cabelo atrás da orelha e me puxando para um abraço, suspirei surpresa enquanto inalava seu perfume amadeirado e me permitia sentir protegida e quente em seus braços.

– Eu vou voltar para a China amanhã. -seu hálito batia calmamente em minha orelha.

– Oh... -me afastei do abraço, olhando em seus olhos. – Visitar sua família?

– E algumas coisas de trabalho também. -concordei com a cabeça. – Podemos nos ver quando eu voltar?

– Claro. -concordei sorrindo abertamente. – Oh estava quase me esquecendo.

Suas mãos firmes seguraram meus ombros quando eu fiz menção de retirar o sobretudo quente de cima de mim.

– O'Que você está fazendo?? -indagou com um tom um pouco mais sério. – Você vai pegar friagem até a porta do prédio.

– Mas você também vai. -apontei para a regata preta que contornava seu tronco.

– Não se preocupe comigo. -disse me acompanhando até o primeiro degrau da escada. – Vá, antes que fique mais frio.

Sorri me despedindo uma última vez antes de caminhar calmamente para as portas de vidro, me virei ao fechar a porta atrás de mim o encontrando encostado na porta do carro me olhando, balancei a mão indicando para ele ir para casa e ele apontou para algo atrás de mim.

Me virei vendo as portas do elevador abertas para eu entrar, concordei com a cabeça acenando um tchauzinho antes de entrar no elevador gelado, conferi as horas no celular me certificando que Ahrin e Hyo-jin estão dormindo.

Entrei silenciosamente no apartamento, andando nas pontas dos pés indo em direção ao meu quarto, estanquei no primeiro degrau que separa a sala de estar da sala de jantar, quando a luz do abajur da sala se acendeu.

– Onde pensa que está indo, sua cachorra. -me virei devagar encontrando as duas sentadas de pernas cruzadas nas poltronas ao lado da janela.

– Isso é ridículo. -ri debochadamente me sentando no sofá. – Já são quase duas da manhã, vocês deveriam estar dormindo !

– Como a gente vai dormir sabendo que você está em um encontro com o Minghao??. -Ahrin perguntou exasperada.

– Exatamente. -Hyo ergue a mão para Ahrin bater nela, como um high five. – Às vezes ele te sequestrou, roubou... nunca se sabe.

– Achei que vocês gostavam dele. -indaguei levantando a sobrancelha.

– Nós gostamos do idol The8 -Ahrin completou. – Mas você saiu com a pessoa, Xu Minghao e nós não conhecemos ele.

– Ele na televisão é a maior bandeira verde do mundo... mas eu sempre tenho um mau pressentimento com pessoas famosas depois daquele dia no trabalho. -Hyo falou enquanto eu concordava, entendendo a natureza desconfiada das duas.

– Bom... -acrescentei sorrindo. – Para a tranquilidade de vocês e para minha felicidade... ele é melhor do que aparenta ser.

As duas gritaram em uníssono pulando de mãos dadas enquanto eu xingava e jogava travesseiros nelas pedindo silêncio.

– Puta merda. -praguejei empurrando as duas para o sofá. – Nós vamos ser expulsas desse prédio !

– Conta como foi ! -Hyo exclamou jogando uma almofada em minha direção.

– Ele me levou para uma galeria que estava exibindo as artes dele. -respondi jogando a almofada e pegando minha bolsa do chão.

– Isso é tão a cara dele. -Hyo esperneou no sofá abraçando Ahrin de lado.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora