– Bom dia. -falei para a presença mal humorada do mais novo, entrando na cozinha.
– Nós temos cadeiras, você sabe. -implicou, apontando para minha figura sentada no balcão da cozinha, próximo a pia.
– É um hábito. -falei dando de ombro, ignorando seu mau humor.
Suspirei, percebendo que sua mudança de humor de ontem a noite perdurou para hoje de manhã, infelizmente. Após a nossa chegada na casa dele, um clima cheio de eletricidade se instalou sobre nós dois... até que eu o empurrar da cama e me recusar a dormir junto a ele em um ataque de medo e insegurança. O que acabou o fazendo dormir no quarto de hóspedes... sozinho.
– Você não tem café aqui? -perguntei enquanto o mesmo preparava o próprio café da manhã, de costas para mim.
– Não. -revirei os olhos pelas suas respostas monossilábicas.
– Pão? Ovo? Cereal? -joguei várias opções de café da manhã, esperando ter alguma coisa escondida, após eu revirar a dispensa inteira atrás de algo para comer que não fosse apimentado. – Você ao menos mora aqui?
– Vá ao mercado se você não estiver satisfeita. -arregalei meus olhos pelo seu tom grosseiro. – Essa é minha casa, obviamente vai ter as comidas que eu como.
Ontem a noite era nossa casa...
– Uau. -respondi seca, descendo da bancada. – Você realmente ficou irritado porque eu não transei com você, não é? Essa é uma atitude que eu não esperava de você.
– O que você queria? -me assustei quando ele gritou, batendo o copo na ilha e se virando para me olhar. – Eu tenho necessidades !!
A cozinha mergulhou em um silêncio tenso, quebrado apenas pelo suave farfalhar das cortinas da sala de jantar e o som da água da piscina se movimentando, desviei meu olhar para o chão, sentindo uma enxurrada de sentimentos tomar conta de minhas ações, Minghao estava claramente incomodado com a situação... frustrado talvez.
– Necessidades? -essa palavra martelava em meu cérebro confuso, porque para mim ela não se encaixava em nossa discussão atual.
– Eu sou homem, Min-seo. -Minghao passou a mão pelo cabelo, frustrado. – Se eu não puder me satisfazer com minha esposa, com quem eu vou poder?
– Satisfazer? -a palavra escorregou pela minha garganta, como algo venenoso. – É isso que eu sou para você? Apenas um buraco onde você pode se enfiar quando tiver "necessidade"?
– Eu não disse isso. -levantei a mão entre nós, quando o mesmo deu um passo em minha direção.
– Foi isso que você deu a entender. -respondi, enojada. – Nós mal chegamos na sua casa quando você me agarrou e me levou para o quarto, você ao menos me deixou tomar um ar, talvez um banho... você nem me perguntou se estava bem para isso. -as palavras se embrulharam em meu peito, enquanto minha garganta ardia cada frase dita. – Eu não sei o que você acha de mim, se eu sou alguma prostituta ou coisa do tipo, mas eu não transo com qualquer um.
– Eu não sou qualquer um ! -seu tom de voz ergueu um décimo enquanto a veia em seu pescoço saltava de raiva. – Eu sou seu marido.
– Não importa quem você é porra ! -gritei também, me aproximando irritada. – Eu não estava pronta e você nem ao menos quis conversar como dois seres humanos normais, assim que eu te tirei de cima de mim você saiu pisando duro irritado ! Como você acha que eu me senti?? Hein ?? Eu não sirvo para conversar com você?? Eu sou interessante só quando você me beija?
– Você está distorcendo o que disse... -Minghao levantou os braços, frustrado. – Eu apenas estava animado para isso... desde essa confusão eu não tive oportunidade de sair com outras pessoas, eu achei que casando com você... nós dois poderíamos nos ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanficEm meio às luzes brilhantes de Seul e uma carreira de sucesso no maior hospital da Coreia do Sul, a influente herdeira de uma rede de hospitais da Coreia e Estados Unidos, Kim Min-Seo, vê sua vida virar de cabeça para baixo após uma noite de festa e...