Capítulo 4

790 54 39
                                    

Meu celular marcava cinco horas da tarde de sábado, entrava uma pequena fresta da luz do dia pela janela em meu quarto escuro, passei a mão pelo cabelo e me sentei na cama, meu quarto nunca esteve tão bagunçado antes.

Nós chegamos em casa ontem por volta das duas e meia da manhã, Ahrin estava tão bêbada que acabou dormindo no sofá da sala enquanto Hyo e eu desmaiavam-mos em nossos devidos quartos, levantei da cama percebem que nem a roupa eu tinha trocado por causa do cansaço, caminhei para o banheiro tomando um banho quente.

Fechei meus olhos enquanto a água quente caia em meus ombros tirando toda a sujeira da boate ontem, os pingos de água quente em minha pele me traziam de volta a sensação de seus braços em minha cintura, seu hálito quente e lábios macios... abri os olhos em um rompante, balançando a cabeça e dispersando meus pensamentos, terminei de tomar meu banho saindo do banheiro com pijamas limpos e o cabelo molhado.

Assim que saí do quarto me dirigindo a cozinha, meu celular tocou.

– Oh Sang-hun -falei atendendo, dando uma olhada em Ahrin que ainda dormia babando no sofá.

~ Vai ficar em casa pra sempre ?? -indagou bravo enquanto eu fazia nosso café.

– Tem exatos um dia que eu vim para casa ! -respondi esquentando a água e sentando na bancada ao lado do fogão. – Volto segunda feira no turno da manhã.

~ Mas é justamente o turno que eu vou sair !! -exclamou do outro lado da linha, revirei os olhos porque tenho certeza que ele está fazendo biquinho.

– Você também precisa descansar. -respondi balançando a cabeça para Hyo-Jin que acabou de entrar na cozinha sentando na bancada em minha frente. – Você volta no turno de quinta?

~ Sim... -pude escutar o som de uma porta abrindo e alguém falando algo. ~ Preciso ir agora, nos vemos quinta. -completou apressadamente desligando a ligação.

– Bom dia. -falei para Hyo que concordou com a cabeça sonolenta. – Cafe? -ofereci pegando outra xícara.

– Sim, por favor. -respondeu se levantando. – Coloque um para Ahrin também, vou acordá-la.

Coloquei café em nossas xícaras e caminhei para sala, onde Hyo estava arrumando os cabelos de uma Ahrin recém acordada, sorri para elas entregando suas xícaras e me sentando na mesa de centro, em frente a elas no sofá.

– Nunca mais vou beber tanto. -Ahrin falou franzindo a sobrancelha.

– Você precisa se controlar mesmo. -afirmou Hyo bebendo seu café. – Mas foi uma noite boa.

– Falando nisso... -Ahrin me olhou semicerrando os olhos. – Eu vi tudo dona Min-seo, quem era aquele homem?

Me encolhi de vergonha escondendo meu rosto nas mãos.

– Como assim?? -Hyo perguntou colocando sua xícara vazia de lado.

– Você não viu porque estava ocupada no colo daquele cara, mas a Min-seo foi a atriz principal de um romance depravado na pista de dança com um cara que estava lá no VIP com a gente. -respondeu enquanto encenava um beijo com sua própria mão.

Chutei sua perna e me exprimi no meio das duas no sofá enquanto Hyo fazia cosquinha em minha cintura.

– Eu não sei o nome dele, só sei que ele me comprou uma bebida, desceu para dançar comigo e nos beijamos. -falei cutucando minha unha do indicador com a cabeça abaixada.

– Vocês se beijaram e você nem perguntou o nome dele?? -Hyo exclamou indignada. – E se ele for famoso?

– Em defesa dela, eles estavam com um desejo e uma química tão grande, que até eu de longe estava sentindo o calor emanando de seus corpos. -Ahrin falou abanando seu rosto com as mãos, me provocando – Aposto que ela esqueceu até onde estava, obviamente não iria lembrar de perguntar o nome dele.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora