Capítulo 5

731 67 45
                                    

~ Senhores passageiros, estamos iniciando agora o embarque do voo AF007 com destino a Paris. -a voz da atendente soou nos alto falantes da sala. ~ Por favor, se dirigiram ao portão 642 para o embarque.

Abri meus olhos me ajeitando na poltrona confortável na qual estava deitada, a grande parede de vidro da sala VIP refletia o pôr do sol e a aeronave nos aguardando na pista, me virei novamente para as outras pessoas presentes na sala que começaram a se movimentar e se juntar em grupos, idols provavelmente, me levantei passando a mão em meu conjunto de moletom bege amarrotado, todos estão tão bem vestidos em minha volta que me fazendo repensar se deveria ter me arrumado mais, — com certeza deveria ter lavado o cabelo pelo menos. —

Entreguei minha passagem para o atendente em frente ao portão de embarque que conferiu minha documentação liberando o caminho para a passarela de vidro que me levaria até a porta do avião, no meio desta passarela dois homens estavam parados tirando fotos, um com uma camisa de algum clube de futebol branca e vermelha tirando fotos de um outro homem vestido com calças e jaqueta de couro pretas e um óculos de sol em seu rosto.

Parei um pouco atrás deles, evitando passar no meio das fotos e atrapalhar eles, o homem que estava até então posando para as fotos congelou em uma posição olhando em minha direção, olhei atrás de mim conferindo se não havia alguém parado olhando também.

– Desculpa. -o de camisa de time disse se virando para mim. – Você pode passar.

Só então consegui olhar para seu rosto, seu nariz era grande e angulado o que combinava perfeitamente com seu rosto comprido e um sorriso largo e brilhante, suas sobrancelhas franziram e eu finalmente percebi que estou em silêncio a um bom tempo encarando seu rosto.

– Obrigada. -murmurei me curvando ligeiramente passando por eles de cabeça baixa.

Enquanto andava pela passarela até a porta do avião, olhei para trás ao me sentir observada e o homem de preto continuava olhando em minha direção enquanto seu amigo lhe mostrava algo em seu celular.

– Bom dia senhorita, poderia me mostrar sua passagem? -me virei para frente ao escutar a voz da aeromoça com seu sorriso gentil e a mão estendida para mim. – Por aqui, senhorita.

Ela me guiou até minha cabine do lado esquerdo da aeronave, sorri agradecida me sentando e arrumando minha bagagem de mão enquanto não decolamos, retirei minha leitura atual de dentro da pequena mala a colocando na mesinha do lado do meu assento para ler mais tarde quando estiver entediada, inclinei o assento um pouco, me encostando na poltrona confortavelmente e de olhos fechados para descansar um pouco antes de um longo voo cansativo.

– Queria que os outros membros estivessem aqui. -escutei uma voz conhecida falando do meu lado. – De qualquer forma, nem vou poder aproveitar Paris com você por causa dos meus compromissos e da Fashion Week que você vai.

Abri o olho direito disfarçadamente, dando uma espiada na cabine ao meu lado ao ouvir o comentário da Fashion Week, ali sentados juntos, estavam os mesmos homens da passarela, o de camisa de time sentava-se na ponta tampando um pouco a visão do outro homem, porém ele falava animadamente sobre vários assuntos e o outro continuava em silêncio apenas ouvindo e eu conseguia ver um pouco de seu cabelo preto se movendo, o'que significa que ele estava concordando com a cabeça ligeiramente.

~ Bom dia, senhoras e senhores passageiros! Agradecemos a escolha de nossa companhia aérea. -a voz robótica de um homem soou pelo alto falante, cessando a conversa ao meu lado. ~ Sou o comandante Choi Dong-hae e gostaria de desejar-lhes boas vindas a bordo do Boing 737-200. Este é o voo AF007 com destino a Paris, França.

Coloquei meus fones de ouvido me encostando na poltrona fechando os olhos enquanto o comandante e as aeromoças falam e demonstram o equipamento de emergência e algumas regras do avião, já fiz essas viagens tantas vezes que aprendi de cor o'que é necessário fazer, então aproveito todos os segundos para descansar já tendo em minha mente que ao lado de meus pais, nem respirar calmamente é uma possibilidade.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora