Congelei diante de sua presença, meu coração deu um salto em meu peito quando seus olhos sorridentes avaliavam cada pequena micro expressão em meu rosto... ele saberia se eu mentisse.
Esse era o lado ruim de criar raízes, com o passar do tempo as outras pessoas começam a me conhecer demais, e saber exatamente os tiques que eu faço ao mentir. Com Hyo-jin e Ahrin foi assim, porém demorou bons anos para elas se tornarem capazes de saber minhas peculiaridades...
Mas agora... ele. Minghao tinha uma incrível consciência de como eu me comportava, ele sabia dizer quando eu estou mentindo, quando estou me sentindo mal, quando eu quero que ele faça algo para mim.. ele simplesmente consegue. Quase como se eu fosse uma de suas pinturas favoritas e ele soubesse cada pequena pincelada que criou o meu ser.
– O que que eu não sei? -ele tornou a perguntar, erguendo uma sobrancelha. Me desafiando a mentir em sua cara.
Engoli em seco, buscando em seus olhos um acordo silencioso, de que nós conversariamos sobre isso, amanhã. – Oh, não é nada demais, Hao. -eu disse, sorrindo falsamente.
Ele sabia.
Ele sorriu ladino para mim, da mesma forma de quando nos conhecemos naquela balada, apenas um canto da sua boca se levantando enquanto seus olhos se fechavam minimamente. Canalha. Ele achava divertido o fato de que eu estava completamente desarmada em sua frente, Xu Minghao tem total consciência de que eu não sou nada sem ele.
– Vem, Jeonghan. -bati no braço do mais velho que nos observava com curiosidade. – Me ajude a levar as comidas até a mesa.
Abri os armários ao lado do fogão, separando os talheres que nos iriamos utilizar enquanto a risada de Chan preenchia a casa antes silenciosa, ignorei os olhares questionadores que Jeonghan atirava em minha direção, me virando de costas para pegar os copos e outros utensílios.
– Porque? -me assustei quando Jeonghan sussurrou perto de mim, tocando o meu ombro.
– Porque o que? -perguntei, me virando para o mais velho, que me encurralava entre a bancada e seu corpo, como um ratinho assustado.
Eu sabia exatamente o que ele estava perguntando, porque eu ainda não contei se nós dois estamos bem um com o outro? Porra eu estou assustada pra caralho, essa é a verdade.
A ideia de ser mãe é quase uma ferida infeccionada, eu seria péssima nisso, eu sei. Eu tenho certeza de que todos esses enjoos é o bebê me odiando, de alguma forma ele já sabia que eu não possui nenhuma habilidade materna e muito menos a capacidade de entender um amor entre mãe e filho. Eu seria como uma planta venenosa, recobrindo um bebezinho tão delicado com sombras horríveis e monstruosas.
– Estou tentando digerir essa informação antes de contar a ele. -respondi, evitando o seu olhar. – Além do mais, não foi planejado. Minghao pode não querer essa criança.
– Você é completamente insana por pensar assim. -Jeonghan riu em minha cara, passando a mão em seu cabelo. – Minghao é apaixonado por crianças, ele mal vê a hora de ser pai.
Arregalei os olhos, agarrando a manga de sua blusa longa, impedindo que o homem se afastasse de mim. – Ele disse isso para você? De verdade?
Jeonghan segurou os meus ombros, apertando delicadamente, como um ato de conforto. – Ele quer ser pai desde o dia em que vocês se casaram. -balancei a cabeça, discordando enquanto Jeonghan segurava meu ombro com mais força, ah.. ele realmente estava falando sério. – Seung-cheol e eu tivemos que embebedá-lo uma noite, para ele parar de choramingar sobre como você odeia ele e como ele foi um babaca com você e como os seus filhos seriam lindos se puxasse a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionEm meio às luzes brilhantes de Seul e uma carreira de sucesso no maior hospital da Coreia do Sul, a influente herdeira de uma rede de hospitais da Coreia e Estados Unidos, Kim Min-Seo, vê sua vida virar de cabeça para baixo após uma noite de festa e...