– Você não pode entrar !! -abri os olhos escutando vozes gritando longe de mim.
Me levantei da cama ouvindo o eco da notícia reverberar em minha mente, o som distante de vozes abafadas e câmeras piscando invadiu meus ouvidos, me apavorando, corri para a janela mais próxima do quarto, vendo a multidão de fãs e repórteres em volta do meu prédio, clamando por respostas ou apenas gritando xingamentos.
– Porque eu fui tão burra? -sussurrei encolhida no canto da parede colocando a cabeça entre os joelhos. – Nunca deveria ter abaixado a guarda e saído com ele.
Engatinhei até a mesa de cabeceira, pegando meu telefone, navegar nas redes sociais era praticamente impossível, as mensagens chegavam na velocidade da luz travando meu celular, minha garganta secou ao ler as mensagens aflitas de Emily, mas o turbilhão de mensagens e ligações me impedia de responder.
Suspirei profundamente abrindo a porta do quarto, a claridade do dia inundou minha visão, a cada passo que dava em direção a sala de estar a gritaria da multidão enfurecida rugia em meus ouvidos.
– Senhor Kang. -disse surpresa ao ver o homem de terno e óculos sentado em meu sofá. – O'Que está fazendo aqui ? Daesong te enviou ?
– Eu sou seu segurança. -respondeu simplesmente, como se essa simples definição fosse sanar minha dúvida.
– Você acordou. -me virei ao ouvir a voz de Ahrin, vendo as duas entrarem na sala. – Está se sentindo melhor?
– Isso está acontecendo a muito tempo ? -perguntei apontando para a janela e ignorando sua pergunta.
– Desde que Sanghun te deixou em casa. -Hyo respondeu se sentando ao meu lado. – Eu já estou cuidando de tudo, eu prometo.
Sorri sem mostrar os dentes, agradecida, porém cansada mentalmente para ser verdadeiramente feliz.
– Tem como o senhor me levar para outro lugar? -indaguei para o homem ao meu lado.
– O'Que ?? Você quer ir a onde?? -Hyo perguntou ao mesmo tempo que Ahrin disse que elas iriam juntas.
– Eu não posso ficar aqui com elas lá embaixo. -disse apoiando a cabeça nas mãos. – Não é certo com as outras pessoas que moram aqui, não posso incomodá-las desse jeito.
Ahrin se ajoelhou em minha frente, segurando minhas mãos enquanto Hyo fazia carinho em meu cabelo.
– Você não está incomodando meu amor. -disse usando o timbre de voz que ela usava quando éramos mais novas e eu não passava de um filhotinho assustado. – Todos entendem sua situação, Sanghun passou aqui pra te ver, BIBI ligou mais de quinhentas vezes e até fez uma publicação te defendendo, Bo-kyung fez sua comida favorita e o senhor Park está ajudando a Hyo a achar os culpados.
– O que ela quis dizer. -Hyo completou. – Você nunca esteve, e nunca vai estar sozinha.
– Fique aqui, nós vamos buscar sua comida. -Ahrin disse por último se levantando.
Suspirei passando a mão pelo cabelo, minha cabeça latejava fortemente e meu estômago vazio roncava de fome, mas apenas a ideia de comer algo me causava ânsia de vômito.
– Ela estava muito brava? -perguntei ao homem silencioso ao meu lado.
– Nunca a vi gritar tanto. -joguei a cabeça para trás xingando. – O senhor Xu Minghao entrou em contato com você ? Sobre como vocês vão resolver essa situação.
Ri debochada, me virando para ele e erguendo a mão.
– Seu celular. -disse balançando a mão para ele. – Preciso ligar para minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fiksi PenggemarEm meio às luzes brilhantes de Seul e uma carreira de sucesso no maior hospital da Coreia do Sul, a influente herdeira de uma rede de hospitais da Coreia e Estados Unidos, Kim Min-Seo, vê sua vida virar de cabeça para baixo após uma noite de festa e...