O odor penetrante de produtos de limpeza e o zumbido constante dos aparelhos médicos preenchiam o ar da sala de exames, observei a carne dilacerada dos meus dedos que seguravam o papel do meu exame de sangue, o silêncio no ambiente era tão grande que se comparava ao vazio da minha cabeça, como o olho de um furacão, prestes a explodir.
Não havia planejado isso. Não agora. Definitivamente, não agora.
As palavras pretas reluziam na folha de papel branca, quase como se estivessem zombando, rindo da minha falta de controle sobre a minha vida. A ideia de ser mãe é apavorante, apavorante, o receio recobria o meu corpo, como uma túnica preta mortífera. Eu nunca quis ser mãe.
Eu tive muita sorte de ter Emily na minha vida, para me mostrar o carinho e o cuidado que uma mãe de verdade provém para seus filhos, mas as cicatrizes feias que Daesong produziu em minha alma jamais vão desaparecer. Como uma pessoa que teve a vida que eu tive, pode sonhar em ser mãe? Até os sete anos de idade eu achava que apanhar constantemente era normal entre todas as famílias e que definitivamente, minha mãe me amava assim como todas as outras mães dos meus colegas... isso até ela quebrar o meu pé por pisar em cima de um dos seus saltos favoritos.
Me encostei na maca, tentando assimilar a notícia. A voz de Hyo-jin ecoava em meu cérebro, um constante lembrete de que todas as partes da minha vida estão caindo uma por uma, bufei ao pensar em como Minghao era cínico, como ele podia produzir juras de amor por mim e mesmo assim me processar por algo que eu não fiz? Achei que essa bobeira do início do nosso relacionamento era passado... deveria ser passado.
– Grávida. -murmurei para mim mesma, como se pronunciar as palavras as tornasse mais reais. Eu não tenho muitas experiências mundanas, mas esse deveria ser um momento alegre... não deveria?
O telefone ao meu lado tocou, interrompendo meus pensamentos, peguei o aparelho calmamente, observando o nome de Minghao brilhar na tela, hesitei momentaneamente antes de negar a ligação, eu sei que ele vai ficar irado por eu nao ter atendido, mas os hormônios estavam explodindo dentro de mim e eu nao sei o que eu seria capaz de fazer se nós dois discutirmos agora.
Digitei um número rapidamente, sentindo os meus sentimentos transbordarem dentro de mim. – Ei. -disse, segurando a lágrima que ameaçava escapar.
~ Oi minha menina. -Emily respondeu com a voz sonolenta, fechei os olhos com força ao ouvir seu tom carinhoso, mesmo cansada. ~ Estava com saudades.
– Desculpe por ligar tão tarde, mas eu precisava ouvir a sua voz. -com a diferença do fuso horário, agora devem ser mais de vinte e três horas em Baltimore.
~ Aconteceu algo, meu bem? -ela perguntou enquanto eu tentava segurar todas as lágrimas que se acumulavam dentro de mim.
– Muitas coisas mãe. -respondi, fungando profundamente. – Acho que eu estraguei o meu casamento...
~ Que baboseira é essa? Minghao é louco por você, nada do que você possa ter feito vai fazer aquele homem te largar. -ela brincou, rindo docemente.
– Eu menti... muito. -suspirei, fechando os olhos. – Sobre tudo.
~ Que tipo de mentiras? -ela perguntou, soando mais preocupada agora.
Apertei os olhos fortemente pensando em formas de contar o que eu precisava sem ela descobrir a mentira que era nosso casamento... mentiras e mais mentiras, sinto que estou me sufocando em meio as minhas versões e a única culpada sou eu mesma.
– Sobre minha família, as coisas de sempre. -respondi, passando a mão pelo cabelo. – Ele está magoado e eu quero contar tudo... mas eu não consigo, não sei o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionEm meio às luzes brilhantes de Seul e uma carreira de sucesso no maior hospital da Coreia do Sul, a influente herdeira de uma rede de hospitais da Coreia e Estados Unidos, Kim Min-Seo, vê sua vida virar de cabeça para baixo após uma noite de festa e...