– Vocês são pervertidos !! -Hyung-seo exclamou-me jogando um travesseiro. – Pena que a bruxa arruinou o momento.
Eram exatas seis horas da manhã de sexta feira após o evento quando eu pulei as varandas de nosso quarto, deitando em sua cama para tomarmos café e conversas antes de minha partida.
– Ainda bem que ela não viu ele. -exclamei comendo uma uva da bandeja de café da manhã.
– Como ela sabia que você estava lá? -indagou enquanto eu dava de ombros. – Ela é assustadora, sem ofensas.
– Ofensa nenhuma. -debochei balançando a cabeça. – Não faço ideia de como ela sabia, ela deve ter super poderes.
– É, igual a Umbridge de Harry Potter. -respondeu rindo enquanto se levantava.
Concordei com a cabeça rindo, me deitando na cama enquanto ela ia ao banheiro, conversar com ela sobre os ocorridos da noite passada me ajudou a clarear os pensamentos em minhas cabeça, apesar de ter sido incapaz de contar o quase enforcamento por parte de minha mãe... ninguém saberia daquilo além de nós duas e o senhor Kang, ja era humilhante demais pensar que Minghao poderia ter visto, passei a mão sobre a blusa branca de gola alta me certificando que nenhuma parte de meu pescoço esteja aparecendo.
– Quando você vai embora? -gritou de dentro do banheiro.
– De tarde, umas duas horas eu acho. -gritei de volta tirando as bandejas com restos de comida da cama.
– Você é de Seul, não é ? -perguntou deitando-se ao meu lado. – Vamos sair quando chegarmos lá.
– Claro. -concordei com a cabeça ainda um pouco relutante, estender meu círculo fechado de amigos não é uma tarefa fácil, mas Hyung-seo está no caminho certo. – Tem duas pessoas que você vai amar conhecer e uma que vai amar te conhecer.
– Não sabia que você tinha amigos, para mim você era tipo a cinderela com irmãs malvadas e amiga de ratinhos em seu sótão empoeirado. -soquei seu braço rindo enquanto ela pedia desculpas e dizia estar brincando.
– Moro com minhas duas melhores amigas de infância, Choi Hyo-Jin e Kang Ahrin, nos conhecemos na minha cidade natal quando eu tinha doze anos e elas treze. -respondi deitando de lado para olhá-la.
– Cidade natal? Você não nasceu na Coreia ? -discordei com a cabeça.
– Nasci em New Orleans no Estados Unidos, Hyo-jin na Austrália e a Ahrin foi a única de nós em nascer em solo coreano, Iksan. -respondi vendo a mesma concordar com a cabeca. – E a outra pessoa é o Sanghun, um conhecido do departamento de neuro, e ele é apaixonado por você.
– Gatinho? -disse mordendo o lábio sensualmente, gargalhei tampando o rosto com o travesseiro.
– Gatinho e muito muito gay. -seu sorriso caiu enquanto eu ria. – Ele me ligou chorando ontem a noite quando viu uma foto de nós duas no desfile em um site de fofoca.
– Já postaram fotos nossas ? -concordei com a cabeça puxando o celular para mostrá-la.
Após o senhor Kang me deixar no hotel e desaparecer novamente sem dizer uma palavra sequer, a ansiedade tomou conta do meu corpo e de meus pensamentos, me fazendo passar o resto da noite encolhida no sofá, inventando mil e um cenários desastrosos diferentes para os acontecimentos no baile, talvez alguém tenha tirado fotos das marcas de Daesong em meu pescoço, ou talvez alguém escutou nossa briga naquela sala, ou na pior das hipóteses e no cenário mais catastrófico... alguém tirou fotos minha e do Minghao entrando naquela sala.
No final das contas... ou pelo menos, por enquanto, as únicas fotos publicadas são inofensivas para a minha imagem e a dos meus pais, grande parte das imagens eu estou ao lado de BIBI de braços entrelaçados, nos divertindo e os sites nos apontam como a amizade do ano... nada mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionEm meio às luzes brilhantes de Seul e uma carreira de sucesso no maior hospital da Coreia do Sul, a influente herdeira de uma rede de hospitais da Coreia e Estados Unidos, Kim Min-Seo, vê sua vida virar de cabeça para baixo após uma noite de festa e...