Capítulo 27

656 53 124
                                    

Coloquei o copo de água na mesa de centro em frente ao senhor Kang que pela primeira vez desde de que nos conhecemos, se mostrava extremamente nervoso, sentei ao lado de Minghao no sofá, sentindo o mesmo rodear os braços sobre meu ombro, fazendo um carinho tímido, aliviando a tensão que começava a se acumular.

– Sobre o que o senhor que conversar? -questionei nervosamente enquanto se passavam milhares de situações hipotéticas.

– Não sei se a senhorita está pronta para saber de tudo... -o homem mais velho sussurrou com um grande pesar, como se o que ele estivesse escondendo de mim fosse muito difícil para ele.

– Para com isso. -exigi, me sentando ereta no sofá. – Eu posso decidir se estou pronta ou não. O que você sabe que eu não sei ?

–  Calma. -Minghao sussurrou em meu ouvido, me puxando para encostar no sofá novamente, acariciando meu ombro. – Você hiperventila quando fica nervosa.

Respirei fundo ouvindo o conselho de Minghao, senhor Kang suspirou retirando o celular do bolso de dentro do terno, ele digitou por alguns minutos antes de deslizar o telefone em nossa direção, em cima da mesa de centro.

– Vocês sabiam dessa conta? -senhor Kang perguntou, enquanto Minghao pegava o celular em cima da mesa.

Era uma conta fechada no Instagram, com um nome que eu não reconhecia e a foto de perfil era a silhueta de pessoa, o homem ao meu lado, mil vezes mais calmos e controlado que eu, descia o feed calmamente observando as fotos... engasguei quando finalmente reconheci o rosto do homem nas fotos.

– É o namorado da senhora Bo-kyung. -falei, tirando o celular da mão do Minghao para observar a foto do seu rosto mais de perto. – Mas essa não é a conta dele... ele seguiu a todos nós no dia do nosso casamento.

– Essa é a conta verdadeira dele. -senhor Kang falou, passando a mão na testa. – Olhe as publicações recentes e stories.

– Conta verdadeira? -Minghao questionou enquanto eu subia o feed, procurando as fotos que o senhor Kang mencionava. – Porque ele ter uma vida dupla é relevante para nós dois para você vir aqui às quatro horas da manhã?

Congelei ao ver a foto do meu carro estampada no instagram do homem, que até então, era um completo desconhecido, havia fotos dele sentado no carro como se fosse dele, encostado no carro do Minghao, fotos da piscina, dele dentro do banheiro. Apertei a perna de Minghao, chamando sua atenção ao reconhecer o closet onde ele estava dentro, vestido uma das camisas do Minghao, sentado em um dos sofás que havia dentro do closet... do quarto do Minghao.

Ergui os olhos, chocados, encontrando o olhar preocupado do senhor Kang, enquanto Minghao tirava o celular da minha mão furiosamente. – Isso é... Isso é dentro da nossa casa.

Meu coração acelerado batia fortemente em meu peito, observando as fotos, de lugares particulares na casa do Minghao, fotos de obras de artes que o próprio Minghao pintou mas nunca mostrou a ninguém, fotos deitado na cama dele, com meu sutiã branco a vista para todos poderem ver. Eram imagens íntimas, tiradas dentro da própria casa, momentos e cômodos que deveriam ser privados, agora expostos para o mundo ver.

Havia algumas fotos de BIBI que foram definitivamente tiradas sem o consentimento dela, enquanto ela estava bêbada e dançando... se divertindo como ela sempre fez ao nosso redor, porque aqui ela estava segura, ela podia ser ela mesma sem se preocupar com a carreira de idol dela... mas agora, estava la, na internet, uma terra sem leis, onde uma vez postado, nunca mais desaparece.

– Ela já sabe disso? -perguntei preocupada com minha amiga.

– Tentei entrar em contato com a senhorita Kim Hyung-seo, mas infelizmente estou sem respostas. -o homem mais velho disse soando pesado, como se tudo isso fosse confusão demais para ele.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora