Capítulo 20

687 56 119
                                    

Os primeiros raios de sol da manhã de domingo esgueiravam-se pelas cortinas do quarto, abri os olhos sentindo o casaco do dia anterior se esvair do meu corpo, coloquei a mão no peito, sentindo meu coração acelerado em uma mistura de nervosismo e apreensão dançava dentro de mim.

Me sentei na cama no meio dos lençóis macios,  a porta do meu quarto se abriu rapidamente, quando Ahrin, Hyo-jin e Emily entravam com sorrisos contagiantes, carregando uma bandeja delicada, repleta de aromas tentadores de café fresco, croissants e frutas frescas.

– Seu café da manhã especial está pronto! -mamãe exclamou sentando-se ao meu lado, enquanto as meninas colocavam a bandeja na cama.

– Uau. -respondi, chocada, observando as frutas vibrantes em minha frente. – Vocês são incríveis.

– Você merece. -Ahrin respondeu, enquanto Emy prendia meu cabelo em um rabo de cavalo.

– Mãe, me desculpe por não ir buscá-la ontem. -pedi mais uma vez, me sentindo culpada.

– Está tudo bem, eu entendo que você não queria fotos nossas circulando. -seus grandes olhos azuis me observavam com a mesma ternura de sempre, coloquei uma mecha de seu cabelo loiro com alguns fios brancos atrás da orelha. – Aquele motorista é muito gentil.

– Senhor Kang? Mas ele não fala. -chutei a perna de Hyo-jin, como um aviso para se calar. – Será que você pode comer ? Ahrin disse que você tem que ser a primeira.

Sorri, agradecida por ter amigas tão incríveis e finalmente estar junto de minha mãe novamente, comi algumas frutas enquanto conversávamos sobre diversos assuntos, Emily queria estar por dentro de todas as novidades de nossas vidas, o cheiro delicioso do café inundava o quarto, enquanto ficávamos cada vez mais animadas.

– Eu já disse que ela deveria namorar ele. -sussurrei para minha mãe, apontando para Hyo-jin.

– Ele é meu chefe !! -gritou, como se isso fosse uma razão clara para ambos não namorarem.

– Idai? -Ahrin e eu dissemos em uníssono, enquanto mamãe ria de nossa pequena briga.

Emily abraçou meus ombros, observando Hyo-jin e Ahrin travarem um briga infantil, deitei minha cabeça em seu ombro, deixando meu peso e preocupações caírem sobre ela.

– Nervosa? -senti a vibração de seu peito antes mesmo de ouvir sua voz.

– Acho que sim. -respondi sinceramente.
Eu realmente estava nervosa... e preocupada, assustada, ansiosa, aflita, inquieta, angustiada, tensa...

– Quando vou poder conhecer seus amigos? -levantei de seu ombro, observando seu rosto animada... ela sempre quis que eu fosse rodeada de pessoas que me amavam, eu merecia isso.

– Logo. -respondi, sorrindo. – Senhora Bo-kyung, o senhor Park e sua esposa devem aparecer a qualquer momento, Hyung-seo e Sanghun, provavelmente apenas no casamento... eles estão muito ocupados.

– Pratiquei muito meu coreano para conversar com eles. -gargalhei quando a mesma respondeu em um coreano básico, apertei sua bochecha a envolvendo em um abraço.

– Senti sua falta. -sussurrei, apoiando o queixo no topo de sua cabeça.

– Yah. -Hyo-jin gritou, chamando nossa atenção. – Nós também queremos.

Gargalhamos quando ambas as mulheres se levantaram, se juntando a nós em um abraço quádruplo, suspirei, tentando absorver cada pequeno momento do dia de hoje. Depois do nosso momento família, Ahrin e Hyo-jin se separaram, indo buscar os pais delas no aeroporto, Emily e eu nos deitamos novamente em minha cama.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora