Capítulo 26

789 50 119
                                    

Ao girar a chave na fechadura, meus pelos se arrepiaram com a sua mão na minha cintura, meu coração pulsava fortemente em minhas veias durante todo o percurso do restaurante até a casa dele. A noite tinha sido, por incrível que pareça, como um segundo encontro normal, nos dois nos sentimos leves enquanto conversávamos... mas o trajeto após a janta foi simplesmente o inferno na terra.

Minghao dirigiu todo o percurso com a mão em minha coxa, apertando significativamente sempre que me pegava espiando pelo canto dos olhos, o ar entre nós de repente se torna rarefeito enquanto eu abri a porta de casa. Minghao me virou pela cintura, chocando nossos lábios em um beijo faminto e apaixonado, nossos corpos se pressionando com uma urgência que parecia não poder esperar.

As mãos dele exploraram minha cintura enquanto eu deslizava as minhas pelos ombros largos, enrolando os dedos em mechas do seu cabelo que caiam sobre sua nuca, ri suavemente entre o beijo, passando os dedos por sua orelha, seu maxilar... seu queixo.

– Isso não faz parte do nosso acordo. -falei respirando fundo, enquanto ele beijava meu pescoço.

– Que se dane esse maldito contrato. -Minghao praguejou quando suas costas bateram na parede da sala.

Enquanto nos movemos pela sala, cegos e ardendo em chamas, nossos corpos batiam nas paredes e móveis, nos tirando risadas em meio ao nosso beijo incessante, me encostei no sofá quando Minghao me empurrou delicadamente, colocando uma pequena distancia entre nos que foi usada para ele afrouxar a gravata e puxá-la sobre a cabeça.

Meus olhos acompanharam a cena, famintos e sedentos por mais, eu queria mais... mais. Ter suas mãos sobre minha pele era quase uma necessidade e todas essas camadas de tecidos estavam começando a me irritar.

Puxei ele pela camisa, colando nossos lábios novamente enquanto desabotoava os primeiros botões de sua camisa social, Minghao segurou minha coxa fortemente fazendo minhas pernas entrelaçaram em sua cintura, suas mãos navegavam meu corpo, explorando cada pequeno espaço desconhecido, minhas pernas, minhas costas... o zíper do meu vestido.

Os móveis da sala testemunharam nossa nudez enquanto nossas bocas buscavam um contato incessante, como se nós fossemos o oxigênio um do outro, os olhos de Minghao vagavam pelo meu corpo, coberto apenas pela lingerie branca que BIBI havia me dado junto com o vestido, nossos corpos nunca se separando mais do que uma respiração.

– Aah ! -soltei gritinhos surpresa quando Minghao me pegou no colo, espalmando as mãos em minhas coxas e minha bunda, meus braços rodearam seu pescoço enquanto ele caminhava comigo pela sala.

Distribui milhares de beijinhos por seu rosto enquanto ele caminhava comigo em direção as escadas, nossos olhares se fixaram, acendendo chamas por todo nosso corpo, beijei seus olhos delicadamente enquanto ele percorria o caminho até o seu quarto, a sensação que eu tinha era de estar completamente embriagada sem ter sequer tomado uma gota de álcool... amanhã eu me arrependeria de tudo isso, porém isso era algo para pensar amanhã.

Girei a maçaneta da porta, sentindo imediatamente a maciez do edredom em minhas costas, sorri olhando o resto de Minghao, calmo e sereno acima de mim, nossa atmosfera mudou drasticamente a partir do momento que entramos dentro do quarto, a fome e desespero foram deixados de lado sendo trocados por carinhos delicados e palavras sussurradas.

– Nós não deveríamos. -sussurrei em seu ouvido enquanto ele beijava meu pescoço e minha clavícula.

– Não mesmo. -Minghao concordou, descendo os lábios para o colo do meu peito enquanto seus dedos agils encontravam o caminho para o fecho do meu sutiã. – Você quer parar? Por que se você quiser, precisa sair da minha frente agora ou eu não vou conseguir parar depois.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora