!!!!AVISO!!!!
Este capítulo contém violência materna, indícios de afogamento, mãe narcisista e controladora.
!!!!AVISO!!!!~ Emy eu posso brincar lá fora?? -perguntei observando a chuva começar a diminuir pela janela da sala de jantar.
~ Não sei se é uma boa ideia, meu amor. -Emy passou a mão pelo meus cabelos trançados. ~ Seu pé não está curado ainda e você vai se sujar de barro.
~ Por favor. -implorei fazendo biquinho. ~ Eu posso andar, olha !! -acrescentei me levantando da mesa, pulando em uma perna só ao seu redor, sem encostar o pé engessado no chão.
A mais velha concordou após alguns beijinhos e biquinhos como eu sempre faço, me apoiei na pequena muleta que os médicos do hospital haviam me dado após engessar meu pé, andando para a porta lateral que dava abertura para o jardim. A chuva torrencial havia passado fortemente sobre nossa cidade, mas eu sempre gostei dos dias chuvosos, por que após uma tempestade a brincadeira mais divertida se forma: Lama.
Me sentei em um cobertor que Emily havia colocado no chão para mim, próxima a uma poça de lama, enfiando as mãos na poça lamacenta, ri bobamente enquanto montava bonequinhos com substância gosmenta para brincar de casinha, ergui os bonecos para mostrar a Emily que me observava à distância, sentada em um banco, me assustei esmagando um dos bonecos de lama ao ver um pequenino sapo verdinho se aproximar, pulando de poça em poça.
~ Você quer brincar comigo senhor sapo? -perguntei o observando de perto. ~ Você pode ser o marido, olha ! -coloquei o boneco de lama perto dele. ~ Eu não tenho amigos para brincar, mas eu fico feliz com sua companhia, senhor sapo.
Ouvi a porta da frente se fechar em um estrondo, me virei sorrindo sabendo que minha mamãe havia chegado em casa, me levantei desajeitadamente pegando o sapo com uma mão para mostrar o meu novo amigo para os meus pais, pulei em uma perna só, com os olhos brilhando de empolgação.
~ Mamãe olha o que eu achei !! -gritei empolgadamente, erguendo o sapo cuidadosamente em minhas mãos, uma hora que estava de frente para os meus pais.
Meu sorriso morreu em meus rosto no instante que mamãe colocou os olhos no sapinho que eu segurava, gritando comigo que eu estava sujando o vestido branco dela, me desequilibrei, caindo de bunda no chão enquanto segurava o senhor sapo, tentando evitar que ele se machucasse, assim como eu.
~ Min-seo!! -Emily se agachou no chão ao meu lado, limpando as lagrimas que caiam da minha bochecha.
Ergui o olhar, vendo minha mãe chorar enquanto passava as mãos pelo vestido branco, agora sujo de barro, me levantei com a ajuda de Emy que me segurava pelos braços para eu não cair mais.
~ O que ?? -mamãe gritou me olhando, enquanto eu só fiquei parada observando-a limpar o vestido com ajuda do meu pai... que não me olhou em nenhum momento. ~ Ah não fique com essa cara Min-seo, não foi minha culpa que você caiu. -assim como não foi culpa dela eu ter quebrado o pé.
~ Me desculpe, mamãe. -pedi abaixando a cabeça. ~ Eu só queria te mostrar meu amigo.
~ Um sapo não é um amigo, Min-seo. -meu pai falou pela primeira vez, rudemente. ~ Você já tem sete anos, é hora de ser mais madura.
~ Você pode ir agora, babá. -olhei desesperada para Emily enquanto minha mãe abria a porta. ~ Min-seo e eu teremos uma tarde de mãe e filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionEm meio às luzes brilhantes de Seul e uma carreira de sucesso no maior hospital da Coreia do Sul, a influente herdeira de uma rede de hospitais da Coreia e Estados Unidos, Kim Min-Seo, vê sua vida virar de cabeça para baixo após uma noite de festa e...