– O que ?? -abri a boca em um O perfeito.
– Você não achou que nós íamos deixar você casar sem uma despedida de solteiro, não é ? -Sang hun respondeu, sentando-se na poltrona ao lado do sofá.
– Essa era a última coisa que passava pela minha cabeça. -respondi, passando a mão pelo rosto, ainda segurando a manga do casaco do Minghao.
Puxei sua manga, aproximando nossos corpos, observei seu rosto com medo do que iria encontrar, sua pele estava pálida e seus olhos passavam por cada pessoa presente na sala, passei a mão em frente ao seus olhos, vendo seu olhar se focar em meu rosto.
– Meus amigos. -apresentei cada um deles vendo diferentes reações se formarem em seus rostos. – Esse é meu noivo, Xu Minghao.
Minghao se curvou respeitosamente com a mão direita sobre seu peito, enquanto meu grupo disfuncional de amigos o comprimentavam como um velho amigo de escola, senhora Bo-kyung corou enquanto colocava o cabelo atrás da orelha, sorrindo e piscando devagar para ele, enquanto senhor Park ao seu lado, se curvava desajeitadamente, ainda um pouco tímido, Sanghun balancou a cabeca e levantou a mão, falando um hey, em um tipo de fingimento hetero estranho.
Do outro lado, as três únicas pessoas que sabiam a verdade por trás desse casamento de fachada e também as únicas três pessoas que me viram chorar por causa dele, estavam paradas em uma linha reta, olhando para ele de braços cruzados... não se curvaram e muito menos abriram um sorriso para ele. Arregalei os olhos para elas, indicando disfarçadamente as outras pessoas na sala que acreditavam que nós dois nos amamos.
– Ele pode ficar para a festa se quiser... -olhei de canto de olho para a senhora Bo-kyung que colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha.
– Na verdade ele já estava de saída. -respondi o arrastando pela manga, em direção a porta do apartamento. – O'Que foi ? Perdeu a língua? Você ao menos poderia ter falado com eles.
– Você seriamente colocou as roupas de outro homem enquanto eu estava aqui?? O que é isso? Tentando causar ciúmes? -erguei meus olhos para o seu rosto, chocada com seu interrogatório. – Ele é seu amante? Deveríamos nos tornar amigos?
– Meus mais sinceros: Vai se fuder. -xinguei abrindo a porta do apartamento e o jogando para o lado de fora. – Sim, ele é meu amante, mas ele nunca seria seu amigo. -completei irritada, fechando a porta em sua cara.
Encostei a testa na porta respirando fundo, na sala, eu podia escutar uma garrafa de champanhe sendo aberta e as comemorações de meus amigos, respirei fundo expulsando todos os acontecimentos horríveis da minha mente, o copo de café, a bipolaridade de Minghao e a nuvem cinza de angústia me rodeando.
– AAh ela voltou. -Sanghun gritou assim que me viu entrando na sala, uma taça de champanhe foi instantaneamente, colocada em minha mão. – Você pode escolher em qual lugar nós vamos primeiro.
Sentei no braço do sofá, observando a animação em seus olhos e a conversa paralela enchendo meus ouvidos com sons de alegria, após a saída de Minghao, meus nervos se acalmaram e eu pude observar o grupo com cuidado, havia uma mulher de meia idade com cabelos castanhos, presos em um rabo de cavalo e um sorriso gentil em seu rosto, parada ao lado de senhor Park, me olhando com curiosidade.
– É um prazer conhecê-la. -a mulher mais velha disse, se aproximando de mim enquanto as outras pessoas na sala travavam uma discussão sobre onde nós deveríamos ir. – Sou a Shin Eun-jung, esposa do Sung-Woong.
– Ohh, é ótimo conhecê-la, senhor Park fala muito de você. -respondi, sorrindo para a mulher.
– Isso... -disse timidamente, me entregando uma sacola. – Parabéns pelo seu noivado, é um passo muito importante na vida de vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionEm meio às luzes brilhantes de Seul e uma carreira de sucesso no maior hospital da Coreia do Sul, a influente herdeira de uma rede de hospitais da Coreia e Estados Unidos, Kim Min-Seo, vê sua vida virar de cabeça para baixo após uma noite de festa e...