– Que porra você está falando? -rangi os dentes ao perguntar, minha voz soava mais ríspida do que eu pretendia.
Sanghun que tinha uma pele levemente morena estava mais claro que um papel em minha frente, sua boca abria e fechava diversas vezes enquanto eu o encarava mortalmente. Porque ele sabia disso e eu não? Porque ela não me contou? Onde ela está porra ?
– Eu sinto muito Minghao eu... eu achei que ela já tivesse te dito e.. -ele respirou fundo, escondendo o rosto entre as mãos, parecendo extremamente desconfortável. – Desculpe de verdade, eu não deveria ter falado nada... é um momento de vocês e eu..
– Sanghun. -interrompi seu falatorio antes que ele desmaiasse de nervosismos em minha frente. – Por que ela não me disse? -murmurei, mais para mim mesmo do que para ele.
Ele olhou para baixo por um momento, desviando o olhar do meu enquanto meu coração afundava como concreto em meu peito, eu acreditei profundamente de que nós dois tínhamos passado dessa fase de não confiar um no outro, eu achei que eu tinha me tornado o porto seguro que ela precisava... mas a verdade é que nada mudou, ela ainda não confia em mim e nada do que eu faça vai mudar isso.
– Há quanto tempo você sabe disso? -perguntei, sentindo a raiva borbulhar dentro de mim.
Sanghun encolheu os ombros desviando o olhar do meu novamente. – Ela descobriu há uma semana... mas o exame mostra cinco semanas de gestação.
Essas palavras perfuraram meu peito como facas afiadas, todo o progresso que eu achei que nós dois tivéssemos feito parecia a quilômetros de distância agora, apoiei-me no carro, deitando a cabeça entre as pernas enquanto minha pele queimava feito brasa e minha garganta parecia bloqueada por algo, não havia palavras que meu cérebro confuso pudessem pensar para expressar tudo que eu estou sentindo, raiva, confusão, dor mas acima de tudo preocupação. Porque ela ainda não está do meu lado e eu continuo não sabendo o paradeiro das duas pessoas mais importantes da minha vida.
– Sanghun cadê a minha esposa? -perguntei pausadamente, recobrando a consciência de que para discutir ou enchê-la de beijos, primeiro eu preciso encontrá-la.
– Nós nos vimos de manhã na sala do departamento e depois não nos vimos mais. -ele respondeu tirando o celular do bolso provavelmente procurando alguma mensagem. – Senhor Whang tinha dito que ela foi embora pois estava passando mal.
– Ela não teria ido embora sem me avisar ou me ligar para buscá-la. -respondi retirando o celular do bolso.
Disquei o número das únicas pessoas com quem ela poderia estar já que seu grupo de amigos se resumia basicamente nas duas irmãs de outros pais, o casal de vizinhos que se ela estivesse com as meninas eles também saberiam, BIBI que estava em outro pais e as tres pessoas que estavam no hospital junto comigo... além dos membros, mas ele teriam me ligado no momento em que visse ela.
– Choi Hyo-jin. -falei assim que a mais velha atendeu o telefone. – Você está com a Min-seo?
~ Min-seo ?? Não, ela disse que nos visitaria amanhã. -a mais velha gritou por cima de uma música alta, possivelmente alguma balada. ~ Aconteceu alguma coisa?
– Ela desapareceu.. -olhei para Sanghun que me mostrava a tela do próprio celular, indicando que ela não estava atendendo chamadas. – E não atende o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanficEm meio às luzes brilhantes de Seul e uma carreira de sucesso no maior hospital da Coreia do Sul, a influente herdeira de uma rede de hospitais da Coreia e Estados Unidos, Kim Min-Seo, vê sua vida virar de cabeça para baixo após uma noite de festa e...