Havia uma aura de tensão no ar enquanto nós dois encarávamos a mulher na ponta da mesa, como se depois de proferir aquelas palavras, uma segunda cabeça crescesse de seus ombros, Minghao parecia tão surpreso como eu, seu rosto se contorceu na mais pura repulsa.
— Desculpa, eu devo estar com problema auditivo. -reclamei, franzindo as sobrancelhas. — Os fãs dele quase me mataram por simples fotos... Como diabos você acha que um casamento vai melhorar a situação?
— Eu vou te explicar, senhorita. -respondeu, dando um passo para trás e abrindo uma bolsa.
O clima pesado entre as pessoas do cômodo era quase palpável, os doze meninos sentados atrás de Minghao, que eu suspeitava serem os outros membros do grupo, sentavam de forma protetora, avaliando cada pequeno movimento de músculo do homem em minha frente.
– Isso é ridículo. -Minghao bufou passando a mão pelo cabelo. – Não vamos nos casar !
– Isso é um atentado à nossa vida pessoal. -concordei com desdém. – Pelo amor de Deus, ele é um homem adulto, não pode ser o fim do mundo para elas saber que ele sai com alguém.
– Nós não saímos ! -minha cabeça girou rapidamente ao ouvir seu tom sarcástico.
– Ah me desculpe senhor. -debochei, levantando as mãos em sinal de rendição. – Talvez eu tenha me encontrado com seu irmão gêmeo, mais bonito, mais interessante e menos babaca do que você.
A mulher nos calou com um tossindo forçado e um olhar de desaprovação, me encostei na cadeira, cruzando os braços em um sinal de irritação, enquanto ela colocava as fotos vazadas em nossa frente e abri um ipad com gráficos e estatísticas.
– Sei que não é a situação ideal para vocês, mas nossa equipe fez diversas pesquisas online e chegamos a conclusão de que este acordo, será o melhor para vocês dois. -revirei os olhos enquanto ela apontava dados e dava explicações sem sentido para mim.
Minha visão se prendeu em das nossas fotos vazadas, onde estamos de mãos dadas em frente ao meu prédio após nosso encontro, nossos rostos iluminados por sorrisos e olhos brilhantes na luz da noite, tão diferentes de hoje, ergui meu olhos, observando sua face rígida e maxilar tenso, as veias sobressalentes de suas mãos entrelaçadas em cima da mesa, suspirei alto, dispersando meus pensamentos.
— O senhor Xu Minghao foi construído como um idol exemplo. -completou a mulher, apontando para uma foto nossa, dançando na balada. – Os fãs estão bravos porque essas fotos não correspondem com a personalidade dele.
— Que personalidade? -debochei olhando para ele. – O que elas esperavam de um homem de quase 30 anos?
– Eu tenho 26. -respondeu ofendido.
– Puta merda. -xinguei, colocando a mão na boca. – Não acredito que eu deixei isso acontecer, com um cara mais novo ainda por cima.
– Porque? -me retrai ao encarar seu rosto cético e sorriso sacana. – Você prefere homens mais velhos, não é? Rappers se não me engano.
O encarei mortalmente, enquanto o mesmo sorria debochadamente e se inclinava sobre a mesa.
– Nós sabemos sobre seu caso com Simon Dominic. -segurei a borda da mesa com sua provocação.
– Você nunca esteve tão certo. -certifiquei, sorrindo vitoriosa ao ver seu sorriso falar por milésimos de segundos.
Senti mãos firmes me empurraram para a cadeira novamente, me virei emburrecida para encarar o rosto sério do senhor Kang, seu aceno de cabeça me mandava claramente calar a boca, sussurrei um palavrão apenas para ele me escutar, me sentando corretamente na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionEm meio às luzes brilhantes de Seul e uma carreira de sucesso no maior hospital da Coreia do Sul, a influente herdeira de uma rede de hospitais da Coreia e Estados Unidos, Kim Min-Seo, vê sua vida virar de cabeça para baixo após uma noite de festa e...