O quarto estava silencioso, iluminado apenas pela luz suave do laptop aberto sobre a cama desfeita, meu rosto estava fixo na tela enquanto observava Minghao fazer uma transmissão ao vivo, ele estava de terno e óculos de grau, provavelmente depois de alguma premiação, sorria timidamente enquanto conversava e brincava com sua fans.
Respirei fundo, apertando as mãos nervosamente quando ele retirou a gravata, sorrindo fixamente para a câmera.
~ Oh... vocês sabem que eu não gosto de falar da minha vida pessoal. -falou calmamente enquanto brincava com seu brinco. ~ Mas recentemente aconteceu algo contra a minha vontade, e agora eu vim aqui conversar com vocês.
Os comentários da live explodiram em gritos e emojis de coração, alguns fãs ainda me xingavam e outras pediam desculpas e uma pequena parte nos apoiavam, suspirei lendo os comentários e fixando meus olhos na imagem do homem na tela.
~ A verdade é que eu estou em um relacionamento a dois anos com a pessoa em questão. -falou de uma vez suspirando, os comentários passavam como foguete pela tela, me impedindo de ler. ~ Infelizmente aquela notícia se espalhou, e eu não pude contar sobre nosso noivado de forma correta para vocês, peço desculpas.
Soltei um riso debochado ao ver o mesmo apoiar a mão no peito e se curvar minimamente para a câmera ao pedir desculpas... eu merecia um pedido de desculpas, eu fui perseguida, ameaçada e incomodada durante dias.
~ Por favor não ataquem minha noiva, nem perseguiam ela... -meu coração pesou com o som da palavra noiva. ~ Vocês estão machucando a mim quando atacam alguém que eu amo...
Abaixei o olhar, sentindo uma lágrima solitária escapar de meus olhos, fechei o laptop apressadamente, desviando o olhar para o teto, a tristeza se misturava com a decepção abrindo um buraco negro em meu peito, as palavras noivas e amo se repassavam em minha cabeca como um eco, confundindo meu pensamento.
Caminhei em direção a cozinha em passos lentos, me sentando no balcão após pegar uma xícara de chá de camomila que Ahrin tem preparado para mim todos os dias, desde o escândalo. Apoiei a cabeça no joelho esquerdo, deixando meus pensamentos voarem em minha mente ocupada.
Voltei à terra com o som de uma notificação em meu celular seguida de uma ligação, ignorei a ligação voltando a tomar meu chá.
Atendi o telefone pela quinta vez chamando, apenas para mandar a pessoa do outro lado da ilha ir se fuder.
~ Porque não me atendeu antes? -a voz brava de Minghao preencheu meus ouvidos. ~ Não sabia que você era tão infantil assim.
– Bem... -dei uma pausa dramática, fingindo pensar e ignorando o final de sua frase, porque eram apenas nove da manhã. – Por motivos óbvios, eu parei de atender ligações de desconhecidos, e caso você não se lembre, nós nunca trocamos números.
~ Salve este então. -revirei os olhos com seu tom mandão. ~ Você não precisa exagerar também... elas não fazem por mal.
– Você está de brincadeira com a minha cara?? eu fui... -suspirei cansada, descendo do balcão, discutir isso com ele nunca vai dar em nada, porque em sua cabeça, eu sou a pessoa ruim. – Me diz logo o que você quer.
~ Podemos nos encontrar ? Tenho algo a te entregar. -ergui a sobrancelha curiosa, enquanto lavava minha xícara.
– Você quer ser visto em algum lugar público? Ja? -perguntei, caminhando até o sofá.
~ É nossa obrigação. -respondeu, curto e grosso. ~ Me encontre no Beansbins Myeongdong uma hora... não traga seu seguranca.
– Porque eu não levaria o meu segurança? -perguntei enquanto tentava me lembrar onde este café ficava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionEm meio às luzes brilhantes de Seul e uma carreira de sucesso no maior hospital da Coreia do Sul, a influente herdeira de uma rede de hospitais da Coreia e Estados Unidos, Kim Min-Seo, vê sua vida virar de cabeça para baixo após uma noite de festa e...