Capítulo 19

601 56 90
                                    

!!!!AVISO!!!!
Este capitulo contêm violência por uma figura materna.
!!!!AVISO!!!!

– Oi Emy. -sorri ao ouvir sua voz amorosa pelo telefone, me levantei da cama, andando até a cozinha.

~ Oi minha menina, como estão os preparativos para o casamento? -me sentei no balcão da cozinha com uma xícara de café.

– Era sobre isso que eu queria falar com você. -respondi, mordendo os lábios de nervosismos. – Kim Daesong é uma mulher horrível.

~ Alguma novidade? -gargalhei com sua bobeira.

Conversar com Emily sempre foi um ponto de segurança e cura para mim, durante toda minha vida naquela casa com meus pais, Emily foi a única fonte de descanso e felicidade que eu tive, até conhecer Ahrin e Hyojin. Todos os abusos que sofri quando criança, eram curados com carinho e beijinho de mãe, sopas quentinhas e histórias que me embalavam nos melhores sonhos do mundo, eu a amo profundamente.

– Ela planejou tudo mãe... meu vestido, a festa... tudo. -respondi, sentindo meu coração pesar a cada palavra. – Eu não tive sequer nenhuma escolha.

~ Eu já esperava essa atitude vindo dela, aquela mulher é narcisista demais para permitir que você seja independente. -concordei com a cabeça, colocando a xícara dentro da pia.

– O casamento será domingo. -informei rapidamente. – Ela fez isso para me impedir de fugir e de convidar você.

~ Você quer que eu vá? -senti a incerteza em sua voz.

– Que pergunta é essa dona Emily? Lógico que eu quero você aqui. -suspirei me sentando no sofa. – Você é minha verdadeira mãe, aquela que me escolheu, me amou e me apoiou em todos os momentos, eu não vou subir naquele altar se você não estiver presente.

Levantei a cabeça, ao escutar a porta do quarto de Hyo-jin se abrir, observei a mulher alta bocejar ao entrar na sala, gesticulei indicando estar falando com Emily, vendo o sinal positivo da mais velha, entrando na cozinha.

– Comprei sua passagem ontem a noite. -informei após ouvir ela dizer que faria o impossível para estar comigo domingo. – Você viaja amanhã, vou te enviar a passagem por email mais tarde.

~ Você não deveria ter gastado dinheiro, eu mesma iria comprar. -balancei a cabeça, recebendo um beijo na testa de Hyo-jin, que se sentou ao meu lado.

– De forma alguma, use seu dinheiro para comprar um vestido bem bonito. -sorri, aceitando um morango que Hyo-jin me oferecia. – A mãe da noiva tem que estar deslumbrante.

– Oi mãe !! -Hyo-jin gritou para o telefone, puxando meu braço para perto de sua boca. – Está pronta para casar nossa menina?

~ Oh Hyojin-ah. -disse da forma carinhosa que tratava minhas amigas. ~ Nunca estive tão feliz.

Meu sorriso vacilou rapidamente quando eu escutei a animação em sua voz, claro que eu já esperava isso, qualquer pessoa ficaria feliz em casar a única filha, principalmente com um casal tão apaixonado quanto eu e o Minghao... pelo menos é o que ela acha.

– Ohh, nem acredito que meu neném está sendo a primeira de nós a casar. -Hyo-jin fingiu limpar uma lágrima imaginária.

– Mamãe, eu tenho que ir agora. -falei me despedindo e batendo de brincadeira no braço da garota ao meu lado. – Te envio tudo mais tarde.

~ Filha. -esperei ela pensar por alguns segundos. ~ Eu sei que você tem medo da Daesong, mas você não é mais uma garotinha de sete anos com medo do escuro. Você é adulta, logo logo será casada com um homem que te ama e te apoia... você pode se rebelar contra ela... é o seu casamento, não deixe que ela controle tudo.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora