– Eu quero sair -Ahrin irrompe a porta do meu quarto me causando um susto que termina com metade da minha pipoca na coberta da cama.
– Ah porra- praguejei enquanto me sentava na cama – Ooh se divirta -respondi enquanto catava as pipocas e colocava na minha boca, sem tirar meus olhos no episódio um de The Vampire Diaries — já assisti um milhão de vezes mas essa série nunca perde a graça para mim. —
– Desculpa vou reformular a frase -disse enquanto puxa Hyo-jin fazendo com que sua cabeça, muito confusa, aparecesse pela porta aberta. – Nós vamos sair -respondeu fazendo ligações entre nós três com seu dedo indicador, enquanto eu pausava minha série.
Olhei para ela descrente de suas palavras, eram 22:00 de uma sexta feira, eu estava com máscara facial no rosto, meu pijama mais confortável no meio de um ninho de cobertas vendo minha série favorita, comendo pipoca e tomando um copo de leite puro — a melhor combinação descoberta por mim mesma no auge dos 18 anos. —
– Eu não estou indo a lugar nenhum -afirmei deitando na cama e retomando meu seriado enquanto enchia a boca de pipoca.
– Nós vamos sim ! Hyo e eu tivemos uma péssima semana no trabalho, voce não ve uma pessoa do sexo masculino a meses.. Ahh o Sang-Hun e qualquer outro homem do trabalho não conta. -me cortou antes mesmo de eu conseguir abrir a boca para protestar. – Além do mais, esse é o mês do meu aniversário e vocês tem que fazer tudo que eu pedir, vão se arrumar daqui a vinte minutos estamos saindo. -disse empinando o nariz e saindo deixando Hyo e eu nos encarando perplexas..
– Seu aniversário já passou!! -gritei para a mesma levantando da cama.
– Sabe o que é pior? Me dar apenas vinte minutos para me arrumar, ela não sabe o que é ter cabelo afro. -resmungou fazendo biquinho batendo o pé ao sair do quarto.
Balancei a cabeça rindo e indo até o banheiro agradecendo mentalmente ter tomado banho assim que cheguei em casa, retirei a máscara facial me encarando no espelho, a conversa que tive com Sang-Hun mais cedo no hospital voltando em minha cabeça, ele e Ahrin tem razão, tem meses que a única coisa que eu penso é o trabalho, encontrei meus olhos no reflexo do espelho, essa noite seria diferente.
Nunca gostei muito de maquiagem, mas a mulher que me colocou neste mundo — parei de chamá-la de mãe a treze anos atrás — fez ser uma obrigação na minha vida saber me maquiar desde muito nova, hoje em dia uso raramente, mas ainda sei fazer algumas coisas, como o delineado esfumado que destaca meus olhos castanhos quase dourados, sobrancelhas delimitadas com o corretivo e preenchidas com uma sombra preta combinando com a raiz de meu cabelo e um gloss rosado nos lábios.
Enquanto caminhava até meu guarda roupa a gritaria de Ahrin e Hyo-Jin se fez presente no cômodo ao lado.
– Não é possível que você demore tanto para escolher uma roupa -Ahrin exclamava enquanto eu podia escutar Hyo resmungando baixinho que a culpa era dela por avisar tão em cima da hora – Aposto que a Min-seo já está arrumada nos esperando.
Arregalei meus olhos e peguei a primeira roupa que estava na gaveta, uma saia de tecido preta e um cropped de manga longa cinza e minha bota de combate cano alto favorita que contrasta com minha pele pálida, assim que eu terminei de amarrar o cadarço da bota, Ahrin irrompe pela porta do quarto me analisando de cima a baixo.
– Você está pronta? -ela disse sorrindo, seu cabelo castanho claro estava preso em um rabo de cavalo alto e volumoso, seus olhos brilhavam com um glitter acobreado da mesma cor que seus olhos e ela usava o vestido soltinho metálico que compramos para ela com sandálias de salto igualmente pratas.
Concordei com a cabeça enquanto colocava meu colar de ponto de luz com um único diamante, caminhei até ela colocando meu braço em sua cintura, guiando-a até a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionEm meio às luzes brilhantes de Seul e uma carreira de sucesso no maior hospital da Coreia do Sul, a influente herdeira de uma rede de hospitais da Coreia e Estados Unidos, Kim Min-Seo, vê sua vida virar de cabeça para baixo após uma noite de festa e...