OLÁ!

85 18 4
                                    

Querida leitora. Não há outra forma de começar essa mensagem sem ser pedindo mil perdões. 

Perdão por ter sumido. 

Perdão por ter deixado vocês sem finalizar a história de Blake e Rebeca. 

Um tempo atrás, recebi uma mensagem no meu insta pessoal de uma leitora, perguntando se eu ainda iria terminar o livro. Fiquei feliz pelo interesse dela, mas triste pois soube que haviam especulações até que eu havia morrido. A tristeza não foi por pensarem isso, mas sim, por ter abandonado vocês sem uma resposta. 

Quem me acompanha a mais tempo, sabe que passei por alguns problemas pessoais bem pesados enquanto ainda escrevia. Sempre fiz de tudo para continuar levando esse sonho a diante, mas, quando a pandemia chegou, tudo desmoronou de vez. Longe da minha família e amigos, a depressão que eu recusava a cuidar me derrubou de vez. Sem emprego e com muitas contas para pagar, tive que vender meu notebook e assim, perdi todas as minhas histórias. Tentei continuar pelo celular, mas a onda de azar estava tão grande, que ele estragou sem eu ter tempo de pelo menos pegar as senhas importantes, já que eu acreditava estarem salvas no Google. 

Assim, perdi o acesso á minha conta do Whattpad. Tentei todas as possibilidades de login, refazer senha, mas o número cadastrado e o email não me pertenciam mais. E naquela onda de achar que a vida estava ruim, eu desisti de tudo. Principalmente dos meus sonhos. Foi uma fase ferrada. 

Hoje, depois de muito me cuidar e muita terapia, as coisas estão melhores. Voltei para perto da família e amigos. Tentei novamente acessar minha conta e não consegui. Pensei que poderia se rum sinal de que não era esse o meu caminho. E me conformei, pois pensei até que ninguém sentiria minha falta aqui. Afinal, tem histórias e autores para perder de vista. Pensei que viriam minha história inacabada e deixariam de lado. 

Tamanha foi minha surpresa quando essa leitora me mostrou prints de vocês querendo terminar o livro. Saber o que aconteceu comigo.  Era noite já, mas ali, eu decidi que tentaria de novo recuperar minha conta e honrar a espera de vocês. 

Procurei um amigo que entende dessas coisas (quase um hacker) e pedi ajuda. 

De todo o meu coração, peço perdão por ter desistido das minhas histórias. Peço perdão por ter deixado vocês tanto tempo sem uma explicação. 

Irei entender se não quiserem continuar me acompanhando. Lendo meus livros. 

Como forma de me redimir, irei publicar todos os capítulos finais de Meu Para Poteger. E adianto que ano que vem já começo a publicar o livro do Jeremy. O livro da Eliza e do Walter está em revisão e logo irei liberar aqui de novo para quem não conseguiu ler, assim como o conto Intensa Paixão. 

Com todo carinho e vergonha, L. C. Iacillo. 


Meu Para Proteger - Série Homens Feridos, livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora