BLAKE CARTER
Juro por Deus que quase perdi a racionalidade quando vi Rebeca toda machucada pendurada naquela corda. Tudo que eu queria era correr até ela e tomá-la em meus braços, onde eu a protegeria de tudo e todos. Mas eu não podia fazer isso, precisava manter a calma e seguir com o plano, pois era a nossa única chance. Se alguma coisa, por menor que for, der errado, as chances de sairmos todos mortos será muito grande.
Somente por isso eu ainda não coloquei uma bala no meio da testa de Hector. Sua presença e seu jeito presunçoso de quem já ganhou essa batalha está me deixando a ponta do precipício, com os nervos a flor da pele.
Ele conseguiu tirar o inferno de mim ao ter posse das duas pessoas mais importantes da minha vida.
Desgraçado.
Agora, tendo que escolher entre um dos dois, vejo-me em uma encruzilhada onde há uma forca e uma espada. Nenhum dos caminhos me levará á um bom resultado.
– Estamos esperando...–Cantarola Hector.
– Você precisa me escolher. –É Jeremy quem diz.
– Não.
– Blake, por favor.
– Não.
– Me escuta, porra! –Ele grita com determinação. – Você já perdeu tudo uma vez, não vai aguentar passar por isso mais uma vez. Rebeca é o seu recomeço, a sua segunda chance de ser feliz.
– Você é meu irmão.
A verdade é que sinto que meu cérebro vai entrar em pane diante essa situação de merda. Tudo que eu precisava fazer era entrar aqui, garantir que os dois estavam em segurança e ganhar tempo até que Petrus e Jeremias consigam fazer sua parte. Acontece que eu não esperava todo esse circo que Hector armou e que acabou me encurralando.
– Blake. –A voz de Jeremy parece distante diante a bagunça dentro da minha cabeça. – Você vai construir uma família ao lado dela. Terão filhos lindos e uma casa cafona com cerquinhas brancas.
– Pare com isso! –Rebeca grita em meio as lagrimas.
– Você sabe que é o certo. –Apesar do peso da decisão que está me pedindo, Jeremy demonstra uma conformidade absurda. – Nós sempre protegemos nossas mulheres, irmão. É isso que um homem de verdade faz.
Suas palavras me deixaram mudo. Hector conseguiu proporcionar a maior tortura de todas. Se ele tivesse me dado um tiro, doeria bem menos.
De um lado, estava o meu irmão. Meu sangue. A pessoas que cresceu dizendo me admirar e que eu era a sua referência de força.
Do outro, a mulher que fez meu coração voltar a bater. A que me devolveu a esperança de ser feliz novamente.
Estou entre a cruz e a espada, esse ditado nunca fez tanto sentido para mim quanto neste momento.
– Vou te poupar desse sacrifício. –Por alguns segundos, havia esquecido da presença de Hector ao meu lado. – Comecem pela ruivinha. Quero ver se o sangue dela é tão vermelho quanto o cabelo.
Obedecendo a ordem do chefe, o primeiro homem de frente á Rebeca dispara a arma sem hesitar. Vejo os olhos de Jeremy arregalarem e os da bruxinha fecharem. Nada acontece. Nenhuma bala sai.
– Seu filho da puta!
Hector mantem o sorriso mesmo tendo seu pescoço sendo esmagado pelas minhas mãos.
– Você é um homem de coragem, Blake. Admiro isso. Não é qualquer um que se atreveria a me enfrentar com todas essas miras apontadas para si.
Olho ao meu redor e vejo o quanto ele tem razão. Neste momento, todos os seus homens usam o meu corpo como alvo de suas armas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Para Proteger - Série Homens Feridos, livro 3
RomanceA morte parece andar ao meu lado. Posso jurar que sinto o cheiro dela nas minhas entranhas e a sua respiração na minha nuca. Primeiro foram os meus pais. Depois, a minha esposa. Eu os perdi, sem sequer ter a chance de defende-los. Agora, irei pro...