CAPÍTULO 30

97 17 0
                                    

REBECA BARTELLI

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS

Admiro no espelho a evolução da recuperação do meu corpo diante aos ferimentos causados pelo confronto na casa de Aaron. Os roxos em meu roto sumiram todos e alguns cortes restaram apenas a cicatriz para me lembrar de mais uma batalha que enfrentei.

Mais quantas irei precisar enfrentar? A pergunta feita a mim mesma é inevitável.

Eu não quero se uma guerreira, uma vencedora. Eu quero a boa e velha paz. Simples. A única coisa que espero no final dessa jornada é um belo de um descanso.

Isso, claro, se sairmos vivos dessa.

Jogos os pensamentos para escanteio quando escuto a porta do quarto se abrir. Não demorar muito para Blake aparecer no reflexo do espelho, parado na porta atrás de mim.

– Uma Rebeca molhadinha é a minha versão de paraíso.

Maldito coração que cisma em acelerar toda vez que Carter está por perto, falando alguma de suas gracinhas.

O sorriso é inevitável.

Termino de escovar meu cabelo e pouso a escova sobre a pia, virando-me para ficar de frente para o homem que pegou a minha sanidade e a trancou em uma torre onde eu não consigo mais recuperar.

É cedo. Não passam das 07:00 da manhã, mas Blake parece já ter enfrentado o mundo. Seus cabelos estão desgrenhados, uma clara indicação da quantidade de vezes em que ele passou sua mão ali. As mangas de sua blusa estão dobradas no cotovelo e os dois primeiros botões abertos. Carter está uma verdadeira bagunça deliciosa. Seus olhos cansados denunciam o quanto ele tem dado tudo de si para nos manter seguros. Para me proteger.

– Sabe onde vamos parar se continuar me olhando assim.

Acho que nunca vou conseguir disfarçar a minha cobiça no olhar todas as vezes em que o olho.

– Não, eu não sei. –Provoco. – Poderia me mostrar?

– Ah, bruxinha...–Ele abandona o batente da porta e se aproxima. Meu corpo já treme em expectativa. – Só me pergunto o que eu fiz na outra vida para ser castigado por esse desejo infame que sinto por você.

Sem dificuldade, Blake segura minha cintura, erguendo meu corpo e me pousando sobre o mármore gelado da pia. A toalha não cobre minha bunda o suficiente para impedir que a superfície fria me arrepie.

– Você não é o único aqui sendo punido, mauricinho.

Minhas pernas se abrem para que ele se encaixe ali.

Seu rosto desce sobre a curva do meu pescoço, sua língua desponta, capturando uma gota de água que escorria pela minha pele. Meus olhos se fecham, já pesados pela luxuria que arrebata meu corpo.

– Talvez esse fogo que nos queima venha direto do inferno. –Sua voz sopra em meu ouvido.

Seus dedos apertam a carne da minha cintura por cima do tecido da toalha.

Preciso senti-lo bem mais que isso.

Um desejo desenfreado controla nós dois.

Com um puxão, Blake arranca a toalha que separava meu corpo do seu. Sem perder tempo, sua boca se encaixa perfeitamente nos meus seios, alternando entre um e outro. Meus dedos repuxam seu cabelo, querendo ainda mais contato. Jogo minha cabeça para trás, em puro deleite. Carter desce seus lábios quentes pela minha barriga e clamo em expectativa.

Sexo matinal é a minha forma preferida de começar o dia, e estou prestes a ganhar isso, quando uma voz cessa completamente os atos de Blake.

– Não tem ninguém nesse castelo do Dracula não!?

Meu Para Proteger - Série Homens Feridos, livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora